1. Spirit Fanfics >
  2. (Namjin) monster >
  3. Meu submisso

História (Namjin) monster - Meu submisso


Escrita por: kyliexjx

Notas do Autor


Olaaaa voltei♥
Espero que gostem
Perdoem erros

Capítulo 2 - Meu submisso


CAPITULO ANTERIOR

-"voce e um garoto mau,precisa de uma punicao pra aprende a me respeitar"-Ele diz sorrindo e eu fiquei com medo daquele sorriso e olhar,o que Ele pensa em fazer?Ele comeca a chegar mais perto e comeca a dar chupoes em meu pescoço,estava estatico,nao queria mais ao mesmo tempo Ele e tao tentador,mas nao esquecia que Ele era um assassino Ele iria me matar mesmo como fez com os outros?  

......

 

 Seus olhos se encontravam com os meus formando um silêncio conseguia ouvir sua respiração por estarmos próximos demais,ele vai ao meu pescoço e começa a deixar beijos ,confesso que aquilo estava bom,mas não queria algo a mais,pois é eu sou um virgem de 20 anos,não estava pronto queria uma pessoa que me valorizasse ,que me amasse verdadeiramente,é essa pessoa não seria nanjoom .

Ele passa sua não por baixo da camisa acariciando minha barriga,seus toques me arrepiavam ,era bom mas me dava certo tipo de medo,eu ja o odiava muito apenas por ter feito aqueles caras me sequestrarem,ao menos Ele deveria me dar uma explicacao por que justo eu e nao outra pessoa

-sabe como eu disse você foi mal,então não vou pegar leve,vo deve apremder como Se comportar perto de mim babyboy-ele fala com sua voz grossa em meu ouvido fazendo eu abrir meu olho surpreso com o que ele avia dito

Ele segura em meu braço me guiando para fora do escritório ,passávamos pelos corredores,me surpreendi quando avistei um elevador,pensei comigo mesmo a mais alguma coisa de diferente aqui?entramos no elevador que nos dirigiu para o último andar,quando saímos do dava para avistar uma grande porta vermelha extremamente bonita fiquei admirado com aquilo,estava extremamente curioso para saber o que havia atrás daquela enorme posta,nanjoom percebe que estava boqueaberto com a vista e solta um risinho de lado mostrando suas covinhas extremamente fofas ,namjoon era um homem bonito,charmoso,mas credo o que eu estou pensando?

-curioso?-ele me pergunta -pra fala a verdade estava  muito curioso sim,mas nao disse nada,apenas o observei fixamente esperando pelo mesmo que abrisse a grande porta.

  Quando ele abre a porta com sua digital eu me surpreendi.O quarto que por acaso era grande ,tinha uma cama vermelha ao centro,chicotes de todos os tipos,vendas,vibradores e muito mais,olho para ele e ele me olhava com um sorriso,ele era lindo,não pera Kim seokjin você não pode acha ele lindo,ele te sequestro e pode te matar a qualquer momento.

 -sabe..-ele fala segurando a minha cintura por trás fazendo a minha bunda roçar no membro dele fazendo-me tirar um suspiro-hoje eu vou castiga-lo,vou fazer você ver que eu mando,você só pode obedecer a mim,não quero de papo com outros caras,entendeu?-nao respondo-ENTENDEU?-ele grita e eu assinto com medo.

Ele me puxa me jogando na cama e indo até uma das prateleiras que estava ao lado direito da cama pegando uma algema,um vibrador,vai até mim e arranca minha calca e camiseta,vai e  me algema na cabeceira da cama de barriga para baixo,vejo que ele caminha a outra prateleira tirando de lá um chicote de couro,tremi inteiro.

-eu vou fuder essa bunda gostosa,mas não vai ter lubrificante-ele fala soltando uma risada,eu já estava com medo e então imagine agora

Ele começa a beijar as minhas costas,me causando um certo arrepio,vai até minha cueca e a rasga com certa brutalidade

Vai até a minha bunda e desfere um tapa na mesma,solto um grito e logo em seguida recebendo outro tapa. -sem gritar e gemer baby-ele diz em meu ouvido,pude perceber que ele já havia tirado sua roupa e só estava apenas de cueca

-fica de quatro-ele fala autoritário e eu apenas obedeci-bom garoto,mas vai receber punição -ele pega o chicote que estava em seu lado e logo sinto uma ardência em um dos lado da minha bunda soltei um grito alto e logo recebi outra ardência só que do outro lado-eu disse sem gritar -ele diz e tento na fazer mais barulhos ele deu mais três chicotada que provavelmente ficariam roxas pela força que ele bateu,ele comeca a acariciar os locais acertados e dava beijinhos tambem-agora e vez de fode-lo,amanhã não vou garantir que vá andar-ele diz soltando um risinho,eu estava com lágrimas nos olhos,elas escorriam mas eu não fazia barulho algum com medo de apanhar novamente.

Ele sem aviso enfia o vibrador em minha entrada me fazendo de contorcer de dor ,ele comeca a movimentar o vibrador dentro de mim ,tempo depois ele retira o vibrador de dentro de mim ,me senti aliviado mas por pouco tempo por logo sinto ele se ajeitar com seu membro ereto em meu bumbum o penetrando sem nenhuma preparação ,nessa hora não aguentei e logo soltei um grito de dor alto,e sinto um tapa desferido em minha bunda. -eu disse pra vc ficar quieto-ele diz um pouco rude-nao gosto quando me desobedecem -logo ele começa a se movimentar com velocidade fazendo com que nossos corpos se choquem ,minha lágrimas caiam em grande quantidade,a dor era imensa não sentia nenhum tipo de sentimento a não ser o ódio de nanjoom,seus gemidos eram a única coisa que era ouvida no grande quarto,logo sinto um líquido escorrer de minha entrada,ele retira seu membro dentro de mim,caindo suado em meu lado me abraçando na cintura,me colocando perto de seu corpo,me apertando forte.

 -nao chora baby,me obedeça e você vai receber apenas prazer-Ele diz colocando sua cabeca em meu pescoço.

Eu estava nu abraçado com um cara que acabou de me bater e abusa de mim,sim por que eu não queria aquilo,perdi minha virgindade contra meu gosto .Queria que tudo fosse apenas um sonho,um sonho bem ruim,que eu acordasse amanha e estivesse em casa com minha mae,estivesse indo a minha faculdade,e nao tivesse que transar com este tipo de cara.

-voce é meu submisso ,apenas meu-falou antes de cair no sono.acabei por dormir tambem junto aos bracos que envolviam em minha cintura .


Notas Finais


Se voce estiver gostando,ou quiser me dar ideias estou aceitando ate o proximo♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...