1. Spirit Fanfics >
  2. Namorada de Mentira >
  3. Conversa

História Namorada de Mentira - Conversa


Escrita por: ElektraVieira

Capítulo 11 - Conversa


Ele entrou pistola e sentou na sua cadeira, eu sabia que aquilo tudo tinha dado merda, não devia ter aceitado a maldita daquela proposta.

_ Sakura. Depois do trabalho, vamos conversar, tudo bem? – Ele me perguntou e eu afirmei que sim, com a cabeça.

Quando a gente saiu do serviço, ele me disse:

_ Eles me chamaram pra ir assinar um testamento. O caso é sério. E por isso eu vou falar com o Naruto e com o Sai, pra a gente criar a nossa própria empresa, vai ser melhor pra todo mundo.

Eu senti a mágoa na voz dele, eu sabia que ele tava sofrendo por fazer isso, mas aquilo era necessário, eu engoli seco e abaixei a cabeça triste, mas antes de falar qualquer coisa vi meu celular vibrar e vi que minha mãe tava me ligando por isso atendi.

Fiquei uns cinco minutos com ela no celular, ela tinha me dito que queria se encontrar comigo e com ele, pra esclarecer tudo, junto com os pais dele, o que pra mim não iria adiantar de nada, já que os Uchihas não iriam mudar de opinião tão cedo.

A gente foi pra casa onde tomamos banho, e depois vestimos uma roupa confortável, quando terminei de me vestir ouvi a campainha da minha casa ser tocada, e por isso eu atendi, ali estavam os meus pais e o pior, acompanhado dos pais do Sasuke, e dessa vez o Itachi não estava com eles e isso me fez da graças a Deus, porque se não eu iria voar em cima dele de tanto ódio que eu tava sentindo do mesmo.

_ Entrem. – Falei sendo fria dando espaço pra eles entrarem, assim que entraram, Mikoto perguntou:

_ Cadê o Sasuke?

_ Tô aqui.

Olhei pra ele e vi que ele usava uma blusa preta sem desenho algum, e uma calça moletom cinza.

_ O que querem?

_ Conversar com vocês.

Eu olhei pra minha mãe, ela claramente estava magoada, certamente Mikoto tinha feito minha caveira pra ela.

A gente sentou no sofá, meus pais e o dele sentaram no maior, enquanto eu e o Sasuke no menor.

_ Queremos saber a história toda, minha filha.

_ Aliás, coisa que não ensinamos a você. – Minha mãe disse.

_ A culpa foi minha tia. – Sasuke-kun começou a falar, ele sempre chamou a minha mãe de tia, por isso não era estranho ouvi-lo chama-la assim agora.

_ Eu sempre amei a filha de vocês, mas ela sempre me viu como amigo, e o meu irmão e os meus primos ficavam tirando com minha cara dizendo que eu era gay, sendo que não sou, e no desespero, eu fui até ela, que era a minha melhor amiga, alguém com que tinha intimidade, e podia contar tudo, e fiz esse pedido e ela aceitou.

_ Em troca de uma vaga numa faculdade, Sakura Haruno. – Minha mãe lembrou.

_Não. No inicio até foi, mas também foi por causa do desespero dele, eu via isso no olhar dele, além do mais eu fiz um vestibular escondido e passei, mês que vem começa as aulas e eu vou cursar a droga desse curso.

_ Fora que eu vou conversar com o Naruto, e com o Sai e nós vamos montar nossa empresa, esse era um projeto antigo da gente mesmo.

Os pais dele ficaram surpreso, ao ouvi-lo, e Fugaku disse:

_ Nunca pensei que iria nos trair, Sasuke... A gente te criou com tanto amor.

_ Amor? O único filho de vocês, sempre foi o Itachi, eu aposto que se ele tivesse feito o mesmo com a Izumi vocês não estariam aqui dando esse show todo, que por sinal é ridículo.

_ Vocês nos enganaram? Queria o que? Que estivéssemos felizes?

_ Olha Mikoto...

_ Mãe. Me chame de mãe, Sasuke.

_ Vocês vão me deserdar, não tem porque eu continuar te chamando de mãe.

Eu sabia que ela estava a um ponto de chorar, eu a entendia, se eu tivesse um filho e esse estivesse me dando às costas, eu também choraria, mas então lembrei que ela que deu as costas primeiro a ele, e por isso a pena que eu estava sentindo dela passou.

_ Itachi é nosso filho mais velho, vai daqui a alguns uns anos se tornar o presidente da empresa, então é claro que eu devia ficar com ele, eu precisava o ensinar como ser um empresário de sucesso, pra então, ele te ensinar. – Fugaku falou.

_ Então só porque sou mais novo, que eu não tenho valor? – Ele perguntou arqueando a sobrancelha esquerda, e continuou:

_ Eu não sabia que existia uma hierarquia numa família, eu sempre achei que família era sinônimo de amor, e não como uma empresa.

_ Mas... – Mikoto começou a falar, mas eu a interrompi.

_ Não sei porquê ainda estão correndo atrás da gente, nada vai mudar as nossas escolhas, e não, ele não está escolhendo uma mulher ao invés da família dele, a família dele que resolveu virar as costas pra ele, por isso essa conversa acaba aqui, e nós dois queremos vocês longe da gente.

_ Até a gente? – Meu pai perguntou.

_ Se ficarem do lado deles, sim, papai.

Doía falar aquilo, e vi que quem tava quase chorando era eu, eu não queria que meus pais ficassem contra mim, por causa dos amigos deles, aquilo não era certo.

_ Mas você manchou o nome da nossa família, Sakura, você...

_ Eu não fiz nada, que droga! Quer saber, eu tô pouco me fodendo pra vocês, uma universidade federal é muito melhor que uma particular, por isso quem tá saindo no lucro aqui sou eu! – Gritei irritada, já estava farta com aquilo tudo.

_ E se continuar desse jeito, quem vai virar as costas pra família, vai ser eu.

Minha mãe abaixou a cabeça e começou a chorar, enquanto dizia:

_ Minha filha, minha única filha...

_ E ai, estão do lado de quem? – Perguntei.

_ Isso não é uma guerra Sakura. – Meu pai falou.

_ A partir do momento, em que eu fui humilhada pela família Uchiha, sim, virou uma guerra.

Sasuke-kun me olhava assustado, nem eu mesma estava acreditando que essa era eu, mas o desespero de pensar que meus pais estavam querer fazer o mesmo que o dele, me deixou daquele jeito.

_ Hein? Vão responder ou não?

_ Sakura... – Minha mãe começou a falar, enquanto parava de chorar, ela sempre foi sensível demais.

_ Então?

_ Estamos do lado de ninguém, todos estão errados! – Meu pai gritou.

_ Vocês estão errados por terem inventado essa história, que por sinal é coisa de adolescente e não de dois adultos, e os pais dele, por querem deserda-lo por besteira.

Eu revirei os olhos, enquanto cruzava os braços, e encostava minhas costas no sofá, e ele gritou de novo:

_ Não revire os olhos Sakura, você sabe que também tá errada, aliás, isso aqui acabou, e já que está se comportando como uma adolescente pode ir pedir demissão do seu emprego, você está indo pra Londres com a gente.

_ O quê? – Eu gritei enquanto me levantava do sofá, e ainda continuei:

_ Eu tenho 23 anos e...

_ E mais nada Sakura, faça suas malas, você vai pra Londres.

_ Ela não vai a lugar nenhum! – Sasuke-kun gritou novamente:

_ A Sakura vai ficar aqui, ela já é maior de idade, faz o que quiser da vida!

_ Sasuke não se meta. – Meu pai falou olhando pra ele.

_ Me meto sim, até porque a Sakura a partir de agora é minha mulher, já que estamos morando juntos.

Ele se levantou e me abraçou por trás, eu sentia que ele estava tremendo, pois eu o sentia tremer.

_ Agora vão todos embora daqui, e Fugaku e Mikoto, vocês não são mais nada meu, por isso peço encarecidamente que sumam da minha vida pra sempre, nem os netos de vocês, vocês iram conhecer.

_ Então tá, essa é a decisão de vocês, não é? Vamos gente, não dá pra conversar com eles dois. – Mikoto disse se levantando do sofá.

_ E você Sakura, a gente ainda vai se falar. – Minha mãe disse.

Eles foram embora, e ele me abraçou forte:

_ Por favor, não vá, não quero ficar sem você.

 _ Eu não vou, tá entendendo? Não vou ficar sem você.

Se antes eu tava com medo dos pais do Sasuke-kun, eu agora estava com medo dos meus, eu sabia que eles iriam continuar com essa história de eu ir pra Londres com eles.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...