1. Spirit Fanfics >
  2. Namorada de Aluguel - (Imagine Jihyo) >
  3. Ciúmes?! Oque é isso?

História Namorada de Aluguel - (Imagine Jihyo) - Capítulo 16


Escrita por:


Notas do Autor


Roi <3

Capítulo 16 - Ciúmes?! Oque é isso?













13 de Maio           11:40AM



No Hostel de Jeju






Eu estava tão animada! Eu e as meninas tínhamos acabado de chegar num dos hostel's das praias de Jeju, eu amava as praias de Jeju, porquê além de ter um parque de diversões têm também um grande vulcão. Adoro!









Obviamente não era apenas eu e Jihyo que iriamos passar o feriado juntas em Jeju, mas também o resto da quadrilha das desviadas. Eu sei que era pra ser um momento só nós duas e tals, mas eu vi que era a oportunidade perfeita pra ajudar não só a Jeongyeon a reconquistar Nayeon, mas também a Momo com seu pedido de namoro pra Dahyun!








Estava quase tudo pronto, para enfim, conseguir colocar meu plano em prática. É como aquele ditado, nada melhor doque matar dois coelhos com uma cajadada só!








Me diz se não sou uma genia! Nayeon que me aguarde com minhas novas habilidades.








Por falar na abençoada, não sei porque eu ainda me impressiono com a Nayeon, ela fez questão de pagar a diária de todas nós. E ainda foi ela que indicou qual hostel iriamos ficar, era um resort elegante e agradável, inclusive o dono era exclusivamente o pai da Chaeyoung.








Ele é dono de várias áreas de hospedagens na Coreia do Sul, então quando a Nayeon me contou que conseguiu um tipo de oferta eu nem me prontifiquei a perguntar como ela havia conseguido.








Não duvido nada da Nayeon ter persuadido a Chaeyoung. Eu já falei que conheço muito bem essa raposa em pele de coelho!








Agora entendi oque ela quis dizer quando falou sobre cuidar dos ultimos detalhes. Fiquei realmente abismada com o poder de persuasão dessa criatura!









Nesse momento eu estava tomando banho no banheiro do meu quarto, era um quarto de casal privado e aconchegante com uma vista linda para o mar. Jihyo e eu dividia-mos o mesmo quarto, enquanto que as outras também ficaram em quartos privados.








Terminei de me arrumar e fui em direção ao saguão de lazer, ondem as meninas estavam tomando café da manhã em uma grande mesa, numa área perto da piscina.









- Vocês tão tomando café da manhã na hora do almoço? - perguntei sentando ao lado de Jihyo e Nayeon.








- Ih, qual foi? - disse Momo. - Não vejo problema algum! - Momo tinha um enorme pedaço de impada na boca enquanto falava. Encantadora!








- É só fingir que não é um café da manhã! - disse Jeongyeon simples.








- Com certeza eu vou fingir que um pão é um pedaço de carne né, Jeongyeon! - Nayeon começou em um tom irônica.








- Porquê não? - respondeu Jeongyeon. - Têm gente que faz dieta assim, come uma coisa fingindo que é outra!









- Não sei em que mundo você vê essas dietas, elas não passam de mentiras! - Nayeon respondeu num tom mais alterado. Sinto cheirinho de DR se aproximando.








- Mas são mentiras que dão certo! - Jeongyeon respondeu no mesmo tom de voz da morena.








Nayeon respirou fundo e soltou com força os talheres que segurava.







- Jeongyeon, eu não tô afim de discutir com você! - A morena respirou fundo mais uma vez e voltou a fazer sua refeição.









- E nem eu! - Jeongyeon terminou e ainda deu uma rabissaca de cabelo. Se têm uma coisa que ela sabe fazer é dar rabissacas. Adoro!










Por um momento pensei que o clima tinha voltado ao normal naquela mesa, mas aí Nayeon começa mais uma vez.










- Eu só acho engraçado que... - A essa altura todas na mesa já estavam impacientes. Bufei e revirei os olhos.









E assim, as onze horas e quarenta e oito minutos da manhã de um feriado, começou a terceira guerra mundial entre Jeongyeon e Nayeon no meio de um café da manhã quase almoço. Mereço!








   Eu tava já pra jogar essas duas dentro do vulcão!






- Ah não! - esbravejou Momo. - Vocês duas não vão dar uma de S/N e Jihyo logo agora, no momento tão sagrado que é a hora da comida! - bateu a mão na mesa chamando a atenção de todas as meninas.








- Ih, qual foi? - cruzei os braços encarando a japonesa. Era pra eu me sentir ofendida? Porquê sinto que fiquei.









- Meninas, a Momo tem razão! - disse Mina. - Vamos todas se acalmar e proveitar o momento, estamos todas nós juntas, num lugar tão bonito e pacífico, não vamos estragar esse momento, por favor!










Mina está certa! Tenho que manter a calma e não deixar ninguém brigar. Não posso deixar essas duas estragarem meus planos antes mesmo de começarem!









- É verdade, Mina! - concordei com a mesma. - É melhor todo mundo se acalmar e fingir que somos pessoas normais!









- Eu tô calma! - falou Jeongyeon simples fitando uma Nayeon furiosa sua à frente. Talvez seja impressão minha, mas sinto que a Jeongyeon está começando a provocar a mais velha. Devo me preocupar?









Chutei a perna da Jeongyeon por de baixo da mesa, eu precisava arrumar um jeito daquela briguinha acabar. Agora eu entendo oque a meninas passavam comigo e Jihyo!








- Ai caceta! - Jeongyeon gritou e olhou pra mim. Acho que ela entendeu oque eu quis dizer só com o olhar, pois ela logo se comportou e voltou a comer.








- Essa sua briguinha faz parte do plano também? - sussurrei pra Nayeon ao meu lado.








- Não, a Jeongyeon está mesmo me tirando do sério. É bom você fazer algo com ela antes que eu desista da ideia, S/N! - Nayeon logo sussurrou de volta.








Ih, sobrou pra mim!









Engoli em seco.








- Gente, eu não sei vocês mas eu tô afim de dar um mergulho! - Jihyo falou logo levantando-se da cadeira.









- Tá aí uma ótima ideia! - falei animada camuflando meu desespero. Tentei levantar o astral naquela mesa. As meninas logo concordaram.










Momo e Dahyun já estavam com roupas de banho, Jihyo e Nayeon também. Elas seguiram em direção a área da piscina enquanto que eu, Jeongyeon e Mina fomos até o quarto da japonesa, Mina disse que precisava de ajuda pra decidir qual bequini vestir. Aproveitei pra dar uma bronca na Jeongyeon, ela não estava seguindo o roteiro!









- Jeongyeon, qual o seu problema? - perguntei assim que Mina entrou no banheiro. - Como acha que vai conseguir reconquistar a Nayeon brigando com ela por qualquer coisa?








Jeongyeon revirou os olhos e deu de ombros.






- Eu sei, eu só queria ver quão irritada ela ainda está comigo? - Jeongyeon tinha um sorrisinho maroto no rosto. Ela ta achando que isso é brincadeira?








- Você não tá levando o plano a sério! - dei um tapinha em seu braço.








- Ai! - ela massageou o mesmo. - Tá, mas então quando é que ele começa? - Jeongyeon passava as mãos por suas madeichas douradas.








- Hum! - eu andava de um lado para um outro pensativa. - Eu planejava começar só a noite, na hora do encontro. - sentei-me ao seu lado na cama. - Mas eu acho que vou ter que começar pelos pouquinhos, a partir de agora até chegar o momento certo!








De repente Mina sai do banheiro pela segunda vez usando um biquine verde, vestida com um tipo de tanga, toda no crochê.








- Pronta? - perguntei e Mina respondeu um "sim" sorrindo.








Fomos até onde o resto das meninas estavam, Momo e Dahyun já tinham entrando na piscina. Eu fiquei possessa de ciúmes quando vi Nayeon passando protetor solar nas costas da minha namorada. Era pra eu estar fazendo isso!









- Oque significa isso? - cheguei logo na voadora  perto daquelas duas sentadas juntas em uma espreguiçadeira.








- Isso oque? - perguntou Jihyo simples.







- Isso, oras! - gesticulei abrindo os braços indignada. Nayeon tinha roubado o meu lugar! - Por que a Nayeon tá passando o protetor solar em você? - cruzei os braços.







Jihyo soltou uma risadinha sem humor.







- Ué, só tinha a Nayeon disponível então eu pedi pra ela! - olhei pra Nayeon que piscou pra mim ainda massageando as costas da morena. Argh!








- Não está com ciúmes, está S/N? - Nayeon sorriu ladino. Eu queria arrancar aquele sorriso sínico dela, com certeza a Nayeon tava adorando me provocar.








- Sai! - puxei o braço da mais velha tirando ela da cadeira. - Por que você não faz isso na sua namorada?








- Porquê ela tira minha paciência. - continuou. - Mas eu vou levar sua ideia em consideração! - Nayeon sorriu pra mim e sentou na espreguiçadeira ao lado, onde a Jeongyeon estava sentada lendo algum catálogo do local.









Eu hein! Nayeon realmente me surpreende as vezes, esse relacionamento dela com a Jeongyeon é mais maluco doque a própria cabeça da Mina. Ninguém sabe como funciona mas a gente segue em frente mesmo assim!









- Vem, deixa que agora eu passo protetor solar em você! - Jihyo me puxou pelo braço fazendo eu me sentar à sua frente.









Ela logo tirou minha blusa, despejou um pouco do gel em sua mão e começou a massagear minhas costas.










- Quem vai acabar recebendo uma punição é você, viu Park Jihyo! - falei mesmo. Eu ainda estava fumegando de ciúmes.









Eu sei que não existe motivos pra eu estar tão puta! A Nayeon só estava passando o protetor na Jihyo e isso não têm nada demais.








- Oque você disse? - Jihyo apertou minha cintura suavemente. - Pra eu receber uma punição? Mas a Nayeon só estava me dando atenção, coisa que eu não estou vendo você fazendo.








Abri minha boca em descrença. Ela não disse isso!







- Mas só eu posso te dar esse tipo de atenção!







Jihyo gargalhou alto. Não sei onde ela viu graça nisso!







- Você ficou mesmo com ciúmes, S/A? - perguntou a morena e eu cruzei os braços ainda emburrada.







- Fiquei sim! - esbavejei sem paciência. Jihyo ainda estava risonha pro meu lado. Eu hein!








- Sabia que você fica tão fofa quando está irritadinha! - disse baixinho ainda deslizando suas mãos por minhas costas. Não puder evitar um sorrisinho no canto da boca!








- Não tente mudar de assunto, mocinha. - continuei firme. - Eu ainda estou pensando em qual vai ser sua punição por causa disso! - provoquei mesmo. Pude até sentir Jihyo soltar um suspiro nasal.








- E qual vai ser?







- Hum. - pensei por breves segundos. - Eu quero uma massagem, agora! - foi a primeira coisa que veio em minha cabeça. Ordenei pra mais velha, Jihyo revirou os olhos e eu sorri vitoriosa. Eu tô amando essa brincadeira!









Jihyo começou a massagear meus ombros lentamente, fechei meus olhos com o toque relaxante da mais velha. Por um segundo imaginei Jihyo massageando outra coisa em mim, suas mãos são tão ágeis e macias, seus toques eram tão suaves em minha pele que eu poderia gozar ali mesmo!








- ...Ããnhm... - gemi propositalmente para a mais velha. Mas confesso que aquela massagem também estava me tirando do equilíbrio.









Senti os seus lábios roçarem na curvatura de meu pescoço.








- S/N, você não vai me provocar logo aqui, vai? - sussurou e em seguida mordeu o lóbulo de minha orelha. Aquilo me arrepiou de cima a baixo!









- Por que? Está funcionando? - perguntei maliciosamente e sorri convencida quando senti um pequeno beslicado em minha bunda.








- Hoje você me paga! - disse a morena parando com a massagem e levantando-se da cadeira.








- Por que parou? - Tava tão gostoso!






- Porque eu fiquei com vontade de entrar na piscina! - Jihyo falou se despindo, ficando só com a roupa de banho. Ver aquela cena fez minha boca se abrir automaticamente. Ai que mulher, Deus!









- Você vem comigo ou prefere ficar só olhando?






Eu preciso reponder?






Sorri e puxei a mão da mais velha, saltando na piscina juntas com tudo, nem percebi a Nayeon puta da vida nos xingando por ter respingado água no casal recém-juntas-novamente de idosas. Tanto que elas entraram na piscina também pra começar uma batalha naval.









Tinha até um grupinho de crianças ali perto, elas ficavam nos encarando enquanto brigavamos. Me pergunto oque elas tanto pensam quando vêem um bando de quase adultas tacando o terror na piscina!












Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...