1. Spirit Fanfics >
  2. Namorada de aluguel -Camren >
  3. VII

História Namorada de aluguel -Camren - VII


Escrita por: Blueline

Notas do Autor


Ler avisos é importante!

Capítulo 7 - VII


2/3 maratona.


Ler os avisos é importante!

           --------------------------��--------------------------

Encaro o chão, como se o mesmo fosse lava, ficaria ali, o encarando por um bom tempo, se uma voz não tivesse me tirado dos meus desvaneios.

 

-Me desculpa, Camila? Eu não sabia como sair daquela situação. Fiquei sem reação e acabei me levando a aceitar o desejo da sua mãe. Me perdoa?

Bem, mesmo querendo muito, eu não posso simplismente jogar toda a culpa para ela.

 

-Não, tudo bem, eu que não deveria ter deixado chegar a esse ponto. E ainda te colocar até o pescoço nessa história.

-Então, posso te ajudar em alguma coisa? - Questiona

-Não, não tem nada que eu possa fazer.

-Ando até próximo a ela e recolho todos os meus pertences no qual ficaram ali na noite anterior.

-Você, já comeu? -Pergunto

-Comi um sanduíche, no meio da madrugada, espero que não se importe, pensei em ir embora... Mas achei que o barulho da porta, te acordaria.

-entendo, foi bom não ter ido. Como se sente?

-Me sinto melhor, muito obrigada... Sei que não me suporta, mas foi incrível da sua parte me amparar.

-Não agradeça, qualquer um faria- imagino que qualquer pessoa faria mesmo.

Deixo a sala, e vou em direção ao meu quarto, deixo as coisas no mesmo e me deparo com a cama bem arruma, impossível de reparar que alguém dormiu ali ontem.

Volto à sala, escuto um barulho de alguém batendo na porta. Batendo é elogio, se a pessoa não estivesse quase derrubando a mesma.

Coloco a mão na testa, já sabendo quem seria a essa hora!

 

          ---------------------------❄-----------------------------

            Como estamos? Bem? Espero!.

Acabou de sair da privada gentney...
Eu vou postar o próximo cap... Assim que isso aqui, atingir no mínimo 10 stars e 10 comentários... Isso tá fichinha..
Então bora, bora...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...