1. Spirit Fanfics >
  2. Namorada de Aluguel >
  3. Capítulo 70

História Namorada de Aluguel - Capítulo 70


Escrita por: eitaschreave

Notas do Autor


Olá meus amores, como vão?
Quanto tempo, hein?
Mil desculpas pela demora, estou sem meio nenhum para postar, e com a semana de provas chegando, fica cada vez mais difícil.
Enfim, farei o possível para não demorar novamente.
Boa leitura!

Capítulo 70 - Capítulo 70


Fanfic / Fanfiction Namorada de Aluguel - Capítulo 70

   POV Narrador

- Querida, você sofreu um aborto. 

As palavras de Magda atingiram sua filha dolorosamente. O coração de America batia fortemente, machucando-se cada vez que se chocava contra suas costelas. 

Um mar de lágrimas desabrochou dos cantos de seus olhos. A jovem encolheu o corpo, desacreditada. De todas as notícias recebidas naquele dia, aquela, definitivamente, era a pior, a mais triste. 

- O quê?! - a voz de Maxon, mais rouca do que nunca, ecoou pelos ouvidos da ruiva, fazendo com que ela o olhasse de imediato, tirando-se de seu transe. 

Seus olhos estavam inchados, seus cabelos loiros, desgrenhados, o contrário de como sempre se encontrava. Maxon, tanto quanto America, estava atordoado com a notícia. No entanto, ele sentia a necessidade de confortá-la, embora, estando na mesma situação que ela. 

- Você estava grávida? - perguntou, fitando-a. - Por que não me contou?

- Eu não sabia. - a jovem murmurou, cabisbaixa. 

Para ele, ver America sem um belo sorriso no rosto era uma tortura. 

- Você estava com somente três semanas de gravidez. - a mãe da ruiva explicou, lamentosa, e voltou a lhe dizer mais algumas coisas sobre a perda. 

Em momento nenhum, Maxon deixou de imaginar uma menininha de cabelos ruivos, olhos azuis intensos e lábios rosados e carnosos - cópia fiel de America. - correndo e brincando juntamente de Eadlyn e Ahren. 

 ♣ 

A voz fina da doce garotinha fez Maxon despertar de seu sono. Ela estava entre America - que dormia pesadamente. - e ele, e cutucava a mãe, em uma tentativa falha de acordá-la. 

- Mamãe. - a menina sussurrou no ouvido da ruiva, alto o suficiente para até o rapaz escutar. 

- O que aconteceu, meu anjo? - Maxon questionou, unindo seu olhar ao dela. 

- Eu não consigo dormir, papai. - ela choramingou, aconchegando-se em seus braços. 

- Quer que eu te leve para seu quarto? - ameaçou se levantar, mas antes que o fizesse, viu a pequena negar com a cabeça. - Okay, ficaremos aqui. 

Por alguns minutos, os dois ficaram em um silêncio absoluto, e o único som que era possível ouvir era o das respirações. 

- Papi? - ela o chamou, acordando-o de seu breve cochilo. 

- O quê, meu amor? - Maxon bocejou, enquanto falava. 

- Você gosta da mamãe? - a garotinha perguntou, risonha, e seu pai assentiu em resposta, retribuindo-lhe o lindo sorriso que a filha lhe dera. - Ela é linda, igual a uma princesa. - comparou, pegando as mechas ruivas do cabelo da mãe e enrolando em seus pequenos dedos. 

- Ela é. - o rapaz concordou, observando a nítida semelhança entre a esposa e a filha. - Igual a uma princesa. 

- E você? É um príncipe? - embaralhou-se em suas próprias palavras, fazendo uma careta ao final da pergunta. 

- Quase isso. - Maxon soltou uma risada baixa, para não acordar a amada. - E, respondendo sua pergunta, não, não gosto da sua mãe. - a menina arregalou os olhos, estupefata. - Eu a amo. Muito mais do que os príncipes amam as suas princesas. 

Novamente, ficaram em silêncio, não queriam falar, apenas aproveitar a companhia um do outro. Com o tempo, que se passava vagarosamente, a pequena Amethyst foi fechando seus olhinhos, indicando seu sono, que finalmente havia chegado. 

Com cuidado para não acordá-la, Maxon pegou a filha no colo, apoiando a cabeça da menina em seu peito. Em passos lentos, chegou até o seu quarto, e a deixou deitada em sua cama, ao lado da irmã mais velha, Eadlyn. 

- Durma bem, minha querida Amethyst. - disse, em voz baixa, beijando-lhe a testa.

♣ 

- Maxon? - America chamou, percebendo certa alienação do namorado. - Maxon!

O rapaz pulou, assustado, e, consequentemente, foi tirado de seus devaneios. Toda a sua atenção foi desviada de seus pensamentos, para a ruiva do outro lado do quarto. 

Ela se encontrava de pé, de lado para o espelho, puxando a manga da camisola de hospital. 

- O que está fazendo? - ele indagou, franzindo o cenho. 

- Estou tentando ver... - a jovem retirou um pedaço de gaze, que cobria o ferimento em seu ombro esquerdo. - isso. - fez uma careta ao observar os pontos no local onde havia levado o tipo, e logo em seguida, seu rosto adquiriu uma expressão de tristeza, enquanto rememorava os momentos da manhã daquele dia. 

Devagar, America caminhou até o rapaz, mas antes disso, com dificuldade, pegou Eadlyn no colo. Em seguida, sentou-se na beirada da cama de Maxon, que continuava com o filho dormindo em seu peito.

- Como se sente? - ele perguntou, inclinando-se para beijá-la. 

- Física ou psicologicamente? - revidou, suspirando pesadamente. 

- Os dois. - o jovem respondeu, e passou as mãos pelos próprios cabelos, em uma tentativa falha de alinhar os fios. 

- Bom... meu corpo inteiro dói. - a ruiva confessou. - Vir até aqui foi um inferno. - riu pelo nariz, sem humor nenhum. - E... eu não tenho mais lágrimas para chorar. 

America apoiou sua cabeça no ombro de Maxon, que sentiu seu coração contrair-se no peito. 

Estou farta de perdas. - grunhiu, tentando esconder sua decepção. - Me sinto como se eu tivesse perdido tudo. 

- Ei. - encarou-a, fazendo carinhos na face e nos cabelos da amada. - Você não me perdeu. 

A jovem almejou que aquele momento todo acabasse, que tudo o que tivesse acontecido fosse apenas um pesadelo. 

- Você me tem, você tem Eadlyn e Ahren. - ele garantiu, segurando o rosto de America. - E... nós sempre teremos Amethyst. 

- Quem é Amethyst, Maxon? - a jovem perguntou, desconfiada. 

Era óbvio que ela não havia tido o mesmo 'sonho' que Maxon. 

Nossa filha. - America levantou as sobrancelhas, espantada e rancorosa por ter feito a pergunta. 

- Como sabe disso? - questionou ela, referindo-se ao nome e sexo da criança. 

- Era como um sonho. - repensou. - Ou uma alucinação, eu não sei!

- Ela se parecia com Eadlyn, ou Ahren? - finalmente, deixou a tristeza de lado e, começou a se interessar pelo o que o rapaz estava dizendo. 

- Não. - ele riu fraco. - Ela era exatamente como você. Seus olhos, seus cabelos, até mesmo os seus lábios eram iguais aos dela. 

America o ouvia atentamente, ansiando por mais perguntas. 

- Por que Amethyst? - entrelaçou seus dedos nos dele, e deu um leve aperto na mão de Maxon. 

- É o nome de uma pedra preciosa. - respondeu, óbvio.

- Eu sei que você quer falar sobre mitologia. - America revirou os olhos, tentando mostrar o divertimento de sempre. 

- Não só quero, como vou. - lançou-lhe uma piscadela. - Então, na mitologia romana, certa vez, o Deus do vinho Baco foi insultado por um mero mortal. E, ele jurou que o próximo que cruzasse seu caminho, iria ser atacado por seus tigres. - a ruiva sorriu de lado, elogiando Maxon mentalmente por sua capacidade de memorizar histórias. - E eis que surge uma bela ninfa chamada Amethyst. A deusa Diana, para protegê-la da ira de Baco, a transformou em uma bela estátua de quartzo transparente. Ele, arrependido, chorou lágrimas de vinho sobre a donzela de pedra, tonalizando-a com uma coloração roxa. - enquanto a contava, o rapaz fitava suas mãos e as de America com atenção, jurando a si mesmo que não as soltariam em hipótese alguma. 


Notas Finais


Novamente, perdoem-me pela demora.
Espero que tenham gostado.
Vejo vocês aqui embaixo, beijos e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...