1. Spirit Fanfics >
  2. NamJin- O Amor está de volta. >
  3. Viagem/Part.4 FINAL.

História NamJin- O Amor está de volta. - Viagem/Part.4 FINAL.


Escrita por: Mei_Kawaii

Notas do Autor


Olá pessoas estou com mais um capítulo para vocês! Boa leitura ~

Capítulo 22 - Viagem/Part.4 FINAL.


Fanfic / Fanfiction NamJin- O Amor está de volta. - Viagem/Part.4 FINAL.

Namjoon  me levou direto para casa e assim que adentramos ele me levou para o quarto .

-N-Nammie D-Dói ..-Digo com dificuldade me contorcendo e me remexendo na cama.

-Calma meu Amor ,eu vou cuidar de você ..-Namjoon 

"Essas palavras tinham me acalmado um pouco..."

~Pensamento Namjoon ON~

Levei Jin para o quarto e o deitei ,toda vez que ele me chamava de Nammie era sempre algo que ele queria e eu entendi o recado .

"Mas vou ser um pouco Filho da Puta só desta vez e provoca-lo.."

-O que quer que eu faça Jin..? -Pergunto com o tom sexy tendo uma visão ótima fazendo meu membro já estar ativo .

Ele não me responde e começa a se tocar .Pescoço, Quadril,coxas as vezes ele puxava seu próprio cabelo e jogava a cabeça para trás .

-T-Tortura...-Jin tenta dizer mas acaba gemendo baixo .

Sorriu e subo em cima do mesmo me sentando em seu colo e escuto um gemido manhoso por conta do toque de meu membro e do seu.

Seguro seus pulsos o fazendo parar de se tocar os levando para cima de sua cabeça e o beijo carinhoso pedindo passagem e o mesmo cede ,exploro cada canto de sua boca até o ar acabar e eu o olho vendo o de boca entre-aberta e ofegante ,dou vários selares até chegar ao seu pescoço e começo a dar Beijos molhados,lambidas,Mordidas e por fim alguns chupões o fazendo gemer. 

Abro suas pernas ficando entre elas e o fazendo circula-las em minha cintura roçando nossos membros enquanto apertava sua cintura o ouvindo gemer por mais.

Ele dirige uma de suas mãos entre nossos membros e eu o olho.

-N-Nammie a-acaba com e-essa t-tortura ...-Jin dizia entre os gemidos e começa a massagear seu próprio membro ,ri baixo e o faço parar.

-Você está muito apressado ..-Digo rindo ao ver corado e emburrado ao mesmo tempo.

"Isso combina com ele ..."

Retiro sua calça junto com a box e vejo seu membro pulsando ,lambo toda a extensão como se fosse um picolé enquanto olhava para o mesmo que gemia e colocava suas mãos em meu cabelo os puxando. 

Aperto suas coxas ao sentir seu gozo em minha boca ,engulo tudo e volto a beija-lo para o mesmo sentir seu próprio gosto .

Retiro minha camisa e calça junto com a box com a ajuda de Jin...ele realmente está necessitado ..

Me sento e o vejo se ajoelhando e abocanhar meu membro por completo fazendo movimentos de vai e vem, pego em seu cabelo ditando os movimentos e faço-o praticamente foder sua boca enquanto ouvia seus e meus gemidos entre o quarto todo.

Gozo em sua boca o fazendo se engasgar um pouco,o puxo pelo braço o fazendo se deitar novamente e eu me posicionar meu membro em sua entrada e começar a entrar.

Coloco só metade o ouvindo gemer alto e seu olhos lacrimejar, beijo-os e o mesmo se apóia em meus ombros e começo a fazer movimentos lentos e por fim enfio tudo começando com movimentos mais rápidos até acertar sua próstata e ele soltar um gemido fino ,continuo a acertar neste mesmo ponto e o masturbando até nos dois gozarmos e eu sentir seu gozo em minha mão ,lambo a toda de uma forma sexy o olhando e o mesmo prestava atenção .

Assim que termino saiu dele e o seguro no colo o levando até o banheiro pois estávamos cansados ofegantes e suados .

Tomamos um banho e trocamos os lençóis e assim dormimos abraçados .

~No outro Dia~

Já estava tudo pronto para irmos embora e vejo Jin com uma cara tristonha .

-Não quero ir embora ..-Jin diz emburrado e com um bico fofo ,ri e o mordo .

-Nós vamos voltar algum Dia ..-Digo o abraçando de lado e o Ajudando a levar as malas ao Elicoptero. 

Arrumamos tudo e entramos no mesmo ,Jin em poucos minutos dormiu e eu também não deixei de descansar um pouco. ..

"Pois a viagem vai ser longa .."



Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo! Até o próximo pessoas! ! Flw! ~ FIREEEEEE 🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...