1. Spirit Fanfics >
  2. Namorada de Aluguel >
  3. Capítulo 24

História Namorada de Aluguel - Capítulo 24


Escrita por: Larasmith19

Notas do Autor


Olhaaaaaaa quem apareceu!!!!
Saudade de vocês ❤ Mas muita coisa aconteceu e eu andei ocupada demais.
Espero que vocês gostem do capítulo de hoje e eu já vou avisando que tem HOT SIM e que eu não revisei devido ao meu tempo e a minha vontade de postar logo, e muita coisa vai mudar a partir do próximo!!!

Capítulo 24 - Capítulo 24


-- Eu quero que você me foda forte e gostoso como só você sabe fazer Dinah -- eu disse tirando minha blusa enquanto ela chupava cada centímetro do meu pescoço até a clavícula e descendo a língua molhada entre meus seios.

-- Eu vou fazer isso com todo prazer -- ela respondeu ofegante beijando os meus lábios e me conduzindo a parede mais próxima que encontramos do meu quarto.

Suas mãos apertavam minha cintura, seus lábios percorriam e chupavam os meus seios me fazendo gemer lentamente a cada chupada que ela dava, minha calcinha ja estava enxarcada e tudo o que eu queria naquele momento era aquela língua dentro de mim.

-- Me fode aqui mesmo -- disse retirando minha calcinha, ela ergueu minha perna esquerda com uma mão e se ajoelhou olhando pra mim e sem tirar seus olhos do meu ela passou a lingua molhada e quente por toda a minha boceta me levando a fechar os olhos e gemer soltando um palavrão.

-- Eu adoro quando você geme assim -- Ela disse chupando mais uma vez -- E quando chama palavrão fica mais excitante -- outra chupada seguida de mais outras com aquela lingua que parecia conhecer bem cada centímetro da minha boceta.

Eu estava de costas pra parede e com as duas mãos sobre a cabeça dela acompanhando cada movimento que ela fazia com a língua, mas quando ela penetrou a língua foi que eu gemi mais alto ainda, ela começou a me foder com a própria língua e aquilo era excitante pra caralho, foi então que eu gozei na sua boca gemendo o seu nome.

-- Eu adoro o teu gosto -- ela disse me beijando e me pegando nos braços, me levou até a cama e deitou comigo.

-- Eu te amo -- falei abraçando ela pelo pescoço, estavamos suadas e quentes ainda, mais aquele abraço era o melhor do mundo e aquele era o lugar que eu queria estar.

-- Porque você tem que ser tão fofa, tão linda e tão pequenininha assim? Dá vontade de te apertar e te guardar só pra mim -- Ela falou olhando pra mim e passando a mão em meu rosto, fazendo um carinho ali, fechei os olhos por um momento aproveitando aquele momento.

-- Mais eu já sou só tua meu amor -- respondi olhando a namorada linda que eu tinha.

-- Eu sei vida mas é que as vezes eu fico com tanto ciúme de você que dá vontade de te guardar só pra mim sabe, pra ninguém nem olhar pra você.

Eu já estava me acostumando com aquele ciúme meio maluco da Dinah, aquele era o jeito dela, ela sempre foi super protetora e talvez eu só não tinha percebido esse jeito dela porque nós namoravamos só de mentira, mas por outro lado nós nunca falamos sobre os relacionamentos passados dela, se ela ja teve alguma namorada antes de mim e como foi o término, eu não sabia nada sobre isso e aquilo começou a me incomodar.

-- Amor posso te fazer uma pergunta? -- perguntei virando de frente para ela que me olhava cuirosa.

-- Ja ta fazendo, mas pode.

-- Você teve outra namorada antes de mim e se teve porque terminaram? -- se aquela era ou não uma boa pergunta eu não sei mas eu estava disposta a descobrir naquele momento.

Ela poderou um pouco e ficou pensativa, por um momento eu achei que não foi uma boa pergunta, e já estava pronta pra pedir desculpas e mandar ela esquecer aquilo, mas ela virou de frente também pra mim e ficou me olhando.

-- Já tive sim e não foi muito legal o término, nós mudamos e não nós reconhecemos mais com o tempo, todo aquele amor e fogo de começo de namoro se acabou com minhas crises de ciúmes e minha desconfiança, e as vezes eu penso que pode acontecer o mesmo com você, porém isso é uma coisa que eu não controlo -- ela deu uma pausa e ficamos ali em silêncio apenas nos olhando -- Eu te amo de um jeito louco que as vezes eu mesmo me assusto, mas eu comento erros com você de ficar com ciúmes e não da chance pra você se explicar, eu sou explosiva e isso pode te assustar mas nunca desista de mim, nunca desista de me amar, porque eu nunca vou desistir de você.

Eu fiquei ali parada olhando pra ela, aquela mulher tão linda e tão diferente de mim quando se trata de beleza estava se declarando e dizendo que nunca iria desistir de mim, então como eu desistiria dela? Ela era mais do que eu sonhei, mais do que eu pedir, ela era perfeita mesmo com todos os defeitos, e por mais que parecesse loucura eu queria ela com todos os erros e defeitos, mas eu tinha que saber mais uma coisa.

-- E você desistiu da sua ex? -- perguntei vendo ela dá um sorrisinho de lado.

-- Eu conheci você e agora ela já não faz a menor diferença na minha vida -- Ela chegou mais perto de mim e me deu um selinho -- Você acendeu em mim o que eu achei que estivesse morto, eu aceitei ser sua namorada de aluguel porque eu já não acreditava no amor e achava o amor um teatro, mas você com seu jeito meigo e indefeso me fez acreditar novamente no amor, você me ensinou a te amar do teu jeitinho.

Puxei ela pelo pescoço e dei um beijo, cheio de todo o amor que eu tinha em mim.

-- E você me ensinou a amar Dinah Jane -- falei abraçando ela mais uma vez.

Eu sabia que estavamos só no começo de algo que era lindo e incrível, algo totalmente novo para mim, algo que eu estava disposta a viver intensamente, e eu queria aquilo pra mim, logo ela pegou no sono e eu fiquei velando o seu sono até cair no meu também, eu estava satisfeita por aquele dia, no final eu só tinha a agradecer porque nada foi como eu imaginei, mas tudo era o que eu previsava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...