1. Spirit Fanfics >
  2. Namorada de Aluguel >
  3. Capítulo 43

História Namorada de Aluguel - Capítulo 43


Escrita por: eitaschreave

Notas do Autor


Olá meus amores, mais uma terça chegou, e trago-lhes um capítulo mais simples, sem muita emoção. Estamos com 194 favoritos!!! Estou muito feliz, e que cheguemos logo em 200.
Eis o capítulo de hoje.
Espero que gostem.
Boa leitura! E até sexta.

Capítulo 43 - Capítulo 43


    POV America 

Sua boca explorava a minha, e isso me causava uma sensação diferente das que eu já havia sentido durante um beijo. 

Porém, não era uma sensação tão boa assim, era algo semelhante à remorso, arrependimento. Nicholas beijava bem, tinha uma boa pegada, mas não passava disso, não havia química entre nós dois. 

Eu precisava parar aquilo, não queria iludi-lo, nem fazê-lo criar expectativas por algo que nunca aconteceria. 

- Isso está errado. - eu disse, recuperando o fôlego.

- Sim. - Nicholas concordou, se afastando.

Aquilo realmente me impressionou, pois desde que o conheci, ele me paquerava, e quem paquera, provavelmente quer alguma coisa. Mesmo assim, me senti aliviada, pelo menos eu não perderia sua amizade. 

Minha fixa começou a cair somente depois que eu lhe dei às costas, adentrando em meu apartamento.

Me joguei no sofá, apenas pensando em uma coisa.

- O que eu fiz? - me perguntei, levando minhas mãos à cabeça.

                                                                                                                        [...]

Acordei, novamente atrasada, e tomei um banho às pressas, vesti uma roupa simples e coloquei um óculos para cobrir um pouco do meu rosto, completamente natural.

Chegando em meu local de trabalho, logo fui abduzida por aqueles cheiros de produtos capilares e o barulho dos secadores de cabelo. Pode parecer estranho, mas eu amo muito isso, e não pretendo parar tão cedo.

 

   POV Maxon 

Mais uma semana começou, e tenho muito o que enfrentar por hoje. Um dia de reuniões me espera. 

- Bom dia, Maxon. - Magda surge ao meu lado, com um sorriso casto estampado em seu rosto. Ao contrário de sua filha, ela não me odeia. 

- Bom dia, Magda. - sorri de volta, e ela muda sua expressão ao pegar uma prancheta com papéis em cima de uma mesa. - Aconteceu alguma coisa? - perguntei, preocupado. 

- Não, nada. - se manteve distante por um tempo. -  Na verdade, acho que algo está acontecendo, e vamos descobrir nesta reunião.  - concluiu. 

- Devemos nos preocupar?

- Acredito que sim. - ela assentiu, apreensiva. 

E realmente, deveríamos. 

Ao entrarmos todos na sala de reuniões principais, olhares curiosos e angustiados pairavam sobre os principais sócios. 

Fiquei entrei Kota e Eros, irmão mais velho de Celeste. Uriah, irmão de Marlee, estava próximo de nós. Todos estavam confusos.

- Chamamos vocês para informá-los sobre um problema que nos cerca. - meu pai tomou a iniciativa de começar a falar. 

- Poucos sabem, mas recebemos uma oferta milionária. - Shalom disse. - Andersen, nossos rivais, querem comprar nossa empresa, e parecem estar decididos a fazer. 

- O quê? - pasmou Kota.

E logo diversas vozes começaram a ecoar pela sala, preenchendo o silêncio que havia se instalado no local. 

- Isso não pode ser possível! - um dos principais engenheiros emitiu, com uma expressão indignada. 

- Os senhores vão vender a empresa? - uma das funcionárias perguntou. 

E comentários surgiam cada vez mais. 

" Vamos todos perder nossos empregos? "

" A Andersen Real State nunca esteve em situação pior, por que vai querer comprar uma empresa? "

" Eles são popularmente conhecidos por esquemas de lavagem de dinheiro. Se eles comprarem a Ontwerp, (N/A: É o nome da empresa dos pais de America, Maxon, Celeste e Marlee. Significa projeto em holandês. Muito aleatório, não?) levarão todo o mérito conquistado até hoje por água abaixo. "

A cada palavra, via meu pai e o de America perderem a paciência mais e mais.

- Silêncio. - pediu Shalom, enquanto respirava fundo. 

Foi completamente ignorado. As vozes já haviam dominado o ambiente.

- Eu disse, silêncio! - explodiu, levantando-se e dando um soco na mesa, e provocou o silêncio tão esperado. 

Ninguém mais falou nada. 

Agora percebi de quem America herdou sua impaciência e seu estresse.

- Antes que tirem conclusões precipitadas, nós não pretendemos vender a Ontwerp tão cedo. - disse, se acalmando. 

- Mas não é só isso. - meu pai falou. - Os proprietários da Andersen não são flores que se cheirem, e acredito que vocês já saibam disso. 

- Após recusarmos sua proposta, - o pai de Marlee começou. - eles nos ameaçaram. 

- Que tipo de ameaça? - perguntei.

- Não foi nada explícito, porém, em interpretação geral, sofreríamos consequências graves. - respondeu. - Foi apenas o que nos disseram. 

- Contataram a polícia? - Uriah indagou, franzindo o cenho. 

- Não temos provas. - Shalom respondeu, batucando seus dedos na mesa. 

Vários minutos se passaram, e, graças aos céus, a reunião foi finalizada. E minha mãe pediu para conversar comigo.   

- Maxon, meu filho, eu preciso que você me escute, pelo menos desta vez. - ela revirou os olhos, e me espantei, ela nunca havia feito isso. - Nós não sabemos exatamente com quem estamos lidando, e quais serão as consequências disso. - segurou minhas mãos, unindo-as as suas. - Eu não me perdoaria se algo acontecesse com você, o que é pouco provável, mas eu não seria capaz de suportar. - me olhou nos olhos. - Tome cuidado, por favor. 

- Nada acontecerá comigo, mãe. 

 

 


Notas Finais


Nada acontecerá com Maxon?? Será?
O que acharam?
Vejo vocês aqui embaixo, beijos e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...