1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Of Death >
  3. Cap 70

História Angel Of Death - Cap 70


Escrita por: b_siIva

Notas do Autor


OLAAAAAA
DSCP N TER POSTADO ULTIMAMENTE
Beijos fiquem com o cap ❤

Capítulo 70 - Cap 70


- Jimin.. não - Ele dizia enquanto passava a mão nos fios de Jimin, o mesmo tremia, ainda com os olhos arregalados, respiração fria. Ele olhava Yoongi e logo rodiava o lugar, parecia procurar algo, algo que não destinguia - Você está bem?

- Eu to...eu acho - Ele dizia assustado, o mesmo se sentou sobre a cama, e ficou ainda rodiando o lugar, a procura de algo, algo que ele não sabe o que é. Ele apenas olhava como se nunca tivesse estado alí, o que é uma grande mentira.

- Me desculpe.. - Ele desaba a chorar, chorar de medo? De raiva? Yoongi não sabia o que Jimin estava sentindo e muito menos o que estava acontecendo alí, agora. Na verdade tudo isso ainda parece ser mentira, apenas uma brincadeira, mas não é, nada é brincadeira. Isso é bizarro? Claro, mas é a realidade, a realidade de Jimin e sua família. Yoongi o abraçou com toda força tentando conforta-lo, do que seja que está com medo, ou sobre o que ele sente. Jimin estava confuso, deixava todos confuso, mas uma coisa é verídica, Jimin não está a salvo.

- Se protega Yoongi, por favor.. - Ele dizia com o rosto na curvatura do pescoço de Yoongi, o mesmo chorava e repetia várias vezes a mesma coisa " Se protega". Do que Jimin? Do que essa família precisa se proteger?

- Jimim, você me confundi, o que é o tal cálice?

- Eu não posso dizer... - Ele abaixa sua cabeça, ele estava com medo e inseguro, o que quer que esteja acontecendo, Yoongi não o deixará só, em momento algum. 

- Tudo bem Jiminnie - Ele diz confortando Jimin, Yoongi com seus polegares levantou o rosto de Jimin pelo queixo, olhou nos olhos do menor e sorriu - Não me importo se não explicar, quando eu descobrir eu vou te ajudar - Jimin sorri, sendo cortado por um beijo doce, amoroso. Suas línguas brigavam por espaço dentro da boca um do outro. Yoongi rodeou a cintura de Jimin o deitando delicadamente sob a cama.

- Amo seu nariz - Yoongi deixa um beijinho no local - Sua bochecha - Beija a bochecha - Sua boca.. - Ele beija e logo volta a sorrir, arrancando também um sorriso sincero e fofo de Jimim, fazendo seus olhos virarem uma linha, quem olhasse diria que ele não encherga nada desse jeito, mas era tão fofo.

- Eu te amo Yoongi-ah - Jimin beija a testa do mesmo - Amo muito - Beija o nariz - Muito, muito - Ele beija a boca do maior que deu uma risada gostosa e pequena.

- Meu pequeno - Ele aperta Jimin contra seu corpo - Meu e de mais ninguém, entendeu? - Jimin riu corado, adorava quando o maior falava desse jeito. No mesmo estante a porta se abre.

- Só seu Min Yoongi? - JungKook o olhava alí, deitado em cima de Jimin, o menor mantinha seus olhos arregalados fitando Kook alí no batente da porta encostado. Está muito tardr, o que JungKook faz a essa hora?

- Sim, porquê? - Ele afronta Kook que mantinha uma expressão séria, o maior nem cogitou a dizer mais alguma coisa, já que Kook abria a boca várias vezes não dizendo nada.

- Oque você tem na cabeça? - Kook finalmente diz, sem piscar continuando a fitar Yoongi que se sentou na cama, enfim saindo de cima de Jimin que corado era seu segundo nome.

- Eu? - Diz sarcástico - Nada. Só disse a verdade, ele é meu e de mais ninguém. Se encomoda? Ah, você sabe que horas são? Perdeu a cabeça?

- ... - Kook se desencosta do batente da porta e vai em direção a Yoongi e Jimin, o menor apenas olhava tudo aquilo, sem entender praticamente nada - Qual o problema Min Yoongi? Tenho que ter motivos para visitar meu chimchim?

- Olha.. - Yoongi suspira e encara Kook - Eu não sei o que faz aqui, e nem como entrou, mas quando for assim, avise - Kook riu baixinho e sarcástico, o mesmo acenou positivamente e foi em direção a Jimin. Ele deixou um selar demorado nos lábios do menor, que foi cortado por Yoongi.

- Quem você pensa que é pra tomar iniciativas assim? - Yoongi disse enquanto Kook novamente ria sarcástico. Yoongi tem razão.

- Sou o namorado de Jimin, eu era seu, mas.. acho que não mais não é?

- É, mas quem disse que você namora o Jimin? E quem te deu permissão pra tocar nele, ta perdendo a noção do perigo? 

- Eu vou embora.. - Kook diz e sai andando bufando de raiva, Yoongi suspirou olhando Jimin que mantinha uma expressão de quem está para rir.

- Porque está assim? É coisa séria Jimin.. - Yoongi se senta olhando para seus pés que balançavam.

- Você ciumento é fofo - Jimin ri baixinho. Yoongi olhou para o menor que segurava a risada 

- Ah é? - Ele diz enquanto Jimin se mantinha alí, segurando uma risada pelo ciúmes de Yoongi. No mesmo momento o maior atacou Jimin com cócegas em todos os lugares. Jimin se contorcia de tanto rir, o mesmo estava até sem ar.

- Pa...ra, Y-yoon..gi - Ele ria e Yoongi continuava, o mesmo parou ofegante enquanto Jimin se afastava dele, se arrastando para trás, encostando na cama.

- Porque está se afastando? - Yoongi ria, o mesmo foi até o menor e o encheu de beijos.

                       P.O.V JUNG

- e então Min? Eu faço o que? - Jung se joga no sofá bufando, o mesmo se ajeitou pensativo enquanto fitava Min.

- Se prepare.. - Ela sorri pensativa.


                      Continua


Notas Finais


Zim eu demorei postar hihi
Dscp bjus bolinhos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...