1. Spirit Fanfics >
  2. Namorada de mentira - Liskook >
  3. B-BamBam?

História Namorada de mentira - Liskook - B-BamBam?


Escrita por: Liskook-are-roses

Notas do Autor


Voltei ;3

Capítulo 5 - B-BamBam?


Fanfic / Fanfiction Namorada de mentira - Liskook - B-BamBam?

Anteriormente...


"Digo puxando novamente a mesma,e logo em seguida eu a beijo".


Agora...

Lalisa Manoban

Espera? Eu estava sendo prenssada na parede e beijada por Jeon Jungkook?O garoto que sempre me zôo por eu ser a 'nerd' da escola.O garoto que sempre me deixou de certa forma brava e com vontade de matá-lo.O demônio que apareceu em minha vida?

Ok,isso e definitivamente difícil de acreditar e nojento ao mesmo tempo,eu não queria estar aqui, não queria estar beijadando o garoto que eu mais odeio no mundo.

Mas,eu até posso lhe dizer que ele não beija tão ruim assim.Seu beijo e até bonzinho..mais isso não anula o fato de eu odiar o mesmo.

Eu queria,queria sair dali,mas era impossível,pelo simples fato de Jungkook estar me prenssando na parede com toda sua força,para que eu não me mexesse.Eu creio.

Me debatia com tudo em seus braços,mas parece que isso era em vão.Nada adiantava.Nada mesmo.

Jungkook continuava me beijadando, até que escutamos a porta da sala de aula sendo abertada.

Paramos o beijo rapidamente e percebemos que quem tinha aberto a mesma era nosso professor.Eu agradeci por ele ter feito isso! Foi uma forma de eu conseguir me separar daquele idiota.

Logo nós damos conta de que o sinal tinha acabado de bater,dando assim uma justificação por nosso professor ter simplesmente entrado na sala.

Logo depois do professor, todos os alunos da minha sala entraram também.E assim,cada um foi para sua certa carteira.Incluindo eu e Jungkook.

Antes mesmo de Jungkook se sentar,o mesmo me olha e logo solta um piscada para mim, junto com seu sorriso ladino irritante.

Depois disso,a aula começou,e novamente pego meu caderno e começo a passar todos os conteúdos do quadro para mesmo.

[...]

Depois da aula,12:00 AM

Casa da Lisa

Lalisa Manoban


Estava em casa novamente,como sempre, assistindo filme,pois não tinha nada para fazer.

Até que eu escuto a campainha ser tocada.Logicamente eu me levanto e ando em direção a minha porta.

Chegando perto da mesma,logo a abro,dando de cara com ele.Jeon Jungkook...pera OQUE?

Ls-Jungkook? Como sabe onde eu moro?

Jk-Isso não importa.

Ls-E claro que importa,é minha casa!

Jk-Aishi Lalisa! Eu descobri perguntando para suas amigas-Diz com cara de tédio-.

Ls-Como? Elas nunca iriam contar meu endereço para vc-Digo apontando para o mesmo com uma cara de deboche-.

Jk-Pois é, acredite,elas me contaram,venci elas pelo cansaço.

Ls-Aff!Anda logo,diz oque vc quer então-Falo entediada-.

Jk-Vim aqui terminar oque começamos mais cedo-Sua cara que estava com uma feição de entiada,agora apresentava uma feição maliciosa-.

Ls-Do que está falando Jungkook?

Jk-Ah,Lalisa..vc sabe..nosso beijo..

Ls-Haha.Jungkook,vc acha que eu,vou te beijar,denovo?Vai sonha-

Antes de que eu pudesse terminar de falar, Jungkook logo me agarra e me beija.

O mesmo ainda me beijando,me direciona até o sofá,e me deita delicadamente no mesmo.

Eu fiz de tudo para não me ceder,e consegui!

Consegui me separar do mesmo que agora estava beijando meu pescoço.Oque ele estava fazendo?

Ls-Jungkook! Oque vc está fazendo?

Jk-Ué, não e óbvio? Terminando oque a gente começou-Diz ainda beijando meu pescoço-.

Ls-"Nananinanão" mocinho!.A gente estava apenas nos beijando,quer dizer, você estava me beijando a força.E Se é que eu me lembre,nós ainda tínhamos pulado para próxima fase-Digo empurrando Jungkook para longe-.

Jk-Então podemos dar agora-Diz se aproximando novamente de mim,com a intenção de continuar o que estava fazendo a poucos segundos,mas a campainha e tocada novamente,o interrompendo-.

Ls-Não, nós não podemos!-Digo me levanto e indo novamente em direção a porta-.

Ao abrir...me surpreendo ao ver..

Ls-B-BamBam?e você mesmo?-Digo-.

Bm-Sim Lis! Sou eu!.

Ls-BAMBAM!-Falo pulando nos braços do mesmos-.

Ls-Estava com saudades!-Me pronuncio enquanto ainda estava no colo do mesmo-.

Bm-Eu também Lis!-Diz me abraçando-.


Jeon Jungkook

Quem era aquele? E porque Lisa estava tão colada assim a esse homem? Porque ele estava chamando Lisa de "Lis?".E porque Lisa estava tão feliz assim ao vê-lo?

Porque eu estou sentindo meu sangue ferver?Porque minhas veias estão pulsando? Porque eu quero socar a cara dele? Porque eu queria estar alí,no lugar dele abraçando e girando Lisa no ar?

Oque está acontecendo comigo? Oque é esse sentimento que eu estou sentindo? Ciúme?... Não,acho que não...Amor ? Não.. também não... Paixão...talvez..

Talvez possa ser a mistura de todos os três juntos...

-Não! não!-Digo para mim mesmo-Isso e totalmente nojento Jungkook!Eca,Vc não gosta e nunca irá gostar da Lisa!Nunca....

-Eu acho...







Continua...











Notas Finais


Hum... Jungkook com ciúmes?

Bamlis na área.

Beijo de Liskook.

Oque será que vai acontecer?;3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...