1. Spirit Fanfics >
  2. NamJin- O Amor está de volta. >
  3. Surpresa..

História NamJin- O Amor está de volta. - Surpresa..


Escrita por: Mei_Kawaii

Notas do Autor


Olá pessoas estou com mais um capítulo para vocês! Boa leitura ~

Capítulo 16 - Surpresa..


Fanfic / Fanfiction NamJin- O Amor está de volta. - Surpresa..

Estávamos todos na floricultura no dia seguinte em silêncio e sem dizer uma palavra até. ..

-Então ..ela ..realmente ..-Tae tentava dizer e eu apenas assenti ..

-E eu me perdi completamente por causa disso e nem dei atenção a você Tae..Desculpe ..-Digo lamentando e o mesmo suspira sorrindo fraco e vindo em minha direção e me abraçando de lado..

-Não se preocupe, você teve os seus motivos ..-Tae diz e eu sorrio de volta e acariciando sua barriga já bem formada...

-Já está no 6 mês. .-Digo sorrindo e olhando para sua barriga ..-É menino ou menina?

-Suspense ..-Tae diz acariciando junto comigo a sua barriga enquanto eu fazia bico

-Aish ,eu sou o tio !! E eu tenho o direito. .-Digo choramingando e o mesmo ri-Não tem graça. ..

-Nem os próprios pais sabem ..-Tae diz olhando para os mesmos

-TaeTae ,você é muito cruel..Pena que não podemos te punir agora..-Hoseok dizia mordendo os lábios. .

-Mas não custa tentar..-Yoongi diz sorrindo malicioso ..

-Regra Número 1:Não se comam em nossa frente ..-Namjoon diz e todos nós rimos ..

Estávamos conversando tranquilamente até escutarmos a porta sendo aberta e adivinhem. ..DETECTOR DE PUTA ACIONADO !!

-Bom dia Rapazes..-Suzy dizia chegando e nós encarando sorrindo ..

-Bom dia ...Bom só se for para você por que para gente é só dia..-Yoongi diz e ela sorri cínico

-Também senti Saudades Yoongi..-A mesma diz e Hoseok e Tae rosnam..-Fiquei sabendo que a dona deste lugar morreu. ..

-E o que te importa ? -Digo a encarando..

-Quero este lugar para mim..Está à venda ? -Suzy 

-Hãn ?!..Claro que não ,eu ainda irei trabalhar aqui ou seja ..Não estará à venda !-Digo rindo de lado e a mesma me olha raivosa..

-Que pena parece que terei que ser bruta. ..-A mesma diz me entregando um papel ...

O Olho e está o preço por este lugar e mais os direitos que ela tem junto com sua mãe e a mãe de Namjoon ..

-Vocês não podem decidir isso..-Namjoon 

-Já está decidido querido ..-Suzy dizia e suspirava ..

-O que pretende fazer com esse lugar ? -Pergunto 

-Nada de mais..Mas se quiser continuar a trabalhar tudo bem...Agora se quiserem me dar licença eu estarei jogando algumas tralhas fora..-Ela diz passando por mim mas eu a puxo e a empurro para o mesmo lugar..

-Você acha que é só me entregar um papel dizendo que você tem tudo a direito Aí aí está muito enganada..-Digo saindo do local e em poucos segundos voltando e a entregando um papel também ..-Pegue. ..

A mesma pega com desprezo e abri a carta ,ela lê parágrafo por parágrafo ,e cada vez ela arregala os olhos..

-Isso não pode ser...-Suzy diz ao terminar de ler..

-Sim...Agora eu sou o dono deste lugar então isso significa que não está a venda...-Digo pegando o papel de volta e o que ela me deu joguei em sua cara..-Pode sair da minha loja se não for comprar nada..

Ela bufa e sai pisando forte ,nos entre olhamos e começamos a rir do nada..

-Melhor cunhado ! -Hoseok dizia ainda rindo 

-Pena que Jimin não está aqui, ele iria Amar isso..-Tae diz rindo também e acabei me lembrando de algo..

-Falando nele ..Ele e JungKook vão vir para cá ..-Digo e todos sorriam

-Saudades do meu Bebê. .-Namjoon diz ao se lembrar de JungKook 

-Virou um grande homem..-Hoseok diz se lembrando também. ..

[...]

Ficamos mais algumas horas conversando até que todos resolvem ir embora ,apenas ficaram eu e Namjoon .

Eu estava arrumando mais algumas coisas até sentir braços em volta de minha cintura e um beijo na nuca ,me arrepio ..

-Jin,Ainda está a marca...-Namjoon sussurra se refirindo a marca..

-Es-Esta....-Sussurro de volta o vejo sorrir..

-Lindo...-Namjoon sussurra e beija a marca e só por isso já me sentia quente por dentro...

-Na-Nammie...-Arfo ao sentir ele apertar minha cintura ..

-Tenho uma surpresa para você ..-Ele diz se soltando e me virando para olha-lo

-E o que seria ?..-Pergunto curioso. .

-Vem..Vamos andar um pouco..-Namjoon diz me puxando para sairmos da loja ..


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo! Até o próximo pessoas! ! Flw! ~ FIREEEEEE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...