1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Of Death >
  3. Cap 72

História Angel Of Death - Cap 72


Escrita por: b_siIva

Notas do Autor


Vrummm
Olá! Cap mais cedo né? Hihi
Espero que gostem bolinhos ❤🙂

Capítulo 72 - Cap 72


Yoongi estava confuso, não entendeu nada do que estava acontecendo, muito menos de Jimin falando.

- Porque Jimin? - Yoongi sussura para o que quer que seja, não ouvir ou sei lá, Jimin não gritar pra ele falar baixo.

- Jung Mi está aqui, e eu acho que ele veio atrás de mim.. - Ele suspira - Tenho certeza.

- Tudo bem, mas o que pensa em fazer Jimin? - Yoongi queria saber, para tentar ajudar, mas do jeito do Jimin, ele não iria querer que Yoongi se meta pra no final ele se machuxae, ser sequestrado ou até algo pior.

- Relaxa..eu sei bem o que fazer, e dessa vez, eu não vou me esconder. Ele vai me conhecer melhor.. - Cadê o Jimin fofo? Foi passear e deixou o Jimin "demôninho" tomando  conta do corpo, péssima idéia.

- Só toma cuidado Chimchim, eu tenho muito medo do que vai e pode acontecer com nós todos, Jung não é uma pessoa nem um pouco confiável, e você sabe disso.

- Sim, mas eu vou tomar cuidado para não me sujar de sangue.. - Jimin diz enquanto Yoongi arregalou os olhos - Eu to brincando.. - Jimin ri baixinho.

- Ata.  - Yoongi também ri.

- Mas eu não disse que não ia encostar nele - Jimim deixa um selinho em Yoongi e vai até a porta- Se eu não voltar, saiba que eu te amo, muito. 

- Não diz isso Jiminnie.. Você vai voltar sim, e pra mim, só pra mim. - Yoongi vai até o menor e o beija com toda vontade, como se fosse o último beijo.

Jimin sorriu, e logo seguiu em frente, sério. Ele queria acabar com isso, talvez essa seja a chance não é? De ele acabar com Jung, e toda essa palhaçada. Na verdade é uma coisa séria, mas enfim.

- Me procurando? - Jimin se encosta na parede enquanto fitava Jung virando para si lentamente, o mesmo riu e cruzou os braços.

- Olha só..quem resolveu virar homem e aparecer - Jung ri loucamente enquanto mantinha sua expressão de sempre, calma e maníaco.

- Cala boca! - Jimin perde sua pouca paciência que ainda tinha - Eu cansei Jung. Cansei de sempre ficar caindo, perdendo, me escondendo. Você pode até ser esse maníaco, mas eu vou acabar com você e com essa palhaçada toda! CHEGA JUNG MI, CHEGA.. você só é uma cópia do seu irmão, outro que não presta, outro que eu odeio. Agora falta você.

- Não bote meu irmão no meio disso não, você pensa que é quem com essa liberdade toda? Esqueceu quem eu sou? Oque eu posso fazer com você?

- Olha.. eu sinceramente aprendi a não sentir medo, e sim raiva de você. Eu te odeio, eu tenho nojo de você, você tem que apodrecer. VOCÊ TEM QUE IR PRO INFERNO! - Jimin já não estava mais alí, não era o mesmo garoto de horas atrás. Era seu outro lado. Sua outra mente.

- Você tem problema? Está me enfrentando desse jeito? Perdeu a noção das coisas garoto? - Dizia com um sorriso medonho no rosto.

- Não, só estou jogando pra fora quase tudo que eu penso. Eu cansei de você Jung, seu jeito de comandar as coisas. Você está fora de sua casa, você está no meu território, e você quem irá se ferrar - Jimin diz com tamanha sinceridade, ele estava cansado de mentir e se esconder da verdade, Jung estava alimentando sua raiva cada vez mais. A cada palavra dita, é uma lenha sendo jogada em Jung Mi.

- Garoto abusado! Você quem vai pro inferno, parar nos destroços da sua própria casa. Vai se sujar do seu próprio sangue, vai se enraivar de si mesmo, querido Jimin - Jung sabe muito bem como se comportar em situações assim. Sabe muito bem como provocar, o que é não é uma boa para Jimin, que nem ao menos está mais alí.

- Seu sangue será posto em um dos cálices - Jimin diz com a cabeça baixa, tem algo de errado nele. Novamente suas atitudes estranhas, talvez piores.

- Como é? - Jung enclina a cabeça e ri abobado - Esse garoto tem problema. Pare de mudar de assunto.

- Eu mudar de assunto? - Jimin ri levantando sua cabeça, seus olhos estavam vermelhos. Seus punhos cerrados. Sua garganta coçava e Jimin? Não estava mais nem ai - EU VOU ACABAR COM VOCÊ. E COM SEUS TRAMBOLHOS JUNG MI! - Em seguida Jimin sai correndo na direção de Jung o empurrando bruscamente na parede. Não foi um simples empurrão, foi algo anormal. Jung praticamente voou até a parede, logo desceu escorrendo bruscamente no chão, o mesmo granhiu de dor, mas se levantou estralando seu corpo inteiro e voltando a sorrir.

- É só isso? - Péssima idéia ele ter dito isso justo para Jimin, que ia a flor da pele, Jimin riu sarcástico, enquanto com sua mão apontou para Jung. O mesmo não entendeu apenas observava provocando o menor. Jung começou a tossir, tossir muito capaz de seus órgãos sairem pra fora. Ele caiu no chão ainda tossindo, com falta de ar, Jimin ria vendo aquela cena, o menor foi até ele e o chutou com força, outra coisa anormal. Seu chute fez com que Jung praticamente voasse para o outro lado da sala. A tossi parou e o mesmo recuperava o ar, de poucinho a poucinho.

- D-desgraçado... - Jung diz ainda ofegante, mantinha sua mão na garganta, massageando suavemente. Jung se levantou com tamanha fúria de Jimin e socou seu rosto, fazendo com que ponhasse sua mão, o mesmo retirou a mão e revidou o soco acertando o rosto do maior em cheio. Jung sem paciência empurrou Jimin no chão e subiu em cima dele, retirou do bolso uma faca bem afiada.

- Ah, esqueci que você não é homem o bastante pra me encarar frente a frente, e trazer uma faca.. - Jimin diz provocando Jung que segurou a faca com as duas mãos mirando em Jimin - Vá em frente..

- Desgraçado! - Jung leva a faca até o peito de Jimin. Mas é impedido pelo menor que segurou a faca sem nenhum esforço e a jogou do outro lado da sala.

- Qual é agora? Arma? - Jimin diz enquanto empurrou Jung para trás o mesmo caiu batendo a cabeça no chão.

- Seu demônio! Inútil! - Grita com a mão na cabeça, bateu forte contra o chão, mas nem isso impede Jung de algo. Ele levantou e chutou o rosto de Jimin várias vezes, o menor tossiu e passou a mão no rosto tirando o pó. Logo levantou e saiu correndo trombando seu corpo com o de Jung e o jogando no chão, Jimin deferiu varios socos na barriga de Jung, que logo empurrou Jimin novamente e socou seu rosto com tamanha raiva. Jimin, com seus olhos vermelhos fechou os olhos, e apontou a cabeça para cima. Jung observava tudo e pela primeira vez, teve medo de algo e era de Jimin, que com um ato, nem se quer tocou em Jung, o maior foi jogado na parede novamente, e dessa vez abriu um buraco na parede pelo grande impacto do corpo de Jung e a parede da casa.

Jimin nem se mexeu do lugar, nem encostou em Jung que estava longe de si, apenas com um ato com seu dedo ele fez isso. Algo chocante e bizarro. Essa era a verdade ou a mentira de Jimin? Esse era seu mundo.

- Eu não acabei com você - Jung aponta a arma para Jimin no meio da parede, no buraco, Jung todo quebrado, com sangue percorrendo seu corpo. Ele reuniu suas últimas forças pegou sua arma e apontou para Jimin - Será esse seu final?


     

                        Continua



Notas Finais


Preciso de remédios
Fui bolinhos ❤🙂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...