História Namjin - My Beautiful Boss - Capítulo 79


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Namjin
Visualizações 99
Palavras 1.682
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Vruuum
Zoi :3

Capítulo 79 - Cap 79


Fanfic / Fanfiction Namjin - My Beautiful Boss - Capítulo 79 - Cap 79

Fui pego em uma mentira. Me desculpe, me desculpe. Eu me lembro daqueles tempos, velhos tempos, talvez eu nunca possa voar, ou tocar o céu, agora você pode confiar em mim mamãe, eu sempre estarei ao seu lado. Reflita, eu posso me amar, porque você me faz começar.

O mundo nos transforma, o mundo nos ajuda? Ou talvez ele acabe com nós de uma forma misteriosa e cruel. Algo que acaba com nós de pouco em pouco, os destroços de laços familiares vão se estourando.

Amizades se retorcendo, amores se destruindo. Até sobrar sobreviventes verdadeiramente fiéis e que irão ajudar realmente no que precisar.

O chão estava com gotas esverdeadas, com um cheiro amadeirado e com uma tensão no ar. Era medonho o quanto Jimin se sentia de si mesmo. Sabia que era um demônio, mas...ele quer apenas liberdade.

- Eu... - Derrama lágrimas - Só queria sair.. 

Sair? Do que Jimin que sair? Oque lhe perturba até não aguentar mais, até perder as forças, tossir tal líquido estranho que o faz pensar e repensar várias vezes sobre tudo isso que vem acontecendo ultimamente.

- Jimin, precisa de ajuda em que?Podemos te... - Um estrondo é ouvido da porta, uma luz forte adentra o local. Namjoon e Jin descem correndo ficando atrás dos garotos que levantaram com tamanha rapidez.

- Eu voltei - Diz sorrindo.

- Jung Mi... - Jimin tinha ódio em seus olhos, tinha dor. Dor de tudo, ódio de tudo que acontecerá, principalmente pelo fato da existência de Jung Mi. Mas dessa vez, ele estava acompanhado. Bem acompanhado pra falar a verdade, vários homens e até iovens garotos.

- Como vão vocês? - Diz cruzando os braços mirando os olhos de Jimin que se encontrará com os seus - Ah, esses são meus amigos, nunca os mostrei não é? - Haviam homens e jovens garotos alí no meio.

- Cale sua boca imunda! - Jimin estava com raiva e ódio. Estava com sede de uma vingança bela e plena.

Yoongi estava viajando alí, olhava o tanto de pessoas que tinham alí, os tal amigos de Jung. Mas dentre eles, haviam um garoto, diferente deles tinha uma boa aparência.

                   P.O.V YOONGI

Estava observando o tanto de pessoas alí, mas um garoto me prendeu o olhar nele. Meus olhos vidraram em sua aparência, ele era lindo diferente dos outros havia uma boa aparência.

Tinha pele clara, olhos malditamentes obsessivos, havia um cabelo...ah o cabelo, esverdeados assim como o meu. Parecia ter minha idade pra mais. E foi aí que seu olhar se prendeu ao meu. E eu alí viajando mal percebi seu olhar sobre mim, já que eu o olhava.

- Eu você, Yoongi, o que tanto olha? Tem medo de meus amigos? Hum? - Diz levantando os braços enquanto ria - está olhando para esse? - Aponta justamente para o maldito garoto alí.

- Estava sim, porque? - digo tentando afronta-lo, o que sempre dá em algo ruim, ou não depende.

- Park Chanyeol, 17 anos, o que mais quer saber? Já que quase o comeu com os olhos? - Pergunta enquanto se dirigia ao garoto que agora, sei o seu nome, Chanyeol. Jung parou na frente do garoto, beijando sua boca. Ok, beijando a boca do garoto? Ele nem ao menos se mexeu - Me diga o que quer saber dele... - Ri.

- Pare de ser louco, eu apenas estava observando sua covardia em trazer várias pessoas, do que tem tanto medo? De não sair vivo?

- Min Yoongi! - Grita vindo em minha direção, mas é parado por Jimin que entra em sua frente enquanto é jogado bruscamente por um gesto de Jimin com seus dedos. Ele moveu Jung apenas com os dedos?

- Você pare de mexer com minha família! Pare de ser louco e ridículo! Apenas pare de ser assim, seu jeito me enoja.

                     P.o.V Autora

- Ah é? Eu não importo com o que pensa, não fará diferença na minha vida, então Largue de ser trouxa e de ser abusado - Diz enquanto ria sacudindo suas roupas e se ajeitando - Eu não estou aqui para ouvir baboseiras de sua boca Jimin, aliás, é só o que você sabe fazer não é? 

- Cale a porra da boca! - Grita Jimin sem paciência - Eu cansei, cansei disso tudo! EU QUERO MINHA VIDA DE NOVO! - Ele grita após começar a flutuar. Seus olhos esverdeadas, seus punhos cerraram, sua boca snagrou e o pesadelo para Jung, começou.

Jimin pulou em cima de Jung com toda a força, chegou a abrir um pequeno buraco no chão. Agarrou a blusa do maníaco e o esmurrou com ódio. Seus olhos estavam dilatafos e esverdeados. Sua força era tremenda e tudo era uma grande vingança. Que só começou.

Os amigos de Jung ficaram parados, não sabiam o que fazer, tinham medo? Parabéns Jung, nem para escolher capangas você presta.

- Você irá se arrepender, por cada palavra, cada gesto, cada sequestro e abuso a mim e minha família. Você vai se arrepender muito, porque o cruel é bom.

Esmurrou a barriga de Jung, enquanto arranhava os braços do maníaco até saírem sangue. Ele gritava de dor, foi aí que saiu o primeiro tiro em Jimin.

Jung conseguiu pegar sua arma e atirar contra a barriga de Jimin. O menor caiu para trás com suas mãos na barriga, saia sangue em suas mãos, caia no chão.

Olhou para Jung e o jogou para o outro lado da sala com um jeito inacreditavelmente estranho. Riu de suas mãos ensanguentadas enquanto as limpava em sua calça, não parecia ter tomado um tiro segundos atrás.

Alguns homens e garotos correram para fora, Jung mandou algum comando para Park Chanyeol, tal jovem que obdeceu, correndo subiu as escadas, talvez a procura de algo ou não. Jimin viu tal ato e riu.

- Yoongi, vá atrás dele e não deixe ele pegar nada! - Diz enquanto mirava Jung no chão se levantando.

Yoongi Saiu correndo pelas escadas, procura pelos quartos, achando o garoto em seu quarto. Ele mexia nas coisas, ao perceber Yoongi o puxou e trancou a porta.

- Me larga! Abra essa porta! - Grita mesmo estando viajando na beleza do garoto, sabia muito bem do quanto perigoso ele é ou pode ser.

- Shh - Joga Yoongi na cama subindo em cima de si, enquanto segurava as mãos de Yoongi na cama - Eu te fiz algo para ficar gritando? Que escândalo, meus ouvidos chegam a doer - Por um momento Yoongi parou e escutou a voz do garoto, era tão bonita e boa de se escutar por horas e horas.

- Porque disso? Porque está com Jung? Porque ele te beijou? - Tantas perguntas que Yoongi queria a resposta.

- Porque me perguntou do beijo? Significa alguma coisa pra você? - Aproximam o rosto ao de Yoongi - Em?

- N-não, só queria saber. Agora responda minhas perguntas! Idiota.

- Ei, ei calma -  Chanyeol respira fundo - Não sei, não sei e porque ele quis, não tenho nada a ver.. - responde simplista.

- Não quis? 

- Porque dessas perguntas sobre aquilo? Eu poderia estar te matando, acabando com você definitivamente e você pensa nisso? Mexi com você?

- Pare de ser estranho! Idiota, me solta e vai com o seu bando, eu não tenho nada a ver com suas atitudes - Grita tentando empurrar o garoto, mas ele era mais forte.

- Calma, pra que a pressa? Está com vergonha de minhas perguntas? - Diz rindo.

- Seu maníaco, idiota! - Chuta o garoto que segura seu pé se aproximando mais seus rosto.

- Porque eu sou maníaco? - Arqueia a sobrancelha.

- Porquê...você..PARA DE SER ESTRANHO! - Grita tentando empurrar o garoto, novamente falhando.

- Eu sou normal... - Ele solta Yoongi e se senta na cama - Você quem é louco - Ajeita a roupa.

- Você não é mal...porque você estava lá?

- Não tenho escolha...mas eu também não lhe devo satisfações, estou fazendo um favor a você.. - Revira os olhos.

- Hm.. - Massagea seus pulsos que estavam doloridos.

- Me desculpe ter te machucado..

- Você é estranho. Um estranho bom  e confuso - Arqueia a sobrancelha.

- Vou levar como um elogio -Ria Enquanto se sentava no chão - Você é alguma coisa do Jimin?

- Está tudo confuso, não tem como eu dizer algo.. - Coça a cabeça.

- Tudo bem.. - diz - Preciso ir, mas..antes lrexisa me levar até lá em baixo e falar que conseguiu me desmaiar.

- Sério? - Revira os olhos - Tudo bem.

Yoongi pega Chanyeol no colo estilo noivo, quase o derruba mas se mantinha forte, era mais fraco mas estava tentando.

- Agora vá e boa sorte - Diz enquanto ensenou um desmaio, involuntariamente Yoongi sorriu indo em direção a escada.

Desceu a toda com força, ao chegar viu a cena de Jung com uma faca na mão enquanto Jimin estava do outro lado da sala.

- Consegui desmaia-lo, nao foi fácil...

- Meu Deus você está bem? - Diz Jin e Yoongi balança a cabeça positivamente. Foi colocar o garoto no chão e sem querer o derrubou. Ao abaixar para disfarçar sussurrou me seu ouvido.

- Desculpe - Levanta ajeitando sua roupa enquanto observava a cena entre "o maníaco e o demônio".

Jimin lançou Jung pela janela. O mesmo caiu no chão exausto, realmente exausto de tudo. Sua força cessava aos poucos, chegando ao desmaio.

Jung? Fujiu sôfrego dali, era covarde então sabíamos que iria fujir de algum jeito seu lado maníaco falha. Chanyeol estava alí no chão "desmaiado".

- Oque vamos fazer com ele? - Aponta Namjoon para o garoto, Yoongi engoliu em seco.

- Não façam nada - Diz sem querer enquanto ia até o garoto - Não sabemos se ele realmente é uma pessoa ruim.

- Você ainda precisa de que pra provar Yoongi? - Diz Jimin se levantando, estava sério demais - Matem-o, ele pode fazer coisas ruins a nós.

- NÃO! NÃO VÃO MATA-LO! - Grita desesperadamente, foi até o garoto o protegendo, Yoongi estava sensível por essa parte, conheceu o garoto e percebeu que ele era uma boa pessoa, mesmo Yoongi ainda o odiando.

Chanyeol acordava aos poucos, viu o tanto de pessoas ao seu redor e se assustou.

- Não façam nada comigo.. - Ele se levanta - Eu não sou assim.. - diz triste e um pouco bravo - Eu quero aprender a não ser assim...

                     Continua






Notas Finais


Ai meu
Eu não sei
Espero que tenham gostado :)
Beijus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...