1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin: 'Complete' >
  3. Jin: You just cant feel complete without your soul mate

História Namjin: 'Complete' - Jin: You just cant feel complete without your soul mate


Escrita por: thebaddestpark

Notas do Autor


desculpem não responder-vos, mas tenho pouco tempo aqui

Capítulo 64 - Jin: You just cant feel complete without your soul mate


-...Então... Vocês planearam se encontrarem com ela? - Olhei para YoonGi à minha frente que abanou a cabeça - Para quê?

-Esclarecer uns negócios.

-E você estava metido nisso? Você?! - Olhei para ele incrédulo.

-O que foi? O Namjoon pediu ajuda e eu planeei isso.

-Mas ajuda com o quê afinal?

-Em falar com ela. Ele não achou que o conseguia fazer sozinho.

-...Ele podia ter pedido a mim.

-Não, não podia. - Mexeu no seu celular e depois olhou para mim.

Eu suspirei e bebi o meu café quente antes de pousar o copo na mesa de madeira. Estava chovendo lá fora mas naquele café estava quente e agradável.

-Porque não?

-Porque ele tentou afastar você desse assunto desde o início.

-Então ele mentiu. - Declarei e YoonGi respirou fundo.

-Olha, o Namjoon não me paga para eu ser advogado dele por isso pare de ser do contra. - Pediu.

-O que você quer que eu faça? O que você quer que eu pense? Ele me enganou, dum jeito ou de outro.

-Ele mentiu sim. Mas não mentiu para te enganar, mentiu porque não queria machucar você.

-Você vai explicar essa puta de lógica logo ou não? - Respirei fundo tentando manter a calma.

-Hyung, eu te amo e quero que vocês fiquem bem logo, mas isso é o Namjoon que tem de dizer. Vocês os dois têm de falar e ele é que tem de dizer o que se passa entre ele e o passado com a Bohyun. Eu simplesmente chamei você para te dizer que você deve ouvir ele porque ele não fez nada de errado.

-...Ele mentiu.

-Todo o mundo mente, você sabe disso. Mas ele mentiu porque não estava bem.

-Eu sei! E eu sabia antes e perguntei a ele várias vezes o que ele estava escondendo de mim essas semanas mas ele negava tudo.

-Tá... Você ainda está bravo, é compreensível. - Bebeu o resto do café dele - Eu apenas quero ter a certeza que nenhum de vocês está sofrendo.

-Desde quando vocês os dois voltaram a ser melhores amigos?

-Desde que eu percebi que todo o mundo erra mas há uma diferença entre querer machucar e agir por engano. Acho que foi você que me ensinou isso. - Falou como uma indireta.

Eu revirei os olhos sentindo uma dor no peito ao pensar que ia ter de encarar ele de novo.

 -Apenas... Doeu ver ele chorando por vocês terminarem.

 -Ele chorou?

 -Sim. Porque você disse que o odiava.

 -Eu... Estava enervado ontem.

 -Eu sei. E entendo. No momento não dá para pensar. Mas você quer terminar mesmo tudo com ele? De vez?

 -...Acho que já terminei tudo, não é? Eu disse que não o queria ver mais. Disse muita coisa e ainda me sinto bravo. Quer dizer, o que era suposto eu pensar? -  Falei baixo com lágrimas nos olhos.

 -Ei. - Segurou a minha mão em cima da mesa - Não chore, está bem? Eu tenho a certeza que se vocês se acalmarem vai ficar tudo bem. Apenas respira fundo e quando estiver pronto, falem.

//

 Quando cheguei a casa o meu pai estava sentado no sofá vendo televisão com o Yudi no colo dele, por isso eu fui fazer o jantar. A verdade é que estava me tentando distrair de pensar nele.

 -Olha, eu não vou jantar cá, está bem? - O meu pai disse me surpreendendo.

 -Ah... Está bem, pode servir de almoço amanhã então. - Falei sem dar importância - Vai trabalhar?

 -Hum... Não, não é isso.

 Olhei para ele e sorri fraco:

 -Vai sair com a sua namorada?

 -Não é minha namorada, Seokjin. - Fez-me rir - Estou falando a sério!

 -Como se eu acreditasse. - Comentei.

 -Tá, e você? Vai sair com o seu namorado?

 Eu perdi o sorriso e continuei mexendo na massa.

 -Não.

 -Está tudo bem?

 Eu mordi os lábios sem olhar para ele e depois pensei no que dizer.

 -Bem... Não. Eu e o Namjoon estamos tendo alguns problemas. - Falei tentando conter-me.

 -Que tipo de problemas?

 -Ah... Sabe. Mal entendidos. - Suspirei.

 -Olha, não é por ele ser filho do Jiho e da Sem que eu não...

 -Pai, não exagere. - Sorri para ele - Acho que com calma as coisas resolvem-se. O problema é ficar calmo, porque só dá vontade de chegar perto dele e bater nele mesmo. - Confessei e o meu pai riu.

 -Está assim tão grave?

 -O Namjoon é muito idiota às vezes. Mas o pior é que ele é idiota para ele mesmo e não para mim. É complicado. - Sacudi a mão querendo mudar de assunto.

 Ele foi embora algum tempo depois. E para quem "não ia sair com a namorada" devo dizer que ele se preparou muito. Era bom ver ele feliz, ao menos isso. A minha mãe falava pouco comigo durante aqueles dias. Ás vezes ligávamos um ao outro mas ela não me perdoava por eu ter saído de casa.

 Digamos que naquele momento as coisas na minha vida estava confusas. Eu não sabia o que fazer, não sabia se deveria ficar vivendo com o meu pai; Estava cansado por não conseguir dormir bem devido ao stress; E para melhorar tudo naquelas semanas o Namjoon estava ausente até ao dia anterior onde a maior treta do ano tinha acontecido.

 Ainda não tinha tido tempo para pensar no que YoonGi me tinha dito. Parecia tudo confuso. Supostamente Namjoon tinha mentido sobre não se passar nada durante todas aquelas semanas - que surpresa - porque tinha medo de me machucar sobre algo do passado dele. Se isso era suposto me fazer ficar com pena dele, não estava resultando. Eu era mais que namorado dele, era amigo dele e pensei que isso significava qualquer coisa. Mas não, aparentemente não.

 Deitei-me no sofá vendo televisão com o Yudi depois de comermos e acabei por adormecer, acordando apenas horas depois com o Yudi me arranhando a barriga.

 -Yudi-ah! - Empurrei ele para o lado para ele sair de cima de mim sem se machucar caindo no sofá - Para quê isso?! - Toquei na minha barriga que tinha marcas ardendo.

 O gato miou e lambeu o meu braço.

 -Não. - Agarrei nele e coloquei ele no chão - Não deixo você ficar comigo se você não se portar bem. - Tapei-me com o cobertor e ele ficou no chão olhando para mim fixamente - Não olhe para mim assim, eu não vou cair nessa. - Falei e ele miou inclinando o focinho sem deixar de olhar para mim - Yudi, não.

 Ele continuou miando tentando subir o sofá sem conseguir e eu não resisti em agarrar nele e abraçá-lo.

 -Está bem, eu desculpo você nenê, mas não me machuque mais.- Deixei ele lamber o meu rosto e depois ele mordeu-me - Sério? Eu acabei de tirar você do chão. - Olhei para ele e Yudi esfregou o focinho no meu peito miando - Nenê... Eu te amo, porque você me magoa? - Acariciei o pêlo dele e ele deitou-se no meu colo preguiçoso.

 O meu celular tremeu na mesa de vidro e eu peguei nele com sono.

 <23:57> Cholyeon: Oi. Queria saber se você está bem

  Só me faltava esse. Bloqueei a tela do meu celular e deitei-me de novo pensando sobre aquilo um bocadinho. Imaginei o que teria acontecido se o tivesse beijado na noite anterior. Seria um grande erro. Mas ao mesmo tempo porquê que eu não o tinha feito? O que tinha eu a perder?

 Depois lembrei-me do pedido de Namjoon: «Prometa que a partir de agora você vai sempre pensar em si e se amar.»

 O Cholyeon poderia parecer tentador e bom naquele momento mas no passado ele sempre foi sinónimo do meu ódio próprio. Sempre o achei egoísta e artificial mas agora parecia que ele era algo mais.

 No quê que eu estava pensando eu só queria ter algo alternativo para o caso de ter o coração partido por Namjoon. Não havia ninguém que me atraía como ele. Desde o momento em que eu o vi que estávamos jogando um com o outro; desde que os nossos olhares se cruzaram pela primeira vez que ele me tinha provocado. E eu lancei-me a ele.

 O meu celular tremeu de novo e eu desbloqueei a tela com preguiça. Dessa vez não era de Cholyeon como eu pensei.

<00:00> NamjoonEu sei que você quer espaço e também sei que o YoonGi falou consigo, mas tenho de ser eu a explicar o que aconteceu e não acho que seja por mensagem que eu devia contar tudo o que se passa mas eu entendo que preciso de falar disso mesmo que você não me queira ver nesse momento.

<00:02> Namjoon: Eu não queria falar consigo sobre isso mas a verdade é que eu tenho andado com problemas lidando com memórias sobre o que aconteceu com a Bohyun, porque nessa altura eu não estava bem. As coisas em casa estavam mal e eu estava completamente confuso sobre o que gostava, já te falei sobre isso. A minha cabeça estava um caos, eu não sabia "quem era", não entendia o que havia de errado comigo; Eu só queria ser "normal" entende? E cometi um erro.

 Eu tapei-me com o cobertor melhor e respirei fundo me preparando para as mensagens que continuavam chegando.

<00:05> Namjoon: Eu apenas quis saber se conseguia estar com uma garota. A Bohyun foi apenas uma experiência e ainda que eu eu lhe tenha dito isso na altura, eu não pensei sobre os sentimentos dela e acho que foi isso que provocou ela para fazer aqueles esquemas todos contra os meus amigos até o dia de hoje. Eu disse-lhe que estava com problemas em perceber o que se passava comigo e ela voluntariou-se mas quando transámos eu tive de me forçar a fazê-lo porque eu não sentia nada por ela e eu apenas quero esquecer isso. E não podia desabafar isso consigo, achei que seria informação desnecessária mas foi por isso que chegámos aqui, não é?

<00:08> NamjoonFoi uma experiência que correu muito mal mesmo se eu ignorar tudo o que ela fez às pessoas à minha volta. Eu não consigo me distrair, sinto-me a pior pessoa do mundo por ter estado com ela. Está mexendo comigo de verdade, eu fico pensando demasiado nisso e escondi porque não te queria magoar. Nesse momento você tem problemas e preocupações suficientes e quando estamos juntos eu sinto que você me consegue fazer esquecer tudo o resto. A única coisa que me faz sentir melhor é você e qualquer momento consigo é um alivio porque eu encontrei a pessoa com que eu sempre sonhei. Enquanto naquele tempo eu pensava que era impossível encontrar alguém que me entendesse, que gostasse de mim mesmo, eu pensei que agora estivesse tudo perfeito porque te tinha. Eu sempre achei impossível você existir e esses meses junto a si foram os melhores da minha vida.

<00:11> Namjoon: Eu amo você, Seokjin. Ontem quando você me disse que não me queria ver, eu senti que podia morrer porque eu sei que a culpa é minha e que podia ter feito as coisas de outro jeito. Talvez se eu tivesse falado consigo mais cedo e dito a verdade você estaria comigo nesse preciso momento, nos meus braços e eu não estaria escrevendo isso. Talvez estivéssemos falando de Deus, do Universo ou até sobre a nossa casa com paredes coloridas. Mas não interessa porque eu fudi tudo, não foi? Mas saiba que eu amo você e que eu sei que no fundo você sabe que é verdade. Eu nunca trairia você, eu nunca mentiria para você sobre algo tão sério, eu aprecio tudo o que você me dá e você é das pessoas mais importantes da minha vida, eu também estou entregue a você, Seokjin. Você não é o único que se lançou de cabeça a um sentimento que não entende bem, eu arrisquei tudo e eu tenho orgulho nisso porque você vale a pena. Eu amo você tanto e não consigo me controlar sobre isso, eu apenas estava tentando manter você afastado de algo que quero esquecer, não quis você envolvido nisso. As mensagens que você viu foram apenas eu e YoonGi tentando manipular a Bohyun para ela se encontrar connosco. 

<00:14> Namjoon: Porque eu queria falar com ela mas eu não conseguiria nunca estar perto dela sem alguém ao pé de mim e preferi pedir ajuda ao YoonGi hyung. Você entende? Eu queria falar com ela e esclarecer tudo, dizer-lhe que não a queria ver mais e convencer ela que nós nunca na vida vamos ficar juntos. Dizer-lhe que o que aconteceu foi um erro e que sim, eu sou o culpado disso mas eu amo você e que mesmo que não amasse, ela não seria a minha escolha, eu apenas não consigo oprimir os meus sentimentos verdadeiros por mais tempo.

<00:17> Namjoon: Eu fiquei pensando em si o dia inteiro e tive um ataque de riso pensando sobre o que aconteceu porque é absurdo como eu deixei isso acontecer. É claro que depois chorei, mas o que eu quero dizer é que sempre pensei que havia 1000 maneiras diferentes de quebrar algo e foi com essa mentalidade que pedi para namorarmos, porque eu sabia que podia estragar tudo ainda que eu tinha confiança em mim próprio que não ia conseguir quebrar o que tínhamos. Achei que fosse muito forte, tão forte que fosse à prova do meu talento para destruição mas no fim eu estava errado? Não sei, provavelmente você está irritado nesse preciso momento porque eu continuar te escrevendo, mas eu tenho saudades suas e sei que você está lendo tudo. Olá. Eu te amo, Seokjin. Desculpe eu ter fudido tudo, mas eu sou idiota e não fiz por mal. Não é preciso dizer isso pois não? Você se apaixonou por mim, você sabe quem eu sou. Melhor que ninguém. Tenho tanto medo de te perder, Seokjin. Eu continuo acreditando que somos almas gêmeas e que apenas posso estar completo quando estamos juntos então me odeie e grite comigo mas eu vou continuar lutando por si fazendo tudo o que puder para te ter de volta e ter a certeza que vou viver numa casa colorida consigo e com o nosso Yudi-ah.

 -...Filho da mãe idiota. - Suspirei limpando as lágrimas que continuavam caindo e tapei a boca chorando como uma criança.

 O Yudi saiu de cima das minhas pernas e deitou-se no meu peito roçando o focinho no meu pescoço em formas de carinho. Fiquei naquilo algum tempo.

 Otário, retardado, eu era isso tanto mais. E ele era pior que eu. Porquê que nós éramos tão dramáticos sobre tudo?! Isso podia ser resolvido tão mais facilmente se fosse pessoas diferentes lidando com isso, mas não, nós tínhamos de levar tudo ao extremo. Ele ia pagar caro por me ter escondido aquilo e ter reprimido tudo aquilo. 

 Peguei no celular e sentei-me no sofá obrigando Yudi a saltar para o chão.

 "Alô?"

 -Cho, sou eu, o Jin. Amanhã quer se encontrar comigo?


Notas Finais


:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...