História Namjin - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin)
Visualizações 159
Palavras 1.171
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Lemon, LGBT, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Postei e sai correndo ♡

Boa leitura ♡

Capítulo 1 - I


Fanfic / Fanfiction Namjin - Capítulo 1 - I

Seokjin on:

Já faz seis meses que eu e nanjoom começamos a morar juntos , somos melhores amigos deis da 6° série.


Após terminarmos o ensino médio acabamos passando na mesma universidade e decidimos dividir um apartamento ,tudo estava tranquilo nos Damos muito bem .. mas .. de uns dias para cá acabei o olhando diferente.


Eu descobri que era gay quando tinha 15 anos , tentei sair com garotas mas realmente .. não deu, eu contei para nanjoom na época e ele me aceitou , continuamos bons  amigos e eu não tinha pensado nele desse jeito... até então. 


Já era por volta das 19:00 pm quando ele chegou da casa de um amigo, sai do banho com a toalha enrolada na cintura e fui para cozinha beber um copo de água. 


- ei , eu tava pensando..  a gente podia assistir um filme....- ele fez uma longa pausa após entrar na cozinha e me olhar.


- claro , vou me trocar..e então vamos .. ok ? - coloquei o copo sobre o balcão  e o olhei confuso , ele não parava de me encarar - hn... nanjoom  ? - balancei os braços e olhei seu rosto ficar vermelho por um minuto.


- eu trouxe bebida , vou pra sala colocar o filme. -falou saindo. 


Fui caminhando para o quarto colocando a blusa preta de manga comprida e vesti o short que ficava até o joelho , andei ate a sala secando o cabelo  com a toalha e a joguei em um lugar qualquer, me sentei ao seu lado, ele já estava possivelmente um pouco bêbado.


- trouxe cerveja...e vodka  ,coloquei um filme de terror - ele sabia que eu odiava filme de terror , provavelmente fez isso para me irritar , me estiquei pegando a vodka tomando lentamente , não sou bom com bebidas..  


Meia hora depois eu já estava mais bêbado que podia suportar , ele  me olhava de vez enquando, me levantei para ir no banheiro e suspirei quase caindo.


Quando voltei o outro estava jogado no sofá com um volume evidente sobre a calça de moletom, corei por um breve instante e resolvi ignorar, ele estava bêbado... provavelmente foi por isso. 


Ouvi meu celular tocar e peguei olhando a mensagem , era de Suga , um cara que saí algumas vezes , estava perguntando se eu queria ficar essa noite com ele , mordi os lábios por um momento sem perceber, e quando fui responder nanjoom tomou o celular de mim. 


- ei! Eu estava respondendo...


- não vai fica com ninguém hoje não.-ele falou sério me olhando.


-olhou minhas mensagens ? - suspirei com a cabeça girando- eu quero sair com ele hoje.


- esse cara só quer te comer.


- ótimo , é isso mesmo que eu quero.  - ele vacilou por um segundo e depois me jogou no sofá ficando por cima , o olhei confuso.


-se só quer alguém para te comer, eu mesmo posso fazer isso não é ?  


- cara.. ce tá me zoando ? Sai de cima de mim. - tentei o afastar e ele segurou minhas mãos encima da cabeça.


-  não estou brincando. - sua boca se aproximou de meu pescoço mordendo forte, me arrepiei lambendo os lábios.


- que merda...Nanjoom... você é meu melhor amigo...


- é apenas uma noite...  - sussurrou no meu ouvido.


 Deslizou uma mão sobre a minha barriga puxando minha blusa pra cima , meu deus...meu melhor amigo..iria me chupar ?!


- aqui..   - colocou em minha boca pedindo para segurar.  


Me apoei nos cotovelos o olhando por um momento segurando a blusa entre os dentes , não podia acreditar no que estava acontecendo, eu nunca tinha pensado nele desse jeito! 


O observei descer entre minhas pernas abrindo meu short,sua língua roçou sobre meu membro já duro sobre a boxer. 


Arfei quando sua boca sugou  o tecido já molhado pelo pré gozo , ele mordeu a barra da boxer descendo um pouco pra baixo , meu membro ficou exposto ,corei por um momento, terminou de tirar o short junto da boxer. 


Ele brincou com a língua na cabecinha antes de por na boca , pendi a cabeça para trás gemendo baixo quando sua boca começou a subir e descer "engolindo " o membro por completo , ah....como ele era tão bom nisso ?


Seus dedos roçaram sobre minha barriga indo com uma mão até um dos mamilos apertando suavemente, estava quase gozando quando ele deslizou a língua molhada um pouco mais para baixo, fui tomado por um arrepio, sua mão saiu de meu peito para até minha entrada.


Nanjoom me olhou por um momento antes de colocar dois dedos dentro , grunhi um pouco desconfortável com a dor , afinal já tinha um tempinho que eu não fazia isso, seus movimentos eram calmos , ele voltou a me chupar, alguns minutos depois comecei a sentir o prazer, já não doia tanto.


 Senti os dedos saírem de dentro , soltei um suspiro desapontado e voltei a olha-lo , ele tinha um pacote de camisinha entre os dentes, abriu um colocando sobre o membro , da onde ele tirou isso ? Sera que ele ...ja pretendia me foder ? 


Suas mãos deslizaram sobre minhas coxas me puxando para perto , mordi os lábios quando começou a me penetrar , apertei os olhos que lacrimejaram  por um momento.


- apertado... - ele sussurrou , deve ter pensado alto... senti forçar mais até entrar uma boa parte, me olhou por um momento esperando.


- ... pode ..continuar  .. - sussurrei ofegante mexendo levemente o quadril o  indicando que poderia ir, começou com movimentos lentos até eu me acostumar. 


A ...droga aquilo era tão bom ,ele mordeu meu pescoço antes de me beijar abafando os gemidos que insistiam em sair , apoiei minhas mãos em suas costas arranhando com força. 


Sua mão deslizou até meu membro e começou a me masturbar, cada vez gemia mais alto, ele me olhou pervertido quando atingiu meu ponto fazendo-me jogar a cabeça pra trás com um gemido alto. 


Agora ele estocava  apenas  naquele ponto me fazendo delirar , acabei gozando mordendo os lábios com força para não gritar , ele saiu de dentro e se sentou apoiado no sofá.


- vem..  - abri meus olhos e ele estava sentado segurando o membro ,em seu rosto...um sorriso malicoso , e um olhar divertido, me inclinei até ele e sentei de frente no seu colo , roçei o quadril contra seu membro antes de encaixa-lo.

 

Suas mãos agarraram minha cintura e seu quadril acompanhava meus movimento,sua respiração era alta e descompassada, me aproximei mordendo seu pescoço mas sem deixar marcas , afinal..  ele tinha uma namorada.


Se inclinou para frente me fazendo sentar por completo e o ouvi grunhir  enquanto gozava, o abracei ofegante e senti seus dedos deslizarem sobre minhas costas fazendo carinho. 


Ele ajeitou minha camiseta e me pegou no colo levando para o quarto , se deitou ao meu lado me puxando numa conchinha, quando menos percebi já estava dormindo.


Aquela noite... foi apenas por culpa da bebida. 


Notas Finais


Obrigado ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...