1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin e seus irmãos mais novos. >
  3. 🍃🌼

História Namjin e seus irmãos mais novos. - 🍃🌼


Escrita por: Kim_B_Bei

Notas do Autor


Desculpa a demora pra postar.
Enfim, não esqueçam de mim rt 💚

Capítulo 24 - 🍃🌼


RapMonster On

Após acordarmos, senti minhas pernas bambas, talvez pela noite passada... 

Tentei me levantar e vi que Jin estava me olhando, abrindo um sorriso imediato que eu me derreti de felicidade ao ver logo pela manhã. 

-Bom dia, amor. -Ele disse.

Eu ainda estava em choque, eu acho. Fiquei com muita vergonha da minha situação e retribui, tapando o rosto.

Ele sentou na cama e me deu um beijo na testa, bagunçando um pouco meus cabelos que na real já estavam bagunçados.

-Vem, vou te ajudar com o banho.

Aish! Ele sabe mesmo como piorar a situação pra uma pessoa tímida.

-Não! Eu consigo fazer isso!

Ele riu, mordendo o lábio inferior e logo me pegando no colo. Eu não quis gritar, mas por dentro estava me moendo de vergonha.

-Jinnn! -cochichei. -Me coloca no chão!

Ele apenas me deu outros selinhos e continuou indo ao banheiro. Isso foi um pouco perigoso já que os meninos estavam no quarto da ponta do corredor, mas o banheiro era o mesmo.

Ele me ajudou mesmo com o banho. Sério, eu não sabia onde enfiar a minha cara.

RapMonster Off

Taehyung On

Bom, eu acho que a noite foi boa pro Jin e pro Nam... cara! Eles não podiam ser mais discretos, não? Deu pra ouvir um pouco. Isso que nossos quartos tem tipo uns 5 metros de distância.

Eu já estava acordado e não conseguia mais dormir, então fiquei mexendo no meu celular. Suga hyung estava na cama de baixo dessa vez. Acho que era 6:17, se meu celular não estivesse errado. Escutei o barulho do chuveiro daqui de cima e olhei para os beliches; todos os meninos estavam lá.

Vi que Suga estava bem desajeitado lá, por mais que o colchão inflável fosse confortável. Minha mão não se controlou e caiu um pouco para a barriga dele. Eu cutuquei-o sem pensar e ele imediamente exclamou um:

-Ai! 

-Desculpa, hyung... 

Ele segurou minha mão afastando-a e colocando o outro braço sobre os olhos.

-Que susto, Tae...

Ele me chamou mesmo de Tae? Sério? É, deve ser o sono.

-Desculp...

-O que você quer? -ele me olhou dessa vez, sonolento.

Nós estávamos falando muito baixo, sussurrando mesmo e ele ainda segurava minha mão, acho que nem notando isso.

-Bem, você quer dormir aqui? -eu apontei pra minha cama. -você não para de se mexer aí então talvez esteja ruim e... -eu mal terminei de falar quando ele se direcionou para o meu colchão.

Eu me afastei pro canto assustado para dar espaço e ele finalmente havia deitado ali, se virando e ficando de costas pra mim. Na verdade meu plano era trocar de lugar com ele, para o mesmo se sentir melhor...

Meu coração estava palpitante e eu queria abraçar ele. Mesmo que não sentisse o coração dele também ou mesmo que não soubesse como ele se sente em relação a isso. 

Eu fiz isso. Coloquei meu braço pela cintura dele, não apertando-o muito e só assim eu pude pegar no sono novamente. Ele nem fez muita questão disso e percebi que já estava dormindo confortavelmente dessa vez.


Notas Finais


AEEEEEEE
VOU BOLAR UM PLANO PRA TENTAR POSTAR DE NOITEEEE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...