1. Spirit Fanfics >
  2. Different family >
  3. Introdução

História Different family - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Introdução


Oque (quase) todo mundo quer quando terminar o ensino médio é fazer uma boa faculdade, com o que mais deseja para ter uma boa profissão e Namjoon e Seokjin não tinham pensamentos diferentes, cada um já sabia oque iria fazer.Seok faria gastronomia enquanto Namjoon faria administração.

Os dois namoravam a um bom tempo e tinham muitos planos e um desses era que quando acabassem a faculdade seriam noivos e já preparariam as coisas do casamento. Também tinha planos individuais como Namjoon queria fazer a empresa aumentar e colocar ela em uma das posições de empresas mais importantes da Coreia do Sul. Já Seokjin queria ter seu próprio restaurante e também colocar ele em um dos melhores da Coreia do Sul.

Mas...as vezes o destino gosta de brincar com sua vida. Uma hora ela está calma e outra está uma confusão que você nem sabe de onde começou. E parece que quanto mais desesperado você fica nessa confusão mais o destino se diverti.

Os planos do casal eram uns e os do destino eram outros. Um simples detalhe esquecido pode redefinir todo o seu futuro e mesmo que no começo eles se sentiram perdidos depois perceberam que algumas pegadinhas que o destino faz pode acabar virando mais um presente, o famoso "o feitiço virou contra o feiticeiro".

O amor deles sem dúvida era o mais puro,eram almas gêmeas, óbvio que tinham suas diferenças mas isso fortaleceu o seu sentimento. Eles tinham uma certa diferença de um humano normal, eles tinham um "dom" também conhecido como "sexto sentido" e no começo esse foi uma das preocupações "e se tiverem o mesmos dons".

Tentam o máximo viver como seres normais, se descobrissem seus "dons" o governo poderia usá-los como armas. Era tão perigoso que apenas os pais do mesmos sabiam nenhum outro familiar ou amigo sabia disso.

As crianças "infelizmente" nasceram com esse "dom" e agora tinham que aprender a controla-lo mais uma preocupação para os jovens papais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...