1. Spirit Fanfics >
  2. Namorada de Mentirinha >
  3. Capitulo 15 - Confusões

História Namorada de Mentirinha - Capitulo 15 - Confusões


Escrita por: MariLuh-Sensei

Notas do Autor


Como prometido ai ta mais um capitulo pra vc's espero que gostem e até o proximo capitulo KISUS choco 😍😗😗🎂🍯🍯🍩☕

Capítulo 17 - Capitulo 15 - Confusões


Fanfic / Fanfiction Namorada de Mentirinha - Capitulo 15 - Confusões

"Cada escolha, uma oportunidade

Cada queda, um aprendizado

Cada atitude,uma consequência. "


Acordo, e percebo que estava deitado no quarto do Sasuke na casa da familia dele,  o que me deixa nervosa eu pensava  que tudo que eu estava vivendo  fosse um sonho, na verdade um pesadelo.


Céus Itachi havia descoberto tudo e ele descobriu de um jeito nada agradavel na opinião dela. Ecomo seria daqui pra frente. Ele diria a todos a verdade, ou já o teria dito enquanto estava inconciênte... Não saberia dizer,  e ao pensar em Sasuke e Itachi na praia ela se Levanta de uma vez,  fazendo com que ela se sentisse tonta e senta-se na cama antes de cair no chão.



--DROGA.-Exclama Sakura irritada voltando a deitar-se na cama percebendo que ela iria ter que ficar um tempo deitada pra seu mal estar subito passar.  Ela fecha os olhos, e respira fundo, até que depois de um tempo daquele jeito  percebe que alguém entrava no quarto e a mesma abre os olhos vendo que era Sasuke, mas tinha algo errado o que a deixou apreensiva para o que pode ter acontecido mas podia ver que ele estava surpreso além de que parecia ter passado a noite em claro.




--Você acordou? - disse Sasuke, indo em direção a rosada que antes que falasse algo se vê envolvida num abraço apertado que Sasuke lhe estava dando,  ela estava muito surpresa pelo ato do moreno que não conseguia nem sequer  retribuir seu gesto. Mas como ele a estava apertando ela já estáva  sentindo falta de ar.




--Sas... su.. ke não consigo respirar. - disse Sakura com dificuldade mas Sasuke a solta.



-- desculpa mas eu tava preocupado você dormiu um dia inteiro e já estamos na  metade do outro por que já está de noite e eu não sabia o que fazer. -disse Sasuke passando a mão na cabeça nervosamente sendo obsevado por Sakura que estava estranhando o comportamento dele, por que se preocupar com ela não intendia nada mas estáva surpresa por ter dormido tanto mais isso explicava por que sua barriga doia não comeu nada ainda, e Saky daria tudo por um x-burgue grande e uma enorme porção de batata fritas e refrigerante de 350ml além de duas fatias de pizza. Sakura poderia ser Magra mas sua Alma era de gorda de tanto que ela conseguia comer .




-- Hum. Isso explica por que eu sinto que poderia comer um elefante. -disse ela dando um sorriso um pouco sem graça.




-- eu vou buscar algo pra você comer e já volto. - disse ele como se estivesse fugindo como o diabo corre da cruz.



"Mas o que será que deu nesse emo eu em; cada dia que passa mais estranho fica. Vai entender. "



[... ]





--Caraca  isso aqui é muito Bom. -disse Sakura enquanto  comia seu preciso ramen estilo Naruto.




--  acho melhor você ir com calma afinal a comida não vai fugir de você. E além do mais você já comeu quatro tigelas de Ramen. - disse Sasuke divertido e impressionado por ela comer tanto como o Naruto, fazendo Sakura revirar os olhos. 




-- Ah! Nem vem Sasuke, eu estáva com fome, e voce também comeria assim se ficasse tanto tempo sem comer. - disse Sakura terminando de comer e Sasuke pronuncia um "duvido "baixo pra que ela escutasse . -- Ah! Que saber to satisfeita Uchiha. Agora me diz Uchiha o que ta havendo? - pergunta Saky seria desde que o Uchiha entrou no quarto ele estava estranho alguma coisa aconteceu enquanto ela dormia sò tinha que descobrir Oque.




--Do que você está falando? - disse se fazendo de desentendido. 




--Sasuke não venha se fazer de bobo, o que aconteceu depois que.... Hum... bom eu desmaiei. 



--Não aconteceu nada de mais, te trouxemos pra cá sò isso, meus pais estavam muito preocupados com você. -disse ele. 




-- Hum... intendo mas você, não venha mudar de assunto. Você conversou com Itachi tenho certeza. Agora sò quero saber oque? - disse Sakura decidida, fazendo Sasuke suspira com a insistência da garota. 




-- Eu sei de tudo Sakura. -disse ele fazendo Sakura ficar confusa sem intender o que ele estava  dizendo. 




-- Sabe  tudo o que Sasuke? -fala confuso. -Olha eu sei que desmaio não é normal além de ficar um bom tempo dormindo mais você ta falando coisa com coisa. 




-- Eu quero dizer que eu sei tudo sobre nos. -disse ele. 





-- mas claro que Sabe nos odiamos inventamos uma mentira então é claro que Sabe sobre nois. -disse ela como se fosse obvio. 



-- O que eu estou tentando dizer é que eu sei sobre nos... bom sei que nos conhecemos desde pequenos. -disse de uma vez fazendo a garota arregalar os olhos surpresa com o que ouviu.



-- O que você esta querendo dizer com isso? Olha se for uma de suas brincadeiras não tem graça Uchiha. -Ralhou Sakura irritada, não queria acreditar que Sasuke poderia ter se lembrado pois não podia ser afinal depois de tantos anos Porque logo agora que sua vida parecia uma verdadeira montanha russa.


Enquanto Sasuke ficava cada vez mais nervoso com Sakura ela estáva começando a irritalo, por achar que brincaria com coisa seria. 


--Não estou brincando. -suspira. --Mas gostaria de saber por que não me disse antes Sakura? -pergunta ele. 


--V... Você lembrou?como? Por que? -pergunta confusa não ligando para o que ele lhe dizia ou perguntava. 


-- Eu não me lembrei. -disse se  dando por derrotado ela não lhe diria nada enquanto não entende-se. 


--Então como sabe? Como tem certeza  que isso é verdade. -pergunta um pouco rude fazendo Sasuke respira fundo tentando se acalmar. 


-- Por que Itachi me disse eu perguntei e ele falou. -resumiu. 


--Ita-kun, ele não tinha esse direito quando eu velo ele verá sò. -disse ela com raiva. 


-- isso não vem ao caso Sakura. -disse ao revirar os olhos. -- o que eu quero é  saber, é  o por que não me disse antes. Eu tinha o direito de saber. 




-- ah! E o que você queria que eu fizesse.

"Oi garoto emo que eu odeio sabia que eu descobrir que eramos proximos na infancia. "-Disse Sakura irônica. --Tenha Do Sasuke você viria com mil pedras na mão dizendo que eu sò estava querendo chamar sua atenção COMO AS PUTAS QUE VOCÊ PEGAVA. EU ESTOU MENTINDO UCHIHA, ME DIZ. 




--Eu não sei OK. EU NÃO SEI MAS VOCÊ É A RAINHA DAS IDÉIAS PODERIA TER INVENTATO ALGO QUE ME FIZESSE ACREDITAR. --Grita o Uchiha estava stressado.




--PRA VOCÊ SAIR DIZENDO PRA TODOS QUE  EU ESTAVA AFIM DE VOCÊ. POR FAVOR UCHIHA NÃO NOS CONHECEMOS DE HOJE EU SEI QUE VOCÊ DIRIA QUE COMO "TODAS" EU CAIA AO SEUS PÉS. -riu sem humor. --QUE O UCHIHA SASUKE TINHA PEGADO A GAROTA QUE NINGUEM HAVIA CONSEGUIDO,  PRA SE MOSTRAR O FODÃO POIS É ASSIM QUE VOCÊ SE MOSTRAVA UM IDIOTA METIDO A PEGADOR, GALINHA. 


POIS VOU LOGO DIZENDO UCHIHA VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE ME COBRAR NADA VOCÊ NÃO SABE O QUE PASSEI E NÃO É PORQUE ITACHI AQUELE ITROMETIDO TE FALOU QUE VOCÊ TEM O DIREITO DE ME COBRAR ALGO, POR QUE VOCÊ NÃO TEM. - Disse  por fim mas acaba por se levantar mas quase cai por sentir uma tontura mas Sasuke a segura visivelmente preocupado esquecendo a discussão de segundos atrás. 




--Você ta bem? - pergunta ele. 



--Eu  to bem emo não precisa fingir se importa. - Disse ela. --Só foi uma tontura, nada de mais.

 



--Eu não quero brigar é  melhor você deitar e dormir amanhã conversamos.  - disse ele a puxando pra cama pra que ela deitasse  em seu peito. 



--Mas oque você pensa que está fazendo. - disse ela sem intender a atitude dele. 



--Tsc. Irritante.  Sò và dormir. - disse ele. 





-- Eu ainda te odeio Emo maldito. - disse ela enquanto se aconchegava nos braços dele. 




--Tsc. Eu sei agora sò durma que eu estou com sono. -disse ele. 




--Hum. Boa noite Sasuke-kun. - disse ela sonolenta deixando um Sasuke surpreso por ela ter acrescentado o "kun" em seu nome. 




--Boa Noite minha irritante. -sussurra mas ela já havia dormido. 





Notas Finais


Criticas?
Sugestões aceito
O que estão achando?
Bjs e até o proximo capitulo. 😍😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...