1. Spirit Fanfics >
  2. NamJin- One shot- "Jin vou punir-te..." >
  3. Capítulo único

História NamJin- One shot- "Jin vou punir-te..." - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction NamJin- One shot- "Jin vou punir-te..." - Capítulo 1 - Capítulo único

Capítulo único


(....)


- a-ah~ - gemeu enquanto se toca rapidamente.


Jin estava no seu quarto, enquanto fazia isso. O mesmo sabia que o seu namorado, Namjoon, não o dava autorização para fazer isso, mas Jin estava muito necessitado naquele momento e então só fui.


- f-filho d-da p-puta....- murmurou com a cabeça para trás, enquanto estava sentado na cadeira ainda a tocar-se.



Até que alguém abre a porta.







- amorrr!! Eu trouxe- - ficou paralisado ao ver Jin naquele estado, todo suado e excitado, soube logo o que ele estava a fazer, mas quis verificar. - o que estás a fazer Kim SeokJin? - perguntou olhando para onde a mão do mais velho estava vendo o seu membro durinho a precisar de muita atenção.




 Só que Jin tinha sido desobediente, então Namjoon não ia só ajudar.








Ele ia punir Jin.









- e-eu não estava a fazer nada NamJoonnie! - tentou de cobrisse rápidamente, só que o maior o puxou rápido e o atirou para a cama.



- estás a mentir Jin....e o teu senhor não tolera mentiras vindas da sua vadia, que tem de ser obediente!- subiu na cama.- vira de quatro para mim! Agora!.....Jin eu vou punir-te!


- m-mas N-Nam! - falou sem se mexer.



- sem "mas Nam"! - bateu na coxa do mais velho com força. - e não é Nam! É senhor ou Kim, como preferires.



- sim a-ah s-senhor!



- agora de quatro vá! - bateu de novo e assim rapidamente Jin ficou de quatro e bem empinado como o seus senhor gostava.


- agora a vadia vai a aprender....que não se deve tocar sem a minha permissão...- falou já começando a dar palmadas naa nádegas que antes estavam eram totalmente branquinhas e que agora começaram a ficar vermelhas.



- a-ah S-senhor! - gemeu ao chegar na última palmada.


Namjoon ficou a alisar o local onde tinha acertado e apertou de leve.



- n-não aperta seu filho da p-puta! - sem perceber falou isto e Namjoon voltou a dar mais palmadas no mesmo sítio. - a-ah n-não d-desculpe! Senhorr~ p-pare! - gemeu de dor, só que o mesmo adorava as punições de Namjoon, mas Jin fazia dramas, que aquilo era um coisa horrível e tals. Mas lá no fundo ele adorava aquilo.



- acho que já chega...- falou tirando a parte de baixo da roupa.- agora vou-te foder forte.... até esqueceres do teu nome....- falou já penetrando Jin, que nem teve tempo de processar o que estava acontecer.


- a-ahh Na-Namjoon! P-porra! - levou uma mão a boca por não o ter chamado de senhor.



- o que dizeste vadia? - puxou os cabelos de Jin fazendo o por a cabeça para trás e o virou para ficar frente a frente, para ver a cara de Jin. - acho que eu devia prender estas mãos....- falou e agarrou na gravata que rinha vestido e prendeu os pulsos de Jin.- agora....vou continuar a fuder-te.... só que como eu sei que vais gozar antes de mim....eu irei continuar a meter em ti e vou mandar um dane-se e irei  meter fundo e forte. - falou no ouvido do mais velho e mordeu a sua orelha, vendo mesmo arfar e ai meteu de novo nele.


- a-ai m-meu deus! A-awn senhor! - e assim continuou a punição.



Fim! 


Notas Finais


Fui!~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...