1. Spirit Fanfics >
  2. Namorada de Aluguel >
  3. Capítulo 16 - Prévia : A viagem.

História Namorada de Aluguel - Capítulo 16 - Prévia : A viagem.


Escrita por: eitaschreave

Notas do Autor


Olá meus amores, desculpem pela demora, e pelo capítulo minúsculo, mas estou sem tempo para postar ( e escrever ).
NÓS CHEGAMOS AO 109 FAVORITOS!!! YAAAAAAY , MUITO OBRIGADA <3
Amo vocês <3

Capítulo 16 - Capítulo 16 - Prévia : A viagem.


   POV Maxon

- Para onde você vai? - pergunto, vendo America se afastar. 

- Tomar um banho. - ela responde. 

Imediatamente me levanto, e vou em sua direção.

- Certo, vamos. - digo, puxando-a pela cintura, para mais perto de mim. 

- Não. - ela nega, soltando-se de meus braços. - Vou sozinha. - diz, dando uma piscadela e saindo do quarto.

Essa mulher me deixa louco. 

                                                                                  Oito dias depois

Faltam apenas dois dias para o Natal. Eu, America e nossos amigos iremos fazer uma viagem, que começará hoje. Nós iremos para a França, para a Itália e Alemanha, e ficaremos lá cerca de três semanas. 

- Quanto tempo elas demoram para arrumar uma mala? - Aspen reclama, se atirando no sofá.

- Elas são mulheres, cara. Dê crédito a elas. - Carter diz, e sou obrigado a concordar. - Não são só roupas, elas "precisam" levar maquiagens, perfumes, aquelas coisas pra alisar o cabelo e...

- Eu sei! - Aspen exclama, parece que alguém está estressadinho. - Foi mal, é que eu estou um pouco... impaciente. 

- Um pouco? - indago. - Se tu não falasse, nós nem iríamos perceber. - gargalhamos, e ele revira os olhos. 

- Terminamos. - America e Marlee dizem em coro, surgindo na sala, e cruzam os braços. - Agora é com vocês, por que nós não iremos levar isso. - e apontam para as duas grandes malas.

Pego a mala de America e Carter pega a de Marlee. 

- O que vocês carregam aqui? Chumbo? - pergunto, e elas riem. 

- Tudo o que precisamos para ficarmos bonitas. - Ames responde. 

- Se fosse isso, essas malas estariam vazias. - digo. 

- Awnnnnn. Quanto amor envolvido. - Aspen fala ironicamente, com cara de tédio. - Estou sentindo que essa viagem vai ser uma melação.

- E eu estou estou sentindo que alguém precisa de uma namorada, apenas. - Marlee diz. 

- Quem sabe nosso querido amigo Aspen Leger não encontre o amor de sua vida nessa viagem. - brinco. 

- Vai que ele se apaixona por uma francesa, ou por uma italiana. - Carter se pronuncia. - Ou  por uma alemã.  - ele cantarola. - Eu adoro as alemãs. - Marlee lança um olhar assassino a ele. - Principalmente as loirinhas dos olhos verdes azulados. - Carter olha para ela, mas sua expressão não muda. 

- Acho que se Carter quiser continuar namorando, vai ter que fechar a boca. - America diz. 

Essa viagem gerará várias histórias para contarmos...

 


Notas Finais


Vejo vocês aqui embaixo, beijos e até o próximo capítulo <3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...