1. Spirit Fanfics >
  2. Namorada de Aluguel >
  3. Capítulo 3

História Namorada de Aluguel - Capítulo 3


Escrita por: eitaschreave

Notas do Autor


Oi, oi meu povo, sei que eu disse que falei que ontem haveria cap novo, mas o que eu havia preparado ontem não estava legal, espero que gostem, e boa leitura.

Capítulo 3 - Capítulo 3


   POV America

- Bom, essa é America, minha namorada. - Maxon diz, e eu entrelaço nossos dedos. 

Vejo o queixo de Kriss cair, levo minha mão à boca, para segurar o riso, essa reação já era o esperado, e isso é ótimo, sinal de que o plano está indo bem. 

- Prazer. - digo me sentando.

Os amigos de Maxon até que são legais, Aspen e Carter são muito engraçados, Elise é tímida, porém é simpática, não é possível dizer o mesmo de Daphne e Kriss, que ficam de cara fechada e mal conversam. 

- Não vai ficar assim America. - Carter diz.

- O quê? 

- Você não vai roubar o meu loiro.

- Meu amor, eu já roubei. - mando um beijo e ele mostra a língua.

 

    POV Kriss 

Não consigo acreditar que Maxon está namorando, ainda mais uma ruiva sem sal, obviamente, não fui com a cara dela, e graças aos céus, Daphne também não, então sussurrei para ela:

- Você acha que esse namoro vai durar?

- Claro que não amiga, ele é lindo demais pra ela, quando achar alguém melhor, vai traí-la. 

- Ou o contrário né, essa daí é mais um projeto de puta. 

- Concordo. - rimos 

America deve aproveitar cada segundo, porque Maxon Schreave será meu!

 

    POV America

Comemos e conversamos muito, fico feliz de ter conhecido novas pessoas, nunca tive vários amigos, e mesmo com Daphne e Kriss me olhando com desdém, a noite foi maravilhosa. Fui embora com Maxon, encosto minha cabeça na janela do carro e não me lembro de mais nada.

                                                                                          [...]

Acordo no sofá, me levanto, faço minhas higienes matinais e, ainda confusa, vou até a cozinha:

- Bom dia Lee. 

- Bom dia Ames, me ajuda a fazer as coisas para o café da manhã?

- Claro. Por que eu dormi no sofá ?

- Maxon disse que enquanto vinha para cá, você dormiu, e ele te carregou até aqui. Não se lembra? 

- Não. 

- Bom dia flores do dia. - Celeste diz entrando na cozinha. - E... Ames, seu celular está tocando. - ela me entrega.

- Vou atender, com licença. 

 ~ Ligação ON ~

- Alô?

- Olá, dormiu bem?

- Dormi sim.

- Então, você pode vir pra cá hoje, é claro, se quiser, mas venha antes da 13:00 ou depois das 17:30, por que eu estarei na faculdade.

- Certo. Quando você chegar, eu irei aí.

 ~ Ligação OFF ~

Volto para a cozinha, e tomamos café conversando:

- Os amigos deles são gatos? - Celeste pergunta

- São, muito. - digo 

- Solteiros? - Marlee pergunta. 

- Que isso hein dona Marlee, e respondendo sua pergunta, eu não sei , mas se forem, eu apresento vocês sim! - falo e nós rimos.

Depois de comermos, limpamos tudo, e fomos nos arrumar, hoje nós iremos visitar meu irmão Kota, então fomos nos arrumar, escolhi usar um vestidinho preto estampado, com um tênis / botinha, gargantilhas, pulseiras e um óculos espelhado. Marlee usou uma blusa simples branca, shorts de cintura alta preto, uma jaquetinha cinza, uma botinha marrom, chapéu, óculos e bolsa. Celeste usou uma camisetinha cinza simples, calça jeans, sapato marrom avermelhado com salto, chapéu, óculos e bolsa ( todos os looks estão nas notas finais ).

Fomos com o meu carro, e demoramos cerca de 40 minutos para chegar ao condomínio de Kota:

- Olá senhor, gostaria de ir ao apartamento de Kota Singer. - digo ao porteiro.

- Vou ligar para ele, só um instante. - ele aperta um botão, e começa a falar - Olá, Sr Singer, uma moça chamada... 

- America - respondo

- Uma moça chamada America deseja falar contigo. - ele espera pela resposta - As senhoritas podem subir, é o quinto andar.

Chegamos ao apartamento de Kota e ele nos atende todo bagunçado:

- Vocês poderiam ter avisado que viriam. Eu não estaria essa coisa horrível. 

- Bom te ver também irmãozinho. - digo abraçando-o. 

                                                                                                      [...]

Ficamos conversando e assistindo séries por um tempão, almoçamos lá mesmo, comemos macarrão ao molho branco e carne assada com batatas, limpamos toda a bagunça que fizemos e depois fomos embora.

Chegando em meu apartamento, comecei a arrumar minhas coisas para ir à casa de Maxon,  peguei uma mala, que considero de tamanho mediano, coloquei algumas blusas, calças, jaquetas, saias, entre outras peças, coloquei acessórios e itens de maquiagem em outro espaço, uma mala de mão. 

                                                                                                [...]

Olho no meu celular , e o relógio marca exatamente 18:00, aviso as meninas e vou para a casa de Maxon, demoro cerca de 15 minutos para chegar até lá. Deixo meu carro no estacionamento e subo:

- Olá America.

- Olá Maxon, e por favor, me chame de Ames ou de Meri.

- Okay, vou levar suas coisas para seu quarto.

Sento-me no sofá e mexo no celular quando outro toca, é o de Maxon, vejo na tela quem está ligando e é Kriss:

- Deixe que eu atendo. - digo

~ Ligação ON ~ 

- Alô? Maxonzinho - seguro o riso, Maxonzinho, pelo amor de Deus.

- É America. - digo  e ela bufa.

- Pode passar pra ele? - ofereço o telefone e ele recusa.

- Ele está ocupado. Ligue depois.

~ Ligação OFF ~ 

- Não quis atender por que?

- Queria ver se dava briga. 

- Queria mulheres brigando por você, senhor Maxon? - ele sorri maliciosamente e eu gargalho. - você não presta. 

- Vamos assistir alguma série? - eu faço que sim com a cabeça e coloca Once Upon a Time. 

   

   POV Maxon

As horas passaram voando, quando vimos já era quase meia noite. America foi colocar seu pijama, e quando estava tomando água ouvi algo:

- Ai! Ai! Maxon, me ajuda! - America murmura.

Corro para ajudá-la e a vejo caída: 

- O que aconteceu ? 

- Eu estava voltando para sala meio distraída, e acho que eu pisei em falso, meu tornozelo está doendo muito. - pego ela no colo e a levo até o sofá.

- Não se mexa. - coloco gazes e esparadrapo em seu tornozelo e em parte de seu pé. - se não ajudar em nada, amanhã te levo para o hospital.

- Obrigada. 

Ela me abraça, e , ao nos separarmos, vejo seus lindos olhos azuis, e por um impulso a beijo, e sinto que no princípio a assustei, mas logo ela correspondeu, então puxo-a para mais perto, e o beijo fica melhor a cada segundo. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...