1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin: 'Complete' >
  3. Namjoon: Screw all of it

História Namjin: 'Complete' - Namjoon: Screw all of it


Escrita por: thebaddestpark

Notas do Autor


aqui está :*

Capítulo 35 - Namjoon: Screw all of it


Fanfic / Fanfiction Namjin: 'Complete' - Namjoon: Screw all of it

 Não existem padrões de beleza universais, no entanto, acho que se o mundo pudesse saber o quão belo Kim Seokjin ficava sem roupa, ele se tornaria um objeto de arte valorizado universalmente. E embora fosse eu que pensasse isso em primeiro lugar, eu não o defenderia nunca mais, pela simples razão que ver aquele garoto sem roupa seria algo exclusivo a mim e só a mim.

 Mas não era só o seu corpo nu, era todo o conjunto de o ter para mim que tornava aquele o momento mais belo da minha vida.

 Seokjin beijava a minha boca respondendo à minha língua com garra e eu sentia no meu coração que estava um pouco mais apaixonado por ele, se isso fosse possível. Ele estava sendo tão ativo para os nervos que sentia, que me fazia saber o quanto ele me queria, por isso eu não aguentei mais.

 Seokjin olhou nos meus olhos e desviou a minha franja enquanto eu procurei o que dizer naquele momento. Ele percebeu o que eu estava pensando e abanámos os rostos fazendo os nossos narizes chocarem um contra o outro em forma de afeto antes de um beijo bastante puro e carinhoso. "Eu te amo" larguei os lábios dele encarando os seus olhos de novo antes de outro beijo "Eu te amo".

 Seokjin teve o seu ombro acariciado pelo meu nariz quando eu entrei nele e em resposta expirou com a voz ligeiramente tensa. Levantei o tronco esticando os braços dando alguma distância para ele respirar e não sentir tanto calor enquanto o meu membro entrava nele vagarosamente, com calma, dando lhe uma sensação que o fez fechar os olhos e morder os lábios

 -Jin, não se cale... - Passei a mão pelo rosto dele.

 Ele suspirou de novo ficando sem ar por um segundo quando eu vim para trás. Seokjin gemeu o meu nome quando eu voltei a afundar o corpo nele, dessa vez com mais força e engoliu a saliva seca tinha na boca.

 -Na-m-joon-ah...! - Não se controlou e eu dei lhe outra carícia no rosto. 

Aquilo de ser carinhoso com Seokjin estava se tornando fácil. Parecia que cada vez mais ele se tornava um garoto inocente que só queria amor.

 Eu mexi o quadril para trás e para a frente, firme, dando prazer a mim mesmo e ouvindo os sons gostosos que Seokjin soltava.

 Não havia descrição possível para o sentimento que aquilo me dava. Seokjin se encolhia quando eu tornei os meus movimentos abusados mais rápidos e comuns e apertou os meus braços gemendo. Eu contive me o mais que pude mas me sentia molhado dentro dele. Seokjin mordeu a sua língua e colocou a mão na minha nuca passando as pontas dos dedos nos meus cabelos quase que... Me recompensando pela sensação?

 Aquilo... Aquilo era diferente das minhas experiências. Era afetuoso. Tinha importância era muito mais que carnal. Quando as mãos de Seokjin passavam na minha pele, eu sentia orgulho do efeito que tinha nele.

 Quebrei aquele carinho dele levantando as costas para o puxar mais para mim. Seokjin enrolou as pernas à minha volta e colocou os braços sobre a sua cabeça bastante entregue à situação enquanto eu penetrava ele com fervor.

 Eu juro, pela minha vida, que ver o rosto de Seokjin vermelho, ouvir a sua voz tremida, sentir o seu corpo quente enquanto o mesmo teve um orgasmo seria agora uma memória querida que eu me lembraria até o final dos tempos.

 Segurei o pulso dele e beijei a mão dele sem parar os movimentos que pareciam aliviar ele a um nível espiritual.

 Seokjin pousou a mão no meu rosto tendo a sua boca tomada por mim. Eu já não tinha controlo sobre mim, já nem sabia o que isso era. Puxava a cintura de Seokjin para mim sentido o tronco dele molhado do seu orgasmo e ele contribuía para a minha loucura arranhando as minhas costas quando eu vinha dentro dele. 

 Não me contive em gemer também e ele sorriu terno, beijando o meu rosto múltiplas vezes antes de eu o beijar de boca aberta, inclinando o pescoço para outro lado tendo Seokjin rendido a mim. Toquei na sua traseira antes de ouvir a voz dele murmurando algo ao meu ouvido quando o sentei em cima de mim.

 Pela primeira vez desde que tínhamos começado, olhei nos olhos de Seokjin com atenção. Ele segurou se a mim com alguma vergonha e eu selei os lábios no seu ombro enquanto Jin mexeu a cintura dando me mais uns poucos momentos de prazer que acabaram com ele abraçado a mim descansando. Estava com tanto calor e ele estava a ferver, mas eu não o iria largar por porra nenhuma. Ele era meu. Completamente meu.

 -...Foi curto, não? - Perguntou sem olhar nos meus olhos.

 -Não satisfiz você? Sou um amante horrível. - Comentei com humor e ele teve coragem de me olhar.

 - Não, é por mim... Quer dizer, eu tenho energia para mais, é que... - Ficou intimidado com o meu olhar.

 -Repetimos então. - Beijei o seu ombro - Não esteja tão constrangido.

 -Eu não quero que pense que não foi bom. - Falou fraco - Eu apenas acho que não fiz nada. Você é que teve o trabalho todo...

 Eu beijei a testa suada dele e empurrei a franja dele para trás.

 -Mmh... - Toquei no seu rosto com o indicador com um sorriso - Você fez muito - Abracei a sua cintura.

 -...Eu tinha razão. - Falou inseguro - O sexo é uma ilusão.

 Eu sorri fraco:

 -Mas você quer continuar.

 -Porque...

 -Te desiludiu? Sinto que desiludi você na sua primeira vez. - Mordi o lábio.

 -Nada disso!

 -Mmh... - Respirei fundo.

 -Namjoon... Foi inesquecível.

Eu queria acreditar mas algo me dizia que eu tinha apressado demasiado as coisas.

 -Primeiras vezes são sempre inesquecíveis.

 -Você é um idiota. - Cruzou os braços - Eu não sei como foram as suas outras vezes mas foi bom. Não foi tão provocador e talvez tão excitante quanto estou habituado aos nossos momentos. Mas eu gostei.

Tinha sido romântico, doce e demasiado rápido e ele tinha gostado. Irónico. Prometi a mim mesmo que é próxima vez teria de ser mais provocante sem ser manipulador. Apenas sensual.

 -Tudo bem. - Abracei ele e beijei o peito do mesmo - Talvez eu apenas me sinta sempre mal com as primeiras vezes. Não me sinto bom o suficiente e quando se trata de você, é pior ainda. Não quero ser um erro seu.

 -Você não é um erro... - Falou com o rosto enterrado no meu pescoço - É o mais longe possível de um erro.

"Porquê que eu não posso dizê-lo simplesmente? Eu te amo."

 -Jin... - Chamei sem o largar - ...Já te disse o quão maravilhoso você é sem roupa? - Fiz ele suspirar.

 "Eu te amo tanto, e não consigo pensar noutra coisa, eu te amo" Abracei ele com carinho.

 -Agora... - Suspirei - Posso dizer que a minha primeira vez fazendo amor é uma memória bonita.

 -...Acha mesmo? - olhou para mim inocente.

 -Você não? - Fiz Seokjin sorrir vermelho baixando o olhar -...Você fica tão lindo corado. - Fiz ele revirar os olhos sem conseguir retirar o sorriso dos lábios.

 -Ssh...

 -Agora você é que me manda calar? - Perguntei sorrindo como um idiota.

 -Você é mais novo; a casa é minha; eu posso. - Resmungou.

 -...Isso é uma ditadura. - Fiz ele rir com os braços à minha volta.

 -Não seja assim. Eu dou comida para você.

 -Ah sim... Eu como bem quando estou consigo não haja dúvida. - Puxei a sua cintura para mim provocando ele com beijos no peito.

 -Acho que já chega. - Saiu de cima de mim - Está na hora de você dormir. - Cobriu os nossos corpos com o lençol.

 -Pensei que quisesse repetir.

 -Não abuse.

 -Você é que disse que foi curto.

 -Foi curto e bom, como uma sesta. E agora está na hora de você dormir. Porque crianças precisam de dormir. Senão dizem coisas estranhas. - Tocou no meu nariz com a ponta do indicador.

 -Sou uma criança agora?

 -É sim. - Deitou-se - A minha criança.

 -...As crianças precisam de carinho. - Falei me deitando e estiquei os braços para ele me abraçar mas Jin virou costas fugindo de mim - Yah! - Abracei as costas dele - Acabei de fazer amor consigo e você já está fugindo?

 -Vê? Está falando coisas estranhas. - Recebeu um selinho no rosto - Vamos, Namjoon, durma.

 -Como queira... Mas eu preciso que você durma comigo.

 -Estou na mesma cama que você.

 -Hyung. - Chamei carente.

 Ele virou o corpo para mim e deitou a cabeça no meu peito deixando se ser agarrado por mim.

 -Está melhor? - Perguntou não resistindo em sorrir.

 -Muito.

 -Você vai dormir agora?

 -Não posso, tenho de proteger você.

 -...Otário. - Sorriu recebendo um beijo na testa.

 -Você me insulta e mesmo assim recebe afeto, eu não sei quando essa relação se tornou abusiva assim.

 -Criança. - Suspirou - Eu estou cansado.

 -À pouco tinha energia.

 -Porque o efeito ainda não me tinha atingido. Agora eu tenho sono. - Teve os seus cabelos penteados por mim.

 -Tudo bem. Há o dia de amanhã. E o dia depois. E o dia depois.

 -...E qual é a sensação de me ter esse tempo todo?

 -Absolutamente satisfatória. - Respondi honesto recebendo uma carícia no rosto antes de beijar a mão dele.

 Ele deitou a cabeça no meu travesseiro e fechou os olhos mas eu continuei acordado encarando o seu rosto adormecido. Respirei fundo e fechei os olhos dando o meu melhor para tentar dormir, porém a verdade é que não estava nada habituado a dormir com alguém. Especialmente alguém tão frágil.

 Eu tinha deixado de dormir com a minha mãe há muito tempo, quando Kihyun cresceu e ocupava mais espaço. Depois de meu pai morrer eu não a queria deixar sozinha e Kihyun era muito pequeno mas agora até ele preferia dormir sozinho e mesmo a minha mãe chegava a casa demasiado cansada para querer saber se dormia com um de nós ou não. Mas de vez em quando eu sabia que ela pedia ao mais novo companhia, e como o garoto solidário que Kihyun era, aceitava sempre.

 Mas dormir com o meu irmão ou com a minha mãe era bem diferente que dormir com Seokjin. Primeiro havia a ausência de roupa; segundo ele parecia alguém que acordava com facilidade; terceiro ele tinha a pele demasiado suave para eu conseguir não pensar nisso e dormir.

 Eventualmente ganhei sono mas foi mesmo um problema adormecer.

 Quando acordei na manhã seguinte Seokjin não estava na cama e eu não tive energia para sair, só sai quando ele me chamou.

 Vesti a minha roupa interior e a blusa que estava no chão e que curiosamente era dele antes de ir para a cozinha onde o encontrei sentado na bancada comendo cereais, com o meu hoodie vestido.

-Bom dia. - Dei um selinho na testa dele e observei o seu rosto ensonado.

-Bom dia, dormiu bem? - Perguntou vendo me sentar.

-Sim. E você? Eu sei que não sou uma pessoa fácil de ter ao lado quando está dormindo.

-Por causa de ressonar? - Viu me acenar - Ah não, eu gosto disso. - Olhou para a tigela.

-Você gosta disso?!

-Não gosto de silêncio absoluto. Não há nada pior que acordar e estar tudo em silencio, é assustador.

-Pensei que não gostasse dos barulhos.

-Depende. Não gosto do som da madeira a ranger ou de passos lá fora. Mas o seu ressonar é um bom som de fundo. Fez me adormecer melhor quando eu acordei durante a noite.

-Você está falando a sério? - Observei ele com um sorriso.

-Juro.

-Tá bom... - Passei a mão pelo rosto. Mais provas que éramos almas gémeas.

-Vá se vestir para irmos à praia, eu preparo algo para você comer, sim?

-Obrigado. - Levantei me.

_

A praia estava deserta. Talvez porque estava céu nublado, no entanto a temperatura estava abafada. Jin achou boa ideia nós deixarmos as nossas coisas na praia, tapadas pelas toalhas e irmos explorar as rochas. Eu não estava com medo que nos roubassem mas estava com algumas reservas sobre irmos para as rochas altas tendo em conta que o mar parecia estar um pouco agitado.

-...Não se preocupe, as ondas são mesmo assim, tonto. - Seokjin puxou a minha mão.

Ele é que era o especialista, eu nunca tinha ido à praia e talvez fosse por isso que estava com tanto medo.

-Vamos saltar. - Disse tirando a t shirt branca.

-Hum, não? - Olhei para ele que sorriu - Jin, não.

-Jin, sim! - Sorriu pronto para se atirar ao mar mas eu puxei ele pela cintura.

-Que tal não?! É perigoso.

-Não é não! Confia em mim.

-Se você morrer eu tenho a certeza absoluta que a sua mãe me vai processar, não venha com um "confia em mim".

-Namjoon-ah...! Eu já fiz isso antes.

-Sim, mas os seus pais estavam consigo.

-Às vezes eu esqueço o quão jovem você é, eu já sou adulto se lembra?

-Hyung, sério... Pare de zoar eu tenho 19 anos, não sou criança nenhuma. E isso é perigoso mesmo.

-Namjoon, você não confia em mim? - Segurou as minhas mãos.

-...Confio mas...

-Eu não te obrigo a saltar. Mas eu salto sempre. - Andou para trás.

-E se você morrer?!

-Então minhas últimas palavras são... Kim Namjoon... - Olhou para mim muito sério já com o corpo virado para o mar fazendo me ficar ainda mais ansioso - ...O tempo que transámos não foi a única coisa que eu achei curta, ontem à noite. Acho que agora posso morrer em paz. - Declarou com um sorriso sacana nos lábios antes de saltar.

Praguejei baixo antes de pular das rochas seguindo ele. Agarrei na mão dele antes de entrarmos os dois na água e Seokjin segurou a minha mão melhor dentro de água. Ele puxou me para cima abraçando a minha cintura e riu quando chegámos à superfície.

-Oficialmente odeio você. - Falei ouvindo ele rir finalmente podendo abrir os olhos.

-Meu Deus, você devia ter visto a sua expressão! Tadinho do meu Namjoon... - Sorriu.

Meu Namjoon. Ficava no ouvido, eu gostava.

-Você realmente me...

-Respire fundo e vá para baixo.

-Porquê...? - Ele me empurrou para baixo.

Por sorte consegui inspirar antes de entrar na água. Seokjin tocou no meu rosto e eu perguntei me o que ele estava fazendo. Depois ele puxou o meu corpo para cima e eu puxei as mãos dele.

-Desculpe, não queria que a onda acertasse em você. - Explicou quando voltámos a cima - Você está bem?

-Tirando o stress? Ótimo!

-Ah criança desgraçada. Vem - Agarrou na minha mão e mergulhou.

Nadámos até à praia e quando chegámos ao lugar onde estavam as nossas coisas  enrolámos as toalhas nos nossos corpos. Seokjin encostou a cabeça ao meu peito à procura de carinho mas eu ignorei.

-...As suas últimas palavras foram ótimas para a minha auto estima. - Anunciei e ele riu ficando junto de mim.

-Você sabe que é mentira certo?

-Eu é que vou saber? Eu olho para mim e me acho normal. Nunca tive complexos de ter o pinto pequeno. Mas obrigado.

-Eu estava brincando. - Sorriu com os olhos fixos no mar - Só queria que você saltasse comigo. Além do mais, mesmo que fosse pequeno não é isso que interessa. Até porque eu me vim, então nem faz sentido eu tentar ridicularizar você. - Ele parecia distraído enquanto falava, mas definitivamente estava feliz.

-...Não me assuste assim de novo.

-Dizendo que o seu pénis é pequeno ou dando a impressão que me vou suicidar? - Fez me olhar para ele aborrecido o que o fez rir - Eu sabia bem que não ia morrer. O meu padrasto ensinou me quando saltar e o que fazer. Eu te disse, você tem de confiar em mim.

-Eu confio em você, mas é impossível não me preocupar. - falei baixo tendo Seokjin beijando o meu pescoço.

-...Gosto tanto de você, Namjoon. - Murmurou encostando o rosto ao meu ombro - Você é adorável.

-E eu de você.

Seokjin pediu para eu me sentar e obrigou me a comer algo que ele tinha preparado. Tudo pareceu tão comum naquele momento. Estarmos rindo, comendo a comida dele, sem preocupações e pessoas a mais. A praia era nossa e tínhamos o tempo todo para nós.

Ele ficou com frio e se lembrou que tinha deixado a sua tshirt nas rochas então eu emprestei o meu hoodie e vesti a minha tshirt para irmos dar um passeio.

-...Não, não, não! - Seokjin segurou as nossas mãos para andarmos beira mar, à frente um do outro, com ele andando para trás.

-O que foi? - Sorri sendo arrastado por ele.

-Nas listas diz que nós temos de dar um passeio na praia e não ser romântico então...

-Aish. - Suspirei e ele olhou me curioso - Listas, regras... Isso foi tudo um erro...

-...Namjoon? - Chamou parando de andar fazendo me parar de andar também - As listas e as regras são a única coisa nos separando de...

-De namorar?! Que coisa terrível. - Ironizei - Quer dizer, desculpa, mas o que interessa? O pior que podia ter acontecido já aconteceu. Nós já admitimos que nos... Você sabe o quê.

-...Então... Você não quer seguir mais as regras? - Questionou perdido.

-Jin... - Segurei o seu rosto - As regras foram boa ideia porque antes era tudo mais fácil e simples. Mas eu me apaixonei por você a sério. Que se fodam as regras, eu quero dizer que você é meu e estar consigo sem ter de pensar "eu não posso fazer isso ou aquilo". Eu continuo sem querer ser como aqueles casais que nós zoámos mas o resto que se foda, eu quero que você seja meu.

-Seu...? - Olhou para mim esperando eu dizer namorado.

-Apenas meu. Meu namorado, se você estiver de acordo.

Ele olhou para baixo e eu tirei as mão do seu rosto. Seguiram se segundos de tensão em que me odiei a mim mesmo. Tinha assustado Seokjin. De certeza que ele estava assustado. A nossa relação interessava ele porque tinha um clima diferente da prisão em que ele tinha estado no namoro com Cholyeon. Mas não mudaria nada entre nós se nós namorássemos, eu poderia garantir isso.

-...Se anulassemos todas as regras menos a de dizermos que nos amamos... Você sente que funcionaria? - Olhou para a água nos nossos pés.

-Sem problema algum.

-...E... Tudo o resto é permitido?

-Bem... Não mentir eu também acho importante. Mas não como uma regra.

-Fazia mais sentido essa regra na altura. Eu já não minto para você. Só em brincadeiras e você sabe. Não mentimos. E não dizemos aquilo. - Mordeu os lábios - E não podemos quebrar o coração um do outro.

-De acordo. 100%

Seokjin abanou a cabeça e segurámos as mãos um do outro. Ele estava confuso e olhou para mim com algum medo:

 -...Seokjin nós fazemos como você quiser. Eu não quero deixar você desconfortável. Nós podemos apenas alterar algumas coisas não precisamos de anular tudo, eu não quero que você fique inseguro e...

 -Eu gosto da ideia. - Interrompeu me - De você ser meu namorado. Nem é uma grande mudança, eu não sei porque nós temos de ser melodramáticos sobre tudo. - Suspirou.

 Eu concordei e beijei a testa dele acariciando a bochecha dele. Seokjin segurou a minha mão me puxando para passear à beira mar. O céu estava ficando escuro.

-...Sinto que a nossa relação é como um video game.

-Porquê? - Ri encarando ele que parecia mais pequeno como o meu hoodie.

-Evoluímos por níveis. - Fez me rir - Sinto muito que estou jogando Xbox ou algo, porque quase que aparece uma notificação na minha cabeça dizendo "Parabéns, você Desbloqueou o nível x: namorar" - Ri com mais entusiasmo e ele riu tímido.

-E eu é que sou o nerd?

-É sério! - Sua voz tremeu - Começou como um lance, depois um lance semanal, se tornou um caso amoroso e agora...

-Mmh, você tem razão. Mas é bom assim. Cada coisa à seu tempo. O importante é que você é meu. - Abracei as costas dele sem parar de andar.

-Vê? Mesmo com o pénis pequeno eu escolhi você.

-SeokJin, eu realmente estou ficando confuso... Afinal...?

-Namjoon, você é tão ingénuo! - Riu - Como você tem dúvidas? É grande. - Comentou mais tímido.

-Jin, você...

-É maior que o do Cholyeon.

-...Como você sabe?

Ele sorriu e fechou a boca.

-SeokJin, não me faça ficar ciumento, ainda agora começámos o namoro.

-Ele mandou foto.

-Quando?

-Quando andava atrás de mim na escola. Eu fiquei tão constrangido. Não falei com ele durante uma semana.

-Porém aceitou namorar com ele na mesma.

-Só para ver o quanto eu me odiava. - Suspirou.

-...Bem agora você está comigo. Mas continuando no tópico apenas porque é maior que o do Cholyeon não quer dizer que seja grande.

-Tá bom, quer que eu tire foto de você e mande ao Jimin a perguntar?

-...Dúvido que você o fizesse.

-Eu...! Por acaso eu não o faria, porque o Jimin poderia se apaixonar por si pelo tamanho e depois o YoonGi batia em você e depois você escolhia o Jimin e eu ficaria sozinho e novo.

-Que exagero! - Ri voltando a andar ao seu lado.

-Atá, vai dizer que se o Jimin gostasse de si você não aproveitava?

-Que tipo de pessoa você pensa que eu sou?

-Uma pessoa com visão sei lá. Ele é gostoso e perfeitinho, quem é que não pegava o Jimin?

-Tá eu concordo, ele é gostoso mas não é o meu tipo. Para além do mais, você mesmo o disse. Há o YoonGi hyung. Se alguém só olha para o Jimin, o hyung pira.

-É ele anda muito protetor. Não entendo porquê, o Jimin não o larga por nada.

-Eu entendo. 

-Ai sim? - Olhou para mim confuso.

-Eu não tenho um Park Jimin para tomar conta, mas tenho um Kim Seokjin e sei o trabalho que dá.

-O trabalho?! Ah...! Tá bom. - Revirou os olhos sarcástico.

-Sim o trabalho. Claro que recompensa. Ter esse ser perfeito ao meu lado, compensa todo o esforço de tentar não fazer merda e estragar tudo.

 -...Otário. - Abanou a cabeça.

 -Aish... Amor, você nem sabe metade.

 -«Amor.» - Repetiu.

 -...Incomoda você?

 -Não. Não incomoda nada. Simplesmente acho estranho você me chamar de amor.

 -Meu amor?

 -Soa melhor. - Admitiu - Namjoon, vamos mesmo ser assim a partir de agora?

 -Não, tonto. Estava apenas brincando. Continua tudo igual. Apenas agora eu posso dizer às pessoas que você é meu.

-Eu sinto que você já fazia isso antes.

-Talvez um pouquinho. - Confessei - Mas não achei que estivesse contando nenhuma mentira.

 -...Talvez não estivesse. - Sorriu sem querer e eu puxei ele para mim juntando os nossos lábios.

 -Talvez não seja boa ideia me beijar com tanto conforto.

 -Porquê? Você é que concordou em namorar.

 -Eu vou ficar demasiado habituado.

 -É bom que fique. - Tentei beijar ele de novo mas ele esquivou se - Ei.

 -O quê? - Sorriu.

 -Não me afaste.

 -Ah... Não. Nunca o faria.


Notas Finais


yay são um casal oficial, depois de 34 capítulos, foi longo mas chegámos aqui que lindo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...