1. Spirit Fanfics >
  2. Namorada De Aluguel >
  3. "O jeito que você consegue colorir meu mundo"

História Namorada De Aluguel - Capítulo 30


Escrita por:


Notas do Autor


Soldados de NDA (todos!!!) Preciso da ajuda de vocês.

Capítulo 30 - "O jeito que você consegue colorir meu mundo"


Oiiee , meus amores! Tudo bem com vocês, seus cara de pau que não dão sinal de vida? Eu venho por meio deste comunicado para lhes avisar que precisamos de reforços! 

Carai , falei bonito agora. Btw , papo sério agora ! Meus amores, vocês já tiveram uma fanfic inspirada em uma das histórias que você criou? Sim ? Não? Pois eu tenho e descobri isso hoje , há algumas horas pra ser exato. E gente do céu, pensa numa história do caralho ! É muito top mesmo! Confia na palavra aqui.

Essa fanfic se chama "O Jeito que Você Consegue Colorir meu Mundo" e foi postada recentemente , porém não acho que tenha o reconhecimento que realmente merece , e como eu sou uma pessoa muito legal (Tá, nem tanto) , venho aqui divulgar essa pérola que foi baseada no enredo de NDA . Então, sim ! Tem sangue , mortes e também retrata a vida de um jovem com intersexualidade , fala sobre o bulliyng e tem até umas frases que te faz pensar sobre a vida. Realmente é uma história que vale à pena ser lida , e como o engajamento é o mesmo da minha história e sei o quão difícil é conseguir um público que realmente goste de fanfics mais puxadas para temas como esse , resolvi dar uma mão para a pessoinha que está por trás de O Jeito que Você Consegue Colorir meu Mundo e vir aqui divulgar esse trabalho maravilhoso e que merece ter mais conhecimento. Já me ajudaram com NDA (valeu ai híbris) e sei como isso ajuda pra caramba na questão de incentivo para escrever e criar capítulos e mais capítulos para vocês leitores. E ver a retribuição é melhor ainda , ver o número de corações ali no canto aumentar , as visualizações subirem e os comentários aparecerem é muito bom , nos deixa realmente felizes , então contribuam conosco , meros escritores de fanfics bubbline e vá dar um coração e um comentário pro carinha lá . O link está ai embaixo , é só clicar e você vai direto para aquela obra. 

Conto com a ajuda de vocês, de verdade. 

Eu amo vocês ao infinito e além , bjuuuuuusssssssss e tchau ! Nos vemos amanhã 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...