História Namorada De Aluguel - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias Hora de Aventura
Personagens Beemo "BMO", Cake, Charlie, Finn, Fionna, Hudson Abadder, Jake, Lady Íris, Marceline, Personagens Originais, Princesa Caroço, Princesa De Fogo, Princesa Jujuba, Principe Chiclete, Príncipe de Fogo, Rainha Gelada, Rei Gelado
Tags Bubbline, Depressão
Visualizações 356
Palavras 1.093
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Policial, Romance e Novela, Terror e Horror
Avisos: Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Volteeeeeiiiii e nem demorei dessa vez hein ? Ksksks

Enfim , espero que gostem do capítulo, boa leitura

Capítulo 20 - Mine


~■POV'S BONNIE ON■~

1 MÊS DEPOIS

Tirei a camiseta de Marceline e mordi o lábio ao ver seu abdômen trabalhado . Ataquei seus lábios mais uma vez em um beijo um tanto quanto excitante e comecei a caminhar, empurrando-a em uma cadeira e me sentando em seu colo com uma perna pra cada lado do seu corpo .

Suas mãos foram para as minhas costas onde abriu o fecho de meu sutiã e tirou a peça de meu corpo , jogando-a para um canto qualquer do quarto. Soltei um gemido manhoso ao sentir seus dedos massagearem um de meus seios enquanto seus lábios mordiam, lambiam e chupavam o outro. Eu podia gozar apenas com aquilo.

Começo a rebolar em seu membro semi-ereto e ouço o baixo gemido de Marcy que agora guiou suas mãos para as minhas nádegas, onde começou a me ajudar com os movimentos. Seus lábios deslizaram de meu pescoço para meu ouvido, onde começou a sussurrar coisas obcenas enquanto iniciava uma massagem lenta em meu clitóris. Aquilo estava me excitando como nunca e posso até arriscar dizer que nunca fiquei assim antes.

-Ooh...Marcy...Eu quero fazer uma coisa antes. - Falei entre gemidos e vi um sorriso malicioso surgir no rosto da morena.

-E por que não começou a fazer tudo o que quer ? - Provocou com sua voz rouca e senti uma pontada em meu sexo .

Dei um sorriso perverso e sai de seu colo recebendo um gemido de desaprovação vindo de Marceline . Me virei de costas para a mesma e levei meus dedos até minhas nádegas , onde arranhei levemente o local e empinei ainda mais minha bunda . Puxei o elástico fino de minha calcinha e soltei , antes de enroscar meus indicadores no mesmo e começar a tirar aquela peça enquanto rebolava , ainda de costas para minha namorada de aluguel . Deixei a fina peça rendada ( agora encharcada ) cair aos meus pés e chutei a calcinha para um canto qualquer.

Me viro de frente para Marceline e vejo-a com o lábio inferior preso entre os dentes , o que me fez sorrir.

Me abaixei em sua frente e fiquei de cara com seu membro, ainda coberto pela calça preta e pela cueca que a mesma usava. Levei minhas mãos até seu abdômen onde arranhei levemente antes de descer meus dedos até o botão daquela peça - inútil no momento - e desabotoar . Abaixo sua calça junto com sua cueca e mordo o lábio ao ver seu membro saltar pra fora.

-Porra... - Praticamente gemi .

~■POV'S MARELINE ON■~

Mordi o lábio com força para conter um gemido ao sentir a mão quente de Bonnie cobrir meu pau e começar a fazer movimentos lentos de vai e vem . Mas gemi vergonhosamente alto ao sentir sua língua deslizar por meu comprimento e logo em seguida ela abocanhar meu membro .

-Caralho . - Agarrei seus cabelos e arqueei a cabeça ao sentir sua boca subir e descer em meu pau.

Ela chupava meu membro ao mesmo tempo em que me masturbava e fazia aquilo de um jeito que estava me levando à loucura . Vez ou outra, eu sentia meu pau em sua garganta e aquilo me fazia revirar os olhos de prazer .

Senti minhas bolas começarem a formigar e um orgasmo avassalador possuir meu corpo. Um gemido rouco e prolongado corta a minha garganta e então sem aguentar mais gozo na boca de Bonnie que engole tudo e me olha com um sorriso "inocente" fodido nos lábios. Aquilo foi o meu fim . Ela engole meu gozo e então se levanta , apoiando suas mãos em meus ombros.

-Me faz sua , Marceline . - Praticamente ordenou e isso foi o suficiente para mim levantar, agarrá-la e fazer a mesma rodar suas pernas ao redor de meu quadril.

Caminhei com ela maltratando meu pescoço até a cama e a joguei com certa violência na mesma , o que fez a vadia rir de forma maliciosa.

Essa mulher me leva à loucura

Ela me chama com o dedo indicador e como um cachorro que obedece ao seu dono , me ajoelhei na cama e a Bubblegum me puxou para si , atacando meus lábios em um beijo desesperado.

Meu pau já estava mais do que duro novamente e Bonnie gemia contra meus lábios ao sentir meu membro roçar em seu clítoris pulsante. Separo nossos lábios ao lembrar de que eu não tinha camisinha ali e ela me olha.

-O que foi ?

-Estou sem camisinha aqui.

-Dane-se ! Só me fode . Me fode com força.

-Como quiser .

E sem nenhum aviso prévio a penetrei , o que a fez praticamente gritar e agarrar os lençóis. Comecei a me movimentar de maneira lenta e ouvi ela começar a gemer baixinho.

~■POV'S BONNIE ON■~

O membro de Marceline entrava e saia de mim de maneira rápida e forte , enquanto seus lábios alternavam entre meus seios . Já eu , não conseguia fazer nada a não ser gemer/gritar e maltratar suas costas e nuca.

-Oooohh...p-porra Marceline...AAH !! - Mordi seu ombro para conter um grito ao sentir ela estocar em meu ponto esponjoso .

Seus dedos faziam uma massagem rápida em meu clitóris e eu estava indo ao paraíso com aquilo. Reviro os olhos ao sentir ela aumentar o ritmo de suas investidas . Gemi alto e gozei de maneira intensa em seu pau chamando por seu nome . Ouvi seu gemido rouco e prolongado e logo em seguida senti seus jatos me preencherem e soltei um gemido de desaprovação quando Marcy se deitou do meu lado , ofegante assim como eu.

Céus...Esse foi o melhor orgasmo da minha vida...

***

Algum tempo se passa apenas com Marceline acariciando meu cabelo e me olhando .

Levo minha mão até seu rosto e deposito um beijo casto em seus lábios.

-No que está pensando? - Sussurro e ela sorri passando o polegar por minha bochecha

-Em eu ser sua namorada de aluguel

-Algum problema ?

-Não...é...que eu só sou paga pra agir como sua namorada, eu não queria isso.

-E o que você queria, meu amor? - Acaricio seu rosto

Ela se levanta e veste sua cueca , seu top e sua calça e busca por sua camiseta. Eu me sento na cama e passo a mão em meus cabelos

Marceline retira uma pequena caixinha de sua camisa e se aproxima de mim novamente .

Qual não é a minha surpresa ao vê-la segurar minha mão e se ajoelhar diante de mim.

-Bonnibel Bubblegum, você aceita ser minha namorada ? Sem nada disso de dinheiro envolvido , sem ter que pagar pra agir como sua namorada.

-Marcy... - Sussurro tentando conter as lágrimas- Eu aceito


Notas Finais


Gostaram? Comentem ai pô

Bjuussssssssss volto logo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...