1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Of Death >
  3. Cap 61

História Angel Of Death - Cap 61


Escrita por: b_siIva

Notas do Autor


OLAAAA
VRUM
TD BOM?
Estamos com mais de 200 favoritos
EHHH *aplausos*
Fiquem com o cap bolinhos ❤❤

Capítulo 61 - Cap 61


Jimin ao ouvir cada palavra, com aquela voz semi-rouca de Yoongi, arrepiou-se por inteiro, mordiscou os lábios vermelhos maltratados agora por si, e suspirou longo iniciando um beijo quente com Yoongi. O maior tirou a blusa de Jimin junto a sua.

- Você merece uma bela punição, Jiminnie - Yoongi se direciona ao lóbulo de Jimin, o maior morden o lugar e deixa um selar. Yoongi sai de cima de Jimin, o mesmo não entende, só observa os passos de Yoongi até algum lugar onde ele não podê ver. Mas logo o mesmo volta com um pote de lubrificante e um vibrador, isso fez com que Jimin mordesse seus lábios carnudos e vermelhos, seu membro já dava sinal de vida.

- Então... - Yoongi amarra os braços de Jimin na cabeceira da cama, o menor estava adorando tudo aquilo, estava bem curioso - Não pode me deixar de lado.... tão mal - Jimin sente algo passando pelo seu corpo, era um chicote, não daqueles do Jung, eram com pelinhos rosas, macio e bom de uso. Jimin estremeceu e se arrepiou com o toque dos pelos em seu abdômen.

- Diga que você é mal, baby - Sussura Yoongi no ouvido de Jimin enquanto continuava passando o chicote pelo corpo do menor. 

- E-eu.. sou mal, daddy - Jimin com sua voz manhosa, provoca Yoongi, o maior deixou uma chicoteada nas coxas fartas de Jimin, que gemeu baixinho e arrastado - Ahn..

- Não me provoque baby.. - Yoongi deixa mais uma chicoteada na outra coxa de Jimin, o mesmo se contorcia apenas com sua calça. Mas logo Yoongi tratou de tirá-la, deixando apenas de box.

- Então Baby.. - Yoongi vai passando novamente o chicote por todo o corpo de Jimin - Geme pra mim? - Ele da uma chicoteada, Jimin geme manhoso e um pouco mais alto do último.

- Isso Baby... - Mais uma chicoteada dessa vez no abdômen de Jimin que se contorceu de prazer - Eu acho que sua bunda precisa de cor... - Yoongi desamarra Jimin, o deixa de quatro e amarra novamente seus braços na cabeceira. Yoongi começa a passar vagarosamente o chicote pela bunda de Jimin agora sem a box, então a primeira chicoteada veio.

- Ahn..Daddy - Jimin gemeu manhosamente ao encontro do chicote na sua nádega, Yoongi deu mais uma no outro lado, deixando as duas vermelhas. 

- Oque o baby quer? - Yoongi chicoteia novamente em suas nádegas já vermelhas, estava tão excitante.

- O baby quer ajuda...

- Ajuda? - Yoongi larga o chicote e pega o vibrador junto do lubrificante, o mesmo lambuza o vibrador e também seus dedos. Ele introduz um dedo na entrada de Jimin, o menor gemeu arrastado.

- Daddy... - Ele diz enquanto Yoongi colocou mais um dedo e o penetrava com uma certa velocidade - Ahn.. m-mais estou quase..

- Não.. - Yoongi retira seus dedos recebendo desaprovação de Jimin, logo ele liga o vibrador e introduz em Jimin, o mesmo começou a gemer descontroladamente.

- A-certa lá...- Ele dizia de sua próstata, Yoongi começou a fode-lo com o brinquedo, era excitante para Yoongi ver Jimin entregue do jeito que estava, gemia descontroladamente enquanto se contorcia por mais contato após Yoongi parar.

- Você só vai gozar quando eu pedir - Diz Yoongi sorrindo inocentemente - Agora vou te ensinar a não ser mal com o daddy - Yoongi tira o resto de suas roupas, o maior deixa um tapa na bunda de Jimin, logo mais um. Yoongi posicionou seu membro rígido na entrada vermelha de Jimin, antes ele roçou o seu membro contra a entrada de Jimin, o mesmo rebolava e gemia manhoso querendo mais contato.

- Ahnn.. - Jimin gemeu ao sentir o membro de Yoongi o penetrar, logo estocou com certa velocidade, Jimin gemia abafado enquanto era estocado cada vez mais forte.

- O-oque o baby quer? - Diz Yoongi estocando Jimin.

- Q-quer ser ahn.. fodido pelo d-daddy - Jimin diz enquanto era tomado por gemidos abafados e manhosos que saiam.

Yoongi aumentou as estocadas profundas e fortes, Jimin gemeu alto e logo mordiscou os lábios ao gozar em suas mãos, e logo sentindo seu interior sendo preenchido pelo líquido quente de Yoongi.

- Eu.. te amo - Diz Yoongi tentando recuperar o fôlego, junto a Jimin que soltou um sorriso ainda com sua respiração descontrolada.

- Eu também te amo - Ele diz. Yoongi solta seus braços, os dois acabam por cair na cama cansados - Eu adorei ser punido por você.

- Imagine eu - Yoongi deixa um selinho demorado em Jimin que sorriu corado, logo ambos dormiram juntinhos.

Enquanto isso...

- Mal sabem o que os espera... - Diz Min Hoo olhando para Jung Mi.


                      Continua



Notas Finais


Oq ta acontecendo
Eu to ai mds
FIREEEE
Mar gente quanto fogo na raba né não? KK
Deixem suas TEORIAS please ;-; bjus bolinhos ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...