1. Spirit Fanfics >
  2. Namorada de Mentirinha >
  3. Capitulo 11 - Pedido

História Namorada de Mentirinha - Capitulo 11 - Pedido


Escrita por: MariLuh-Sensei

Notas do Autor


Olaaaa espero que gostem e eu só quero dizer que amo vc's de verd gente afinal è por vc's que eu escrevo são vc's que me fazem querer sempre continuar sem desistir Então eu vim aqui pra AGRADECER a vc's que favoritaram e comentam a finc Então é isso espero que curtam o capitulo e NÃO ME MATEM RS você's vão entender no final do Cap bjs e boa Leitura 😍😗😗😗😙😙😙

Capítulo 13 - Capitulo 11 - Pedido


Fanfic / Fanfiction Namorada de Mentirinha - Capitulo 11 - Pedido


Eu deixei de ser a garota que precisava compulsivamente transformar cada parte da vida em texto. Às vezes o nosso porto seguro muda de direção...

Não conseguia parar de pensar  que Sasuke me beijo e eu correspondi o seu beijo e não sei o que fazer como agir estou confusa pra caramba, pois apesar de eu dizer que foi um erro eu sei que na verdade foi a coisa mais certa que fiz de toda minha vida,  me fez lembrar de quando ele me roubou um selinho quando criança quanta inocência eu tinha de como minha vida era perfeita não que eu esteje reclamando mas naquela època eu tinha tudo que era minha familia inclusive o Sasuke que me fez aquela promessa que nunca será cumprida. -suspira. -- Eu nunca namorei  ninguem da escola, afinal os garotos de là são muito galinhas e Sasuke é um ótimo exemplo de um deles só pra constar, mas também não quer dizer que eu nunca namorei pois eu tive um Namorado o nome dele é Gaara eu realmente gostava dele mais ele teve problemas com a familia e tiveram que se mudar e como era pra outro país nos decidimos nos separar pra não sofrer mais do que já sofriamos com a separação repentina não queriamos nos machucar então acho que foi o melhor a ser feito, apesar de eu ter passado quase duas semanas todas as noites chorando por ele Gaara-kun era muito importante ele havia se tornado meu namorado amigo e confidente ele me ajudou a ser essa Pessoa forte que sou hoje,  e hoje está  completando três anos   desde a ultima vez que o vi, por isso resolvir ir na praia pois a paisagen me transmitia  paz, que é o que mas preciso ultimamente tem acontecido muita coisa e tudo muito rapido, meu passado, a familia Uchiha e o Sasuke e o beijo que demos, por isso o chamei pra me acompanhar não podiamos ficar num clima tenso afinal o que todos vão achar sobre o clima tenso que temos, e agora estavamos aqui enquanto eu nadava o emo maldito ficava deitado na espreguiçadeira debaixo de um guarda sol, vê se pode uma frescura dessas ele ta na praia e não quer aproveita-là, credo por isso é tão branco não quer pegar sol apesar que isso não muda o fato dele ser gostoso. 

-- SASUKE? -grito o chamando e o mesmo Olha pra mim com uma sobrancelha arqueada, deve ser por que desde que chegamos não trocamos uma palavra."Cara chato"

--hum. -reviro os olhos por sua resposta monossilába, será que ele nunca vai mudar isso não "eu em".

--Vem nadar um pouco. Ou o emo não sabe nadar? -pergunto provocando  fazendo o mesmo, se levantar e pular na àgua. "Uchihas tão facil de convenser". "È só desafiar me pergunto o que eles não sabe fazer. Afinal eles parecem ser perfeitos. "

--Quem é que não sabe nadar, rosada? -disse ele com o maldito  sorriso tipico dos Uchihas.Ele sabe muito bem que ela não gosta que a chamem de rosada.

--você.E não me chame de rosada- disse jogando àgua em sua cara, fazendo com que ele a olhe mortalmente. 

--Tsc... Não deveria fazer isso rosada.- Disse ele começando a jogar agua nela também que ria e revidava.

--idiota! -disse ao ve-lo destacar p rosada. --Fazer oque? Eu não estou fazendo nada. - disse com uma cara inocênte. enquanto os dois ainda  ficavam nessa brincadeira por um bom tempo de jogar água um no outro.

--Me provocar pode ser perigoso Sakura. - disse com a voz baixa, enquanto  se aproximavam  como imas. Sasuke envolveu a cintura da rosada que fica arrepiada com a senssação do fique de  Sasuke em sua pele que mesmo embaixo d'água se arrepiou.

---Faço de suas minhas palavras Uchiha. -disse ela envolvendo  os braços no pescoço do Uchiha enquanto mordia os labios sem saber do efeito que esse gesto causava No  Uchiha, que não aguenta a ver tão sexy e acaba  por capiturar os lábios rosados e convidativos  dela pra ele,  saboreando o gosto de cereja que o deichava viciante dela, ele começou com um beijo leve e carinhoso e quando os dois estavam sem ar ele finaliza  com selinhos e uma mordida nos labios dela. se separam mantendo suas testas coladas um no outro os labios dos dois estavam inchados por causa do beijo que deram e estavam sem acreditar no ocorrido nunca pensara em beija-là e muito menos ser correspondido com tanto ardor. Pois nesse beijo além de carinho havia desejo de ambas as partes.

"O que ela fez comigo? "- se perguntava ele enquanto mantinha suas mãos firmes na sintura dela não queria que ela fizesse o mesmo que mais cedo pois isso concerteza não era um erro, ele estava mais do que certo nisso .

"O que eu sinto por você Sasuke? "-Se perguntava ela, estava confusa sua mente estava com um turbilhão de pensamentos desconexos não sabia se era o certo fazer isso, apesar de quem nem sabia o que estava acontecendo tudo havia mudado desde que disseram a todos na escola que estavam juntos.

-- O que está acontecendo com  a gente Sasuke? -Pergunta Sakura se afastando um pouco do Uchiha, enquanto encarava aquela imensidão escura que era os olhos deles.

--Eu não sei. -disse serio por causa da perda de contato entre eles fazendo com que ela fechasse os olhos, ele Não sabia Porque queria ela sempre proxima mas parecia que seu corpo tinha necessidade de estar perto do dela era Como se isso fosse normal como se fizessem isso a vida toda, mas ele sabia que não podia Sakura lhe causava senssações que evitava. --Mas eu acho....  que...  podemos..  te.. ntar ... não acha? -Pergunta ele nervoso meio que gaguejando.

-- O que? -pergunta não entendendo sobre o que o Uchiha falava, apesar de ter uma certa noção mas queria que ele fosse claro que lhe falasse com todas as letras sobre o que ele estáva sugerindo.

-Suspira. --Sakura o que você acha de Namorar comigo? -- disse ele um pouco sem jeito nunca havia pedido uma garota em namoro pois nunca pensou em se prender a alguém mas com Ela com Sakura era diferente.

--Mas nois Já somos namorados Sasuke? - disse Sakura risonha tentando disfarça o nervosismo. Enquanto Sasuke respira fundo nervoso ela não facilitava pra ele.

--Não Sakura, eu não estou falando do Namoro de mentirinha eu estou te pedindo pra namorar comigo de verdade e não por causa de uma proposta idiota. -disse ele a encarando enquanto arregalar os olhos, ele não entendia o Porque de ela ter ficado tão branca como se tivesse visto um fantasma sendo que ele só havia a pedido em namoro. Mas antes que ele pergunta-se o Porque ele escuta uma voz atrás dele.

-- Então quer dizer que você's não são namorados? Mentiram pra todos é isso?


Notas Finais


Iai lembram que falei pra vc's não me matarem era por causa desse final e ai o que você's acharam, o que vai acontecer e quem será que interrompeu o Casal será que terá tretas no proximo capitulo? 😲😲
Bjs espero que tenham gostado até o proximo capitulo. 😍😍😍😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...