1. Spirit Fanfics >
  2. Namorada de Aluguel >
  3. Capítulo 18

História Namorada de Aluguel - Capítulo 18


Escrita por: eitaschreave

Notas do Autor


Oie meus amores, capítulo especial de aniversário! Parabéns pra mim!!! Sei que está pequeno. Mas estou sem criatividade.
Tentarei postar mais capítulos por semana, eles serão menores, mas tentarei postar toda terça e toda terça.

Capítulo 18 - Capítulo 18


     POV Maxon

- Não que Paris não seja interessante. - Carter diz, dando um gole em seu uísque. - Mas eu mal posso esperar para irmos para irmos a Berlim.

- Todos sabem que você é fissurado em alemãs, principalmente loiras. - digo,  pausadamente. - Mas você já tem a sua. 

- Não estou falando disso. Quero repetir a dose da última vez que fomos para lá. - ele rebate, e Aspen, que só ficou escutando nossa conversa, solta uma gargalhada.                                                                    

Várias lembranças vieram à tona. Nós fomos para Berlim em nossa viagem de formatura do ensino médio. Dentre todos os outros formandos, além de nós três, estavam Kota, August, Daphne, Kriss e... James, creio eu que nessa época ele já namorava America, porém nenhum de nós conseguiu descobrir quem era a garota. 

                                                                                         ♣ Flashback ON ♣

- Está atrasado de novo, senhor van der Melt, espero que não aconteça novamente. - nosso professor de química, senhor Ross, adverte James, que entra na sala, fechando sua jaqueta, senta-se à minha esquerda, ficando no meio entre eu e Carter, e entre Aspen e August.

- Onde você estava? - Carter pergunta, arqueando uma sobrancelha, desconfiado.

- Em casa. - ele responde, folheando o livro.

- Nas últimas duas semanas? - indago, James revira os olhos.

- Não tem falado direito com seus amigos, sempre está chegando atrasado, não sai mais com a gente pois tem "compromissos" - Aspen gesticula enquanto fala. - Acho que isso tem nome, sobrenome, endereço e talvez lindos e longos cabelos compridos. - não consigo segurar o riso.

- Ótimo, bela investigação, já pode virar detetive. - ele responde, seco.

- Qual o nome dela? - August pergunta, com um sorriso malicioso. 

- Por Deus! Isso é um investigatório? Querem saber onde eu estava? Eu conto. Eu estava no segundo andar. - todos nós arregalamos os olhos. 

Nosso colégio possui quatro andares, o primeiro serve para a realização de eventos e coisas do tipo; o segundo andar é dos calouros, do primeiro ano; o terceiro andar é dos alunos do segundo ano; e o quarto e último andar, é para os veteranos, do terceiro ano.  Por motivos que todos nós desconhecemos, não é permitida a entrada de alunos no andar que não seja de sua determinada turma, e James pode ter vários problemas ao ficar passeando pelo segundo andar.

- Você está louco? - Carter diz, em alto e bom som. - Está de rolo com uma menina do primeiro ano? Uma caloura? 

- Qual o problema? - ele pergunta, como se não fosse nada.

- Ela é uma criança, deve ter uns quatorze anos! - respondo.

- Quinze! E eu gosto dela e nada do que vocês me disserem vai fazer eu dar um fora nela.

Ouvimos um estrondo, que interrompe nossa conversa, senhor Ross deu um tapa na mesa, chamando a atenção de todos.

- Posso saber o motivo da conversa? Ahm? - ele inspeciona a sala com o olhar, que para sobre nós. - Vamos, falem! Schreave, Leger, Woodwork,  -  ele alterna aquele olhar assustador entre nós. - van der Melt, até você Illéa!

                                                                           ♣ Flashback OFF ♣

Sou tirado de meus devaneios por mãos deslizando sobre meus ombros.

- Por que os mocinhos estão bebendo à essa hora? - America pergunta, pegando meu copo e dando um gole em meu uísque, logo fazendo uma careta. - Ah! Isso é forte demais!

- Você que é fraca demais. - digo, ironicamente e ela se faz de indignada.

- Veremos.


Notas Finais


Vejo vocês aqui embaixo, beijos e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...