1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin: 'Complete' >
  3. YoonGi: the kids dont wanna come home

História Namjin: 'Complete' - YoonGi: the kids dont wanna come home


Escrita por: thebaddestpark

Notas do Autor


*apenas porque eu não sei quando poderei atualizar de novo

Capítulo 63 - YoonGi: the kids dont wanna come home


-... Está tarde. - Jimin falou e eu respirei fundo sem vontade de largar ele.

-Fica mais uns minutos, eu te levo a casa. - Olhei para ele que acenou selando os meus lábios.

-Deixa eu vou sozinho. - Levantou-se da cama - Você está com muita preguiça.

-Por você eu vou. - Dei de ombros e Jimin sorriu vestindo a jaqueta de couro dele.

-Isso é fofo mas eu vou. - inclinou-se para me beijar antes de ir.

Vi ele desaparecer por trás da porta do meu quarto e senti-me desapontado. As coisas entre nós pareciam estar bem mas eu sentia que tinha estragado tudo. No fundo acho que ele sabia disso mas ignorava. Não transavamos há semanas e não que me incomodasse mas era um sinal que ele não confiava em mim ou que não se sentia confortável e isso é que incomodava, honestamente.

Se havia pessoa no mundo que eu não queria machucar era o Jimin. Pensar que ele não confiava em mim dava uma dor grande no meu peito. Não era algo que eu me esperava que acontecesse alguma vez na vida.

E quando não estava preocupado com a nossa relação havia outro me preocupando. Jung Hoseok. Não falávamos desde que ele tinha partido. Recebia notícias dele através de Jimin e Hwasa perguntei-lhe porquê que ele não me ligava. Eu queria falar com ele, sentir que éramos amigos e que estava tudo bem mas suponho que isso fosse egoísta. Ir para longe deveria servir para eu não interferir na vida dele, certo? 

_

 -O que eu devo escrever? - Namjoon olhou para mim com o celular nas mãos.

 -Pergunta se ela está ocupada essa noite. - Falei jogando a bola de basket no ar apanhando-a logo e sentei-me na cama aborrecido.

 -Mmh... Ela está escrevendo. - Namjoon falou concentrado.

 -É rápida. Isso é bom, quer dizer que ela ainda está interessada. - Falei chutando a bola para o canto do meu quarto.

 -Como é que isso é bom, eu quero distância dela. - Falou arrogante antes de o seu celular tocar - Ela perguntou porquê. Devo dizer-lhe que queremos ajustar contas?

 -Sim, e me inclui. Você é idiota? Acha que ela vem se você for arrogante? Pergunta se ela se quer encontra no boate.

 Namjoon suspirou e escreveu ficando em silêncio até o celular tocar de novo.

 -Ela perguntou o porquê de novo.

 -Tá... Seja bom para ela. Diga que a quer ver e escreva qualquer merda para ela vir.

 -...Tá... - Olhou para a tela sem saber o que escrever por um momento - "Quero ver você" e mais?

 -Meu Deus, você é retardado. Escreva "Estou com saudades. Agi mal da última vez que estivemos juntos".

 Ele escreveu e fitou a tela com atenção.

 -Já enviou?

 -Não... Falta algo... Mmh, vou dizer que quero compensar ela.

 -Sim, sim isso! - Apontei para ele deitando-me de barriga para cima na cama - O que ela respondeu?

 -"Como o pensa fazer?" Credo, o quê que ela quer que eu responda?

 -Diga que quer transar com ela, isso deve trazer ela até nós, de certeza. - Falei entediado.

 -Eu não vou dizer isso. - Declarou aborrecido com a ideia - Hum... "Apenas se você vier pode descobrir. Prometo que vai valer o seu tempo", está bom?

 -Que misterioso, Namjoon, quem diria que você sabe flertar. - Comentei sarcástico e ele revirou os olhos escrevendo.

 -Sério, se ela não vier eu vou bater mesmo nela, dei um fora ao Jin para isso. - Esfregou a mão na cara bocejando.

 -Estar longe de você é um favor, o Jin devia era agradecer.

 -Hyung. - Chamou amuado - Olha... ela perguntou pelo Jin.

 -O que ela tem haver com o Jin? - Perguntei e saiu mais rude do que queria.

 -Eu vou dizer para ela não se preocupar com ele. Ela não curte partilhar é melhor assim.

 -Sim, é melhor. Olha... Eu sei que você me fez prometer que não vamos falar com ela para bater nela... Mas você tem a certeza que...

 -Hyung. Não. - Ele disse e eu suspirei - Você pode me agradecer quando não tiver um processo em tribunal por agredir uma garota indefesa.

 -Ela que processe! Eu processo ela de volta.

 -Com que acusação?

 -Eu vou acusar ela de ser o capeta. - Fiz ele rir.

 Quando chegou a altura de irmos ao boate para nos encontrarmos com o capeta, digo, com a Bohyun, eu notei o Jimin perto da entrada sendo segurado pelo Jin e ele estava bravo, via-se à distância por isso eu corri até lá sendo seguido pelo Namjoon.

 -...Ainda tem a lata de insultar o YoonGi?! - Jimin falou escandalizado.

  -O YoonGi o quê? O que está acontecendo?  - Perguntei assustando Jin e Jimin.

  -Só faltava esse. - Ouvi a voz do capeta e brinquei com a língua dentro da boca sendo abraçado por Jimin.

  -Essa vadia fez algo para você? - Segurei o rosto dele com cuidado antes de olhar para ela de volta - Você vai se arrepender de ter mexido com ele.

  -YoonGi hyung, calma, não foi isso que combinámos. - Namjoon falou.

-Que se foda isso, eu não sou como você que deixa todo o mundo mexer com o seu namorado. Ninguém mexe com o Jimin! - Disse bravo.

-Hyung, ela não me fez nada. Podemos ir embora? - Jimin olhou para mim inocente e eu passei a mão pelo rosto dele.

-Tem certeza?

-Foi ele que me bateu! - Bohyun falou alto com uma voz aguda.

-Jimin?! - Namjoon chamou chocado e eu dei um beijo na testa de Jimin. 

-Sim, claro, fica chocado com ele; não pergunta o que realmente aconteceu. - Jin falou de braços cruzados irritado.

-Hyung, eu...

-Não. fale. - Jin deixou-me tenso pelo tom - Sério, não fale. - Disse indo embora.

 -O que aconteceu? - Falei baixo ao ouvido de Jimin e Namjoon chamou ele.

 -Ei esquece ele. - Bohyun segurou a mão de Namjoon antes de ele se afastar dela para correr atrás de Jin.

 -Hyung, vem. - Jimin pediu puxando a minha mão para o outro lado da rua para nos sentarmos.

 Conseguimos ver Jin e Namjoon falarem ainda que aquilo não pareceu muito uma conversa normal deles.

 -O que aconteceu? - Repeti a pergunta a Jimin que estava abraçado ao meu braço.

 -O Namjoon mandou mensagem para se encontrar com a Bohyun. - Jimin olhou para mim triste.

 -Eu sei, fui eu e ele que mandámos. - Fiz ele confuso - O Namjoon queria esclarecer tudo de uma vez com ela e pediu para eu vir com ele porque... Bem ele meio que tem medo dela. Sente-se vulnerável porque ela o assusta.

 -Ela assusta o Namjoon?

 -Por causa de todo o jogo de manipulação. E ele tem uma espécie de trauma então queria a minha ajuda porque não se sente bem com toda essa história. E nós mandámos mensagem a ela de um jeito a que soubéssemos que ela viria.

 -Mas... - Ele respirou fundo - Então é isso que o Namjoon andou a esconder do Jin hyung? Ele anda mal com tudo isso?

 -Hum... Sim. Ele não quer falar sobre isso com o Jin, porque não o quer machucar falando do que aconteceu com a Bohyun.

 -...Talvez ele devesse ter falado. - Falou olhando nos meus olhos - Porque o Jin andava inseguro e depois de ver as mensagens... Acho que não vai correr bem. - Falou antes de sermos interrompidos pela chegada lenta de Namjoon.

 -Eu... Eu vou para casa agora. - Falou com as mãos trémulas.

 -O Jin? - Perguntei.

 -Foi embora. Com o Cholyeon. - Vi que ele tinha dificuldade em respirar - Eu... ele terminou comigo.

 Jimin levantou-se e abraçou Namjoon fechou os olhos para não olhar para mim. Ele estava chorando, era óbvio, não percebi se ele estava com vergonha ou o que era.

 -Senta aqui. - Falei baixo e Namjoon sentou-se entre mim e Jimin - A culpa é minha, ele viu as mensagens que nós mandámos e entendeu errado. Eu falo com ele e resolvo isso.

 -Eu disse que ia ficar em casa, eu devia ter dito para ele, ele deve ter ficado pensando que eu menti. - Namjoon limpou o rosto - Ele odeia-me.

 -Não, não odeia. - Jimin falou segurando a mão dele.

 -Odeia sim. Ele disse. E disse que não me quer ver mais; Que quer que eu fique longe. Ele nem acreditou quando eu disse que o amava. - A voz dele saiu fraca - Eu só queria resolver isso sem machucar ele, porquê que ele não me ouviu dessa vez? Ele ouve sempre.

 -Talvez esse seja o problema. - Eu falei e ele olhou para mim - Ele ouve sempre. Isso acumula. Em situações como essas, parece que tudo o que ele ouviu antes sejam apenas desculpas sem valor.

 -Mas não são. E ele sabe. - Abraçou os joelhos - Eu sei que no fundo ele tem de saber que eu estou dizendo a verdade.

 -Apenas... Dá espaço. Por um bocadinho. Deixa ele pensar.

 -Ele tem de saber porque eu estava aqui. Ele tem de saber que eu não o estava tentando trair, que eu... eu nunca conseguiria fazer isso. - Falou e eu olhei para ele - Eu gosto mesmo dele.

 Jimin deitou a cabeça no ombro de Namjoon e eu fiquei calado pensando no que dizer. Sentia-me muito culpado.

-...Namjoon, ele vai ouvir você. Apenas é lógico que ele estivesse machucado agora mas... As coisas vão melhorar, o Jimin e eu conseguimos falar com ele.

 -Porque aquele cara tinha de aparecer?

 -Quem o Cho? - Olhei para ele - Sim, ele também está em todo o lado, faz confusão.

 -Eu não consigo acreditar que eles foram embora juntos. - Namjoon suspirou cansado - Aposto que ele se vai tentar aproveitar da situação, juro que se ele toca no Jin eu...

 -Nós sabemos. E ajudamos. Mas não se preocupe, o Jin não vai deixar nada acontecer.

-...E se o Jin se machucar a si mesmo? Sério eu não consigo fazer nada bem. - Enterrou o rosto nas pernas.

Parecia uma verdadeira criança passando mal, senti tanta pena dele que todo o ódio que tinha sentido por ele evaporou-se.

-Não diga isso. Vai se resolver tudo. - Jimin acariciou o ombro dele.

-... Não. Eu acho que não.

_

 -Quer ficar essa noite? - Jimin perguntou quando estávamos chegando perto de sua casa.

 -Não. É tarde, eu não quero incomodar os seus pais. - Penteei a franja dele.

 -Não incomoda nada.

 -Sério, fica para outro dia, amor. - Beijei a testa dele segurando o rosto dele.

 Ele olhou para mim com aqueles olhinhos e eu sorri.

 -Tem saudades de dormir nos meus braços? - Abracei ele.

 -Sim. - Falou suavemente - Olha... Eu sei que as coisas entre nós andam um bocado estranhas ultimamente. E sei que não tenho dito mas sabe que eu te amo muito? - Surpreendeu-me - Eu vou sempre proteger você.

 -Sei. - Sorri - Também te amo muito, Jiminie.

 Ele olhou para baixo e mordeu os lábios.

 -Que foi?

 -Nada apenas... É mau se eu disser que soube bem bater naquela garota? Eu não gosto de violência, é tudo o que eu sou contra... Mas... Sério.

 -Não pense nisso.

 -Eu apenas... Ela estava provocando o Jin hyung e depois começou a falar de si e eu não me segurei. Você é a melhor pessoa que eu conheço não admito que falem mal de si.

 -Amor, eu agradeço isso, sério. Mas eu não quero que se coloque em problemas por minha causa. - Juntei as nossas testas - Não se preocupe comigo, sério. Desde que eu tenha você do meu lado o mundo pode me odiar.

 -Mas eu te amo e não consigo ouvir alguém falar mal de si. Ainda por cima... Ela perguntou se eu também me cortava. - Olhou para baixo.

 -Puta. - Murmurei e ele abanou a cabeça.

 -Sim, mas que se foda. - Segurou o meu rosto - Eu só fiquei bravo na altura. Ela é tão insignificante, amor. Você é a melhor pessoa do mundo.

 -Não. Não sou, mas eu tento o meu melhor para si. - Beijei o rosto dele antes de o abraçar.

 -Você merece o melhor.

 -Então concordamos que a nossa relação é lei. - Fiz ele sorrir e ainda recebi um beijo gostoso. Um daqueles beijos que já não recebia fazia semanas.

-...Vamos entrar? - Sorriu descolando os nossos lábios. Oh a audácia.

-Vai. Sozinho.

-...Sério? Depois de tanto tempo sendo rejeitado, você vai dizer me que não?

-Os seus pais estão em casa Jimin. - Chamei ele à atenção mas ele apenas deu um sorriso provocador puxando a minha blusa.

-Eles estão dormindo, qual é?

-Meu Deus, você é tão pervertido, eu te amo... - Suspirei e olhos fechados e ele abraçou o meu pescoço sendo mimado.

-Vamos?

-... Não, eu não posso fazer isso.

-Mas porquê?

-Você ainda pergunta porquê? Acha que os seus pais não vão acordar com você gritando o meu nome?

-Eu fico calado.

-Você não consegue ficar calado.

-Consigo sim!

-Não seja ridículo, você até dá falsetes quando tá gostoso. - Eu ri dele que pareceu amuado - Vá para casa. E seja um bom menino. Se fizer isso, amanhã eu vou fazer algo que você vai gostar.

-O quê?

-É surpresa. Mas vamos passar a noite juntos, não se preocupe.

-...Promete?

-Há alguma dúvida?

Ele sorriu para mim e selou os meus lábios antes de me virar costas para ir embora. Talvez algo naquela noite não corresse mal para todos.



 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...