1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin: 'Complete' >
  3. Jin: Put me at ease

História Namjin: 'Complete' - Jin: Put me at ease


Escrita por: thebaddestpark

Capítulo 46 - Jin: Put me at ease


 -...Se lembra da nossa primeira noite em Busan? Quando fomos à praia e estávamos conversando sobre... - Começou com o braço à volta do meu tronco.

 -O significado da existência e Deus? Sim, eu lembro. - Sorri cansado olhando para o céu escuro e poluído de Seoul com a cabeça deitada no peito de Namjoon enquanto nós estávamos deitados na relva de um jardim - Porquê?

 -Estava pensando nisso ontem. Antes de dormir. Em Deus.

 -Deveria estar preocupado?

 -...Talvez. - Sorriu - Você faz-me pensar em Deus, o que está fazendo comigo?

 -Eu espero que melhorando a sua vida. - Admiti alto.

 Supostamente aquela noite seria uma saída de amigos mas YoonGi e Jimin estavam tentando decidir que sorvete comer à uns bons vinte minutos ao pé da carrinha parada lá e Nora e Hoseok brincavam com um cão de uma senhora idosa, tentando fazer Minhee (que tinha medo de cães) se aproximar e brincar com ele também.

 Então lá estávamos nós, sentados junto duma árvore discutindo algo sem sentido como sempre.

 Já se tinham passado alguns meses desde que estávamos namorando e a verdade é que eu nem poderia acreditar no quão bem a vida estava correndo. Eu e Namjoon estávamos finalmente vivendo sem limites entre nós e era agradável. Basicamente ele tinha-se tornado um melhor amigo e era fantástico. O único problema eram os ciúmes de YoonGi por eu preferir falar certas coisas a Namjoon e não a ele.

 -...Mas Deus... - Começou e eu sorri prevendo que iria virar uma conversa interminável - Eu estava pensando sobre em como os humanos são selvagens. E não entendo como há gente que pensa que nós fomos feitos por Deus.

 Ele estava à espera que eu me tornasse mais apaixonado pela discussão mas a verdade é que eu estava preguiçoso para isso.

 -O que eu não entendo é quem pensa que apenas por haver a hipótese que Deus nos criou, nós somos o único planeta com vida. Absurdo.

 -Então você não pensa assim?

 -É claro que não. Porquê que temos de ser os únicos com vida? Como é que podemos ser os únicos com vida sequer? - Sorri para ele - Não entendo como as pessoas podem pensar assim.

 -Então há vida em outros planetas, apenas foram criadas por Deus?

 -E porque não, Ele é omnipotente. A terra é só um grãozinho de arroz. - Sorriu com a minha metáfora.

 -E Jesus veio à terra porquê exatamente?

 -Quem te garante que ele não foi a outros lugares? Você estava lá com Ele? Ele pode ter feito uma tour pelos lugares que têm vida. - Fiz ele rir - Ainda pode estar decorrendo, quem sou eu ou você para questionar os planos do Senhor?

 -Você tem razão, Seokjin. Quem sou eu para questionar algo? Apenas um grãozinho de arroz.

 -Não. A terra é um grão de arroz. Você é... Um grão de areia.

 -...É isso que eu significo para si?

 -Não para mim, você é um universo inteiro.

 -"Inteiro"? Os universos são infinitos. - Corrigiu.

 -Por isso eu disse inteiro! - Virei-me para ele fazendo os braços dele caírem nas suas pernas em vez de estarem à minha volta - Porque não é só um pedacinho, é algo infinito. Bem pelo menos, eu espero que seja infinito. - Suspirei e ele sorriu fraco.

 -Continuamos com a teoria que estamos num universo alternativo quando estamos juntos? - Sorriu achando aquilo delicioso e ridículo.

 -Você consegue me provar o contrário? - Ri para ele - Tudo melhorou desde que estamos juntos. Para mim pelo menos. Se isso não foi Deus, então você não acha que a ciência pode estar envolvida?

 -E como viemos parar a esse Universo? - Arrancou umas folhas da relva para as despedaçar.

 -Ah não meu anjo, - Comecei - Eu é que vim para esse Universo. Você não estava na minha vida antes então eu acho que você faz parte de um universo alternativo onde eu sou feliz. Desse universo.

 -...Que teoria da conspiração. Então eu sou apenas isso? Não existo do universo que você veio?

 -Não. - Neguei com certeza, completamente comprometido  

 -E como você veio para esse universo?

 Olhei para cima como se fosse encontrar uma razão no ar:

 -Isso é confidencial. - Disse sério.

 Ele riu e eu sorri por não conseguir ver ele feliz sem ficar também.

 -Sério? Mas eu sou seu namorado nesse Universo você deveria-me contar.

 -Ah mas... Isso pode alterar... o curso da nossa história. Eu já te contei demasiado. - Tentei ser convincente.

 -Acho que você está confundindo viajar no tempo com mudar de Universo.

 Eu apenas dei de ombros como se não importasse e ele puxou-me para eu o beijar durante uns segundos antes de segurar o meu rosto para nos separar:

 -Você não vai contar? Isso é injusto.

 -A vida é injusta.

 -Não...! - Começou mas não continuou falando - Por favor?

 -É uma história para outro dia. - Coloquei os meus braços, um em cima do outro, apoiados no joelho dele para pousar o rosto.

 -Você é cruel, Kim Seokjin. - Deu-me dois selinhos nos lábios - Pera ai... Isso quer dizer que você, no universo de que veio, tem outro namorado.

 -...Ah sim. Esqueci terminar com ele. Não se preocupe ele deve ter dado pela minha ausência e engravidado a prima dele. - Fiz ele rir.

 -Quem engravidou a prima? - Jimin se sentou ao pé de nós comendo sorvete rosa.

 -O meu ex.

 -Sério?! - Perguntou chocado com YoonGi no seu lado surpreendido também e ambos Namjoon e eu ri.

 -Não, tonto. Nós estávamos dizendo coisas sem sentido. - Ri.

 -Para variar. - YoonGi revirou os olhos e observou os outros três de volta do cachorro branco - A Nora já não está namorando aquele cara, amigo seu?

 -Ah ela não curtiu muito dele quando se conheceram. Ele ainda me pediu pelo número dela mas ela pediu para eu não dar. - Namjoon declarou - Tem a sua piada porque bastou um para agora todos do grupo estarem atrás dela.

 -Ela é bonita. - Jimin disse e eu acenei - Mas sabem quem precisa de pegar alguém urgentemente?

 -O Hoseok? - Namjoon perguntou e YoonGi riu.

 -Também. Mas uma coisa de cada vez. A Minhee. 

 -Eu já disse que vou apresentar ela à Hwasa. - YoonGi anunciou como alguém que já se tinha repetido demasiado.

 -A Hwasa não. - Jimin levantou a voz e eu percebi que aquilo era uma briga repetida entre os dois.

 -O que você tem contra à Hwasa? - Namjoon sorriu fraco.

 -Nada, ela é legal, mas a Minhee é uma nené, precisa ser protegida. Não vamos jogar ela logo à rainha das sapatonas rodadas né?! - Fez-nos rir.

-Já te falei que vou apenas apresentar elas as duas. A Hwasa depois apresenta ela a outra garota amiga dela, mas precisa conhecer ela primeiro.

 -Para quem chamava de sapatona por insulto à garota à uns meses atrás... - Comentei.

 -Eu gosto da Minhee, ela é uma presença masculina na minha vida. - Fez Namjoon e eu rirmos histericamente enquanto YoonGi olhou para ele sem saber o que responder.

  -Está estereotipando as lésbicas.

 -Claro que não, há lésbicas femininas, tal como há gays femininos e masculinos. Mas a Minhee age como um garoto o que eu posso fazer? Eu curto isso. - Continuou lambendo o seu sorvete.

 -O que é género, sequer? - Namjoon perguntou e Jimin e YoonGi gemeram por aquelas perguntas filosóficas a todo o tempo. 

 -Género não existe. - Eu falei e eles gemeram de novo revirando os olhos.

 -Não comecem, eu espanco vocês os dois. - YoonGi apontou o dedo.

 -Mas olha. - Apontei o dedo para ele também - Acho que encontrei um cara para sair com o Hobi.

 Jimin fez um som estranho de reprovação e YoonGi dei um tapa sem força no ombro dele:

 - Eles não vão voltar, não tenha pena do Tae.

 -Mas... Dá pena...! - Jimin sorriu encolhendo os ombros.

 -Não, não dá. Hyung, fala ai, quem é o pegador?

 -Não é pegador nenhum. É um cara que tem inglês comigo.

 -...Apenas isso? - YoonGi relaxou os ombros desapontado - E porque é material para o Hobi?

 -Porque ele me convidou para sair, mas eu disse que tinha namorado e senti-me culpado porque ele contou que já pensava em me convidar para sair desde o ano passado mas não tinha coragem então eu pensei: Ah eu não preciso de outro cara, mas você sabe quem precisa? E lembrei do Hoseok.

 Ele olharam para mim sem saberem o que responderem.

 -Ele é... Bem parecido. - Pausei para não soar demasiado à vontade com dizer que o garoto era gato ao pé do Namjoon.

 -E quem é, já agora? - Namjoon perguntou arrogante.

 -Chama-se Mark. Eu pedi ajuda a ele porque ele é do Canadá e é o melhor aluno a inglês, obviamente. 

 -Você só pode estar brincando comigo, Seokjin. - Fez YoonGi e Jimin rirem mas eu não achei graça, os ciúmes dele às vezes davam um medo - Eu sou o melhor aluno da turma a todas as disciplinas, inclusive inglês e você vai pedir ajuda a um cara "bem parecido" do Canadá?!

 -...Você sabe que a palavra canadiano existe, certo? Ninguém diz «aquele cara do Canadá». - Permaneci sério tentando distrair ele.

 -Não brinque.

 -Ah puta que pariu, Namjoon. - Suspirei e YoonGi riu com prazer - Sempre que eu peço ajuda com alguma coisa das aulas, acabamos na cama, vai se fuder, eu quero passar de ano. - Fiz Namjoon se encostar à árvore rindo agarrado à barriga assim como Jimin e YoonGi.

 -O que se passa? - Hoseok e as garotas sentaram ao nosso lado.

 -O Namjoon tentou dar uma de namorado controlador mas foi exposto. - Jimin sorriu.

 -Enfim. - Comentei.

 -Em minha defesa. - Namjoon falou e YoonGi empurrou ele para trás.

 -Não, não tenta, meu irmão. 

 -Sério, me ouça. Nós acabamos na cama depois de estudarmos.

 -Isso é tão mentira! - Disse escandalizado - Fazemos um exercício escrito e você fica logo...- Suspirei imitando ele - "Ah hyung, acho que chega. Vem aqui" - Fiz eles rirem da minha imitação.

 -Bem, você também é fácil quer o quê? - Arrependeu-se de dizer aquilo mal o disse pelo meu olhar.

 -...Uh... - YoonGi sorriu e Jimin deu uma cotovelada para ele se calar mas ele riu.

 -Eu não quis dizer isso. - Tentou segurar a minha mão mas eu recolhi o corpo de perto dele - Bebé, sério, eu não quis... Desculpa, você sabe bem do que eu estava falando. - Falou sorrindo nervoso fazendo o meu coração acelerar.

 -Não se atreva a tocar em mim, ou eu juro que bato em você. - Avisei ele mas ele tentou se aproximar na mesma levando um tapa na cara que fez o grupo gritar.

 -Hyung!

 -Eu avisei. - Ajeitei minha jaqueta.

 -Bem, tá ficando tarde. - Nora anunciou querendo sair dali puxando Minhee pela jaqueta e o resto seguiu ela incluindo eu que me estava levantando quando Namjoon me puxou e encostou-me à árvore.

 -Um não chega, você quer levar mais?

 -Hyung, não falei aquilo por mal, você sabe. É óbvio que você não é fácil, conseguir estar consigo numa relação foi longe de ser fácil.

 -Não estávamos falando disso. Estávamos falando de transarmos e de eu ser fácil.

 -Você não é fácil.

 -Sério? Porque estou começando a achar que talvez deixo você fazer demasiado comigo.

 -Hyung. - Chamou perdendo a coragem na fala - Eu faço o que você deixa e você deixa porque... porque confia em mim certo?

 -Sim, mas talvez eu deixe você ganhar a minha confiança demasiado facilmente.

 -Por favor, eu estava zoando. Diga que eu não magoei você. Por favor?

 Eu não consegui dizer e senti-me mal. Preferia ter mentido e não fazer daquilo um drama mas não conseguia mentir para ele.

 -Tá, foi mal. - Olhou para baixo.

 -Deixa isso. Não vale a pena ficarmos discutindo isso aqui. - Empurrei ele e conseguimos apanhar o resto do grupo.

 Levámos as garotas à estação de trem e nos separarmos para o YoonGi, Hoseok e o Jimin apanharem o ónibus. Namjoon perguntou pela primeira vez desde que nos tínhamos conhecido (talvez?) se eu queria que me levasse a casa e eu apenas acenei.

 Durante o caminho eu fiquei pensando seriamente naquilo: Ele podia ter dito aquilo como uma piada entre amigos mas aquilo tinha doído mesmo. Ás vezes parecia que eu é que era a garota da relação é isso me irritava profundamente. No entanto seguramos a mão um do outro em silêncio tentando entender o que era certo dizer e quando chegámos ao pé da minha casa olhei ele bem nos olhos dele e ele pediu desculpa de novo.

 -Você acredita em géneros? - Interrompi ele.

 -...Não, mas também não entendo muito do assunto porquê?

 -Porque às vezes você me trata como se eu fosse "a garota" da relação. E eu não sou uma garota. E nem me acho feminino para tal.

 -Se você se sente assim, eu lamento, não foi minha intenção eu não te vejo como a garota da relação. Porque não há garota aqui. Apenas dois garotos. Está bem?

 -Tá. - Falei e suspirei - Machucou, mas foi só uma piada. Deixa para lá. Desculpa o tapa.

 -...Foi uma piada estúpida. Eu devia saber melhor. Mas obrigado por pedir desculpa porque doeu para cacete. - Admitiu sorrindo fraco e triste sem olhar para mim

 -É só que... - Parei de falar - Eu sou idiota, eu sou inseguro sobre tudo mas eu devia conseguir aguentar uma piada, né?

 -Deixa. Me perdoa?

 -Claro. - Acenei e ele tocou no meu queixo para me beijar.

 Coloquei os braços à volta do tronco dele e deixei-o aprofundar o beijo. Quase que tinha arruinado a noite.

 -Amo você. Está bem? - Tentei fazer as coisas melhores.

 Ele acenou mas não disse de volta, apenas esfregou os nossos narizes antes de selar os meus lábios devagar talvez respondendo a seu jeito.

 -Vejo você amanhã? - Perguntei baixo.

 -Se tiver tempo. Até manhã. - Beijou a minha testa antes de nos largarmos.

 Eu já estava ao pé da porta quando olhei para ele que ia embora de mãos nos bolsos perdido nos seus pensamentos provavelmente melancólico com aquela cena. Pensei em chamar ele e pedir um último beijo apenas para garantir a Namjoon que estava tudo bem mas não ia ter efeito então entrei em casa.

_

 No dia seguinte ele não apanhou o trem porque tinha aulas mais tarde que eu, então eu fiquei calado durante a viagem toda apenas respondendo a Jimin perguntando se tinha ficado tudo bem entre mim e Namjoon, porque "pela minha cara" não dava para saber.

 -Acha que eu ia terminar com ele por causa daquilo?

 -Não, mas... Sei lá. Está com cara de quem morreu alguém.

 -Não. Estou só pensando.

_

 Apenas pude ver Namjoon numa pausa de trabalho dele quando ele veio à pastelaria lanchar comigo. Agiu como se nada estivesse se passando e isso meio que me irritou, não sei porquê mas eu também agi como se não me incomodasse.

 -O YoonGi quer ir às battles esse fim de semana.

 -Ah... Sim, acho que ele tinha falado. - Sacudi os ombros.

 -Vamos?

 -Sim. Posso levar o meu amigo e apresentar ele ao Hoseok.

 Namjoon sorriu e acenou suspirando.

 -Eu nem entendo esses ciúmes. - Sorri - Literalmente rejeitei ele.

 -Sim mas pediu explicações para ele.

 -Mas isso foi antes. Ele começou a falar comigo porque eu pedi explicações a ele.

 -...Como ele é?

 -Nem sei bem. Ele é um pouco tímido. Mas é super simpático. E explica bem.

 -"Explica bem". - Repetiu revirando os olhos e eu ri dando um pontapé nele debaixo da mesa.

 -Eu apenas tenho olhos para si, não faça uma cena quando o conhecer, por favor.

 -Tá. Mas se prepare porque não vou tirar as mãos de si enquanto ele estiver por perto. 

 -Eu acho que consigo viver com isso.

 -É? - Sorriu e eu desviei o olhar envergonhado.

 -É, mas não abuse. Não quero assustar ele.

 -Ah mas eu quero.

 -Namjoon, você de fato... Você já pensou no quão horrível é esfregar na cara da pessoa que não, nunca teria uma oportunidade comigo porque eu namoro com um garoto super gostoso e inteligente, que não me larga por nada? É cruel!

 -Talvez. Mas ao menos ele entende a mensagem.

 -Que mensagem?

 -Que você é meu.

 -Não vão ser precisos mais que dois segundos para ele entender isso, então não abuse, por favor.

 -Como você preferir. - Sorriu para mim com aquele charme dele e eu não resisti em sorrir também baixando o olhar.


Notas Finais


stressei-vos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...