1. Spirit Fanfics >
  2. Namjoon já não aguentava mais >
  3. Único

História Namjoon já não aguentava mais - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Único


faz alguns meios anos que namjoon se sentia esgotado.

se perguntara se era por conta de seus traumas e decisões precipitadas, ou por não ser interessante o suficiente para fazer alguem se manter ao seu lado. Dissera que era por conta da vida adulta, trabalho e casa, e a rotina monótona de namjoon nunca mudava. Talvez achassem namjoon estranho, pois ele sempre gostou de tudo que não era considerado na moda ao olhos da sociedade, não deveria, afinal.


Ele não costumava ter muitos amigos, a magia do amor tinha sido levada com os anos e as pessoas não eram mais as mesmas; controversas, ignorantes e recônditas. No fundo, namjoon queria apenas desistir e chorar no colo de alguém, não se importaria se fosse um estranho, pois ele já não ligava mais para sua imagem, quando nem ele mesmo se reconhecia.


Ele não podia, entretanto. Era alguém sozinho, não tinha mais quem recorrer; sabia que depois da tempestade tudo voltaria ao normal, e dessa vez, ele não teria forças para se reerguer novamente. Foram muitas as vezes que namjoon, silenciosamente, gritava por sua dor incompreensível, até aos seus olhos. O sentimento de insuficiência e abandono estava matando namjoon. E ele não podia fazer absolutamente nada.

no fim, restava a namjoon ter que lidar todos os dias consigo mesmo, se afogar nesse mundo de amarguras e imprudência. Não poderia desistir nem tão cedo, esperaria ate o dia de sua morte como sempre esteve, (in) feliz.







Notas Finais


pobre namjoon...




obrigado por ler <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...