1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin: 'Complete' >
  3. YoonGi: Don't be a fool

História Namjin: 'Complete' - YoonGi: Don't be a fool


Escrita por: thebaddestpark

Capítulo 43 - YoonGi: Don't be a fool


-...Bom dia. - Jimin sorriu deitado ao meu lado.

 -Bom dia, amor. - falei antes de bocejar e ele riu fraco - O quê?

 -Você é fofo. - Declarou encolhendo-se por eu colocar o braço à volta dele para beijar o pescoço dele.

 Eu observei ele e puxei Jimin para mim e ele colocou as pernas dele entrelaçadas às minhas.

 -Os seus pais não vão achar mal nós ficarmos na cama?

 -Ainda é cedo. Eles pensam que eu sou muito inocente e confiam em mim, não se preocupe.

 -Bem... Você consegue enganar todo o mundo.

 Ele riu fraco e olhou para mim dando me carinhos no rosto.

 -Porque está olhando assim para mim?

 -Apenas... É um alívio você estar aqui comigo. Pensei que tinha estragado tudo.

 -...Desculpe agir de cabeça quente às vezes. Eu sei que consigo ser muito impulsivo.

 -Ah... Mas eu gosto dos meus homens assim. - Tocou no meu peito - Apenas quero que se lembre que sou seu, e que até posso ser assim... Meio burro às vezes. Mas não sou assim tão fácil de manipular.

 -Você não é burro. É ingénuo por vezes.

 -Como queira. Mas eu sei que você nunca faria nada para me machucar.

 -Ótimo. - Beijei a testa dele.

 -...Mesmo que me custe que você e o Hoseok durmam juntos.

 -Então incomoda você.

 -...Um pouco, né, não sou feito de ferro. E ele parece estar carente. E ele é... gostoso. - Divagou triste.

 -E divertido. E eu amo ele. Como meu irmão. Não se compara ao que eu sinto por si. - Segurei o rosto dele e ele tentou não sorrir sem conseguir - Ninguém no mundo se compara a si. Coloque isso na sua cabeça linda.

 -Isso de ninguém se poder comparar a mim, não quer dizer que me prefira a mim. - Fez me bufar e riu subindo em cima de mim - Estou apenas brincando consigo, hyung.

 

_

 

 -A noite foi boa? - Hoseok perguntou sem tirar os olhos do mangá que estava lendo.

 -Ei. - Ri fraco tirando a jaqueta jogando-a na cama - Respeito, os pais dele estavam em casa.

 -Apenas perguntei. - Sorriu e depois olhou para mim mordendo os lábios.

 -O que foi?

 -Não, nada. - Olhou de novo para o que estava lendo.

 -Hum... E aqui? Aconteceu algo?

 Ele deu de ombros e fez aquela cara de quem estava escondendo algo.

 -O que foi? - Cruzei os braços olhando para ele.

 -Nada, hyung.

 -Você está escondendo algo...

 -Hum... Não é nada de mal. Eu é que estou fazendo um drama disso tudo, como sempre.

 -E isso é o quê? - Sentei na minha cama vendo o garoto se encolher no chão.

 -Ontem... Depois de você e do Jimin irem embora, o Jungkook também foi e eu... Eu fui falar com o Tae.

 -...E?

 -Bem, eu fiquei revoltado! - Falou aquilo como uma criança inocente mas brava - Ele não tem direito nenhum em se meter entre você e o Jimin.

 -E brigaram?

 -Mais ou menos. Nós tivemos uma discussão mas não ouve gritos, nem empurrões, nem choro. Nem parecia uma briga com o Tae! E quando dei por mim estávamos apenas conversando e... conversámos sobre nós durante horas. Adormecemos na nossa cama e quando acordámos essa manhã foi um pouco constrangedor mas ele estava calmo e estava tudo bem.

 -Hoseok. - Olhei para ele - Eu conheço esse olhar, o que você está pensando?

 -...Ele fica adorável dormindo. - Fez me suspirar enquanto cai de costas na cama - Sério hyung, a culpa não é minha! Ele estava tão calmo e...

 -Isso é ele dormindo, Hoseok! Espera até ele surtar de novo.

 -Mas... Ele está diferente.

 -Nem 24 horas se passaram desde o último surto dele, em que ele agrediu alguém: Hoseok não se ilude!

 -Mas... Eu amo ele, hyung.

 -Você ama uma pessoa que já não existe, Hobi, eu não quero ver você miserável por ele de novo! Vá com calma.

 -Eu sei que você tem razão mas não é fácil. Tenho saudades de o abraçar e de o beijar.

 -Isso é apenas carência, por favor Hoseok. Não lhe dê uma segunda oportunidade já. Ele ainda não mudou nem um pouquinho.

 -Mas...

 -Oiça o seu hyung.

 -Está bem. - Resmungou se deitando no chão - Que merda.

 -O quê?

 -Tenho de viver com os meus exes.

 -Idiota. - Joguei um travesseiro na cabeça dele. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...