1. Spirit Fanfics >
  2. Namorada de Mentirinha >
  3. Capitulo 20 - Curiosidade Uzumaki

História Namorada de Mentirinha - Capitulo 20 - Curiosidade Uzumaki


Escrita por: MariLuh-Sensei

Notas do Autor


Oiiim meus leitores que eu amo já estáva com Saudades quero dizer que eu amo vc's d+ olha já estamos chegando aos 200favoritos e eu estou muito feliz, eu quero dizer que Namorada de mentirinha se despede ainda nesse mês mas desde já quero AGRADECER a você's que comentam e dão apoio de algum jeito pra mim continuar. Então espero que gostem do capitulo e até o proximo 😍😍😙😙😙😙😙

Capítulo 22 - Capitulo 20 - Curiosidade Uzumaki


Fanfic / Fanfiction Namorada de Mentirinha - Capitulo 20 - Curiosidade Uzumaki

O Amor é um sentimento dos seres imperfeitos, pois só quando o alcançamos na plenitude, com toda sua força, intensidade e bondade é que podemos estar perto de nos tornarmos perfeitos. 

  [Autor desconhecido]     

~☆~☆♡~♡~☆~☆


Passou-se uma semana desde do pedido oficial de Namoro do Uchiha e Sakura não poderia estar mais feliz depois de tanto tempo ela se sentia verdadeiramente feliz completamente apaixonada como se fosse um sonho as vezes se sentia uma boba por se ver numa situação de estar suspirando por Sasuke. Ela agora se encontrava no refeitorio da escola pois infelismente as ferias aviam acabado o que era triste mas a  semana que passou com Sasuke foi simplesmente tão  perfeita  que nem ligava por estar só no momento, Sasuke  à havia levado de volta pra casa dos pais deles e ela lembrava como se fosse hoje mesmo Já tendo passado uma semana do acontecido. 



[... ]



-- Sasuke! - voltou rapido irmãozinho resolveu tudo já pra você já está aqui. -ela escuta a voz de Itachi a mesma ainda não tinha entrado resolveu ficar perto da porta enquanto Sasuke entrava sozinho na casa.


--Onde estão nossos pais. -Sasuke pergunta sem ligar pro que o irmão tinha dito. Mas antes de Itachi responder.


-- Estamos aqui.-disse Fugaku descendo com sua esposa Mikoto. --O que você quer Sasuke,  não acha que já fez estragos demais. -Fala Fugaku sério enquanto olhava pro filho mas novo.


-- Eu queria pedir desculpas  Por tudo que eu fiz eu realmente sinto muito e sei que foi errado, mas se eu disse-se que estou arrependido estaria mentindo e de mentiras eu já estou cheio. -disse Sasuke com pesar. -- Pois eu sei que se pudesse voltar no tempo eu não mudaria nada pois foi por causa dessa mentira que eu estou aqui hoje que descobrir coisas que não sabia sobre minha vida e principalmente eu descobrir que eu amo... - Sasuke falou deixando todos surpresos pois conheciam Sasuke muito bem pra saber que ele falava a verdade além de ter sido sincero no que disse. -- Sakura! -exclama deixando todos surpresos com  aparição da rosada. --Sakura eu sei que eu fui muito errado principalmente com você e quero te dizer que você foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida e por isso quero te apresentar formalmente ao meus pais mesmo que você já os conheçam quero fazer do jeito certo agora sem mentiras.


-- Sasuke o que você está falando? -pergunta Sakura confusa.


-- Eu quero dizer você è a mulher da minha vida. - disse Sasuke de frente pra Sakura  sendo observados por todos da sala.


--Você não. -ela fala surpresa ao formar uma teoria do que ele estava tentando fazer.


--Calma rosada eu não vou te pedir em casamento. - disse Sasuke se divertindo com a cara de pânico de Sakura que suspirou  de alivio não queria apressar as coisas casamento era coisa seria e eles estavam começando agora a se darem Bem . --Não que não pretendo pedir futuramente. - disse ele com um sorriso de canto vendo ela corar. -por enquanto me conformo em ser somente seu namorado. - disse lhe dando um selinho à deixando vermelha de vergonha.


--Ahhhhh! Eu ganhei uma filha Fugaku. - disse Mikoto feliz.


-- parece que finalmente você tomou jeito Sasuke. - disse Fugaku feliz por seu filho.


--humm.


Ficaram um tempo conversando até que Itachi que estava calado sai que ninguem o visse a não ser Sakura que o seguiu.


--Itachi-kun. -o chama o vendo parar de andar e se virar pra ela.


-- Sakura eu realmente desejo que tudo de certo  entre você e o  Sasuke, você's merecem ser felizes depois de tudo né. Eu também acho que  sempre soube que você ficaria com ele do mesmo jeito que eu sei que nunca faria nada que pudesse machucar meu irmão, você o ama do mesmo jeito que eu te amo sabe disso eu sempre te amei e acho que sempre vou amar. - disseItachi  ao fechar os olhos ele a amava tanto que doia mas amor é renucia e era isso que faria apesar de que Sakura nunca foi sua .


-- Eu sinto muito Ita-kun, eu te amo mas é diferente você é como se fosse meu irmão, um dos meus melhores amigos  Eu sempre vou me sentir culpada por ter deixar triste mas eu sei que algum dia você ira encontrar uma mulher que realmente te ame e ela vai te amar do mesmo jeito você merece alguém que te ame por inteiro nunca pela metade ou amor fraterno. - disse o abraçando de surpresa. - Eu sempre vou te amar Itachi.


-- Eu também Saky... Eu também. - disse ele lhe retribuindo o abraço.


-- Então vamos nos juntar com sua Familia. -disse ela.


-- Com a Nossa familia. - disse ele. -- Você sempre fez parte dessa familia Sakura. - disse ele e ela apenas riu e o arrastou até os outros, e todos juntos conversaram riram e se divertiram muito





[... ]





--Sakura, acorda Testuda você estava no mundo da lua, estou te chamando faz tempo.-disse Ino que surgiu do nada. 




-- Ah! Oi porca eu sò estava pensando, mas o que vc quer? -pergunta a rosada que saiu de seus devaneios.




-- eu quero saber como foi passar as ferias com a Familia do Sasuke. -pergunta Ino curiosa.--E como se comportaram e se o Sasuke ainda ta vivo claro. -disse Ino risonha. 


-- Se eu te contar você vai se surpreender. - disse Sakura com um sorriso que Ino estranhou mas quando ela ia falar algo ela fica surpresa com que vê e escuta.



-- Oi amor. - disse Sasuke dando um selinho na mesma enquanto se sentava ao lado da rosada. 


-- Oi Sasuke-kun. - disse Sakura completamente  corada.


---Ta bom será que alguém pode me dizer o que está havendo Porque eu acho que não morri e não creio que eu esteja numa dimensão paralela onde estou vendo coisas. Afinal Porque isso tudo Você's não precisam mais mentir então por que essa melação. -pergunta ino confusa.




-- é  verdade nos não precisamos mais mentir o que é muito bom. - disse Sasuke. 




--E não estamos mas mentindo porca eu e o Sasuke-kun estamos realmente namorando. - disse Sakura entrelaçando sua mão na de Sasuke. 


-- Sakura isso é serio? Tipo você é a pessoa que mas odiava Sasuke Uchiha o que mudou. 


-- Eu o amo Ino  foi isso que mudou, sò isso é tão dificil acreditar. 


-- Quando os dois declaravam pra deus e o mundo o quanto se odiava é  um pouco sim, mas se você's realmente se amam fico feliz por você's e desejo tudo de Bom pros dois. 


-- Arigato Ino, isso vindo de você é muito importante pra mim. -disse Sakura feliz. 



-- OHAYOOOOO!  - grita Naruto ao vê os amigos. --SAKURA-CHAN ESTAVA COM MUITAS SAUDADES DE VOCÊ. -Grita Naruto escandaloso como sempre abraçando Sakura e atirando da cadeira e a rodando num abraço apertado a fazendo gargalhar. 



--Naruto-kun me põe no chão seu baka eu vou  ficar tonta. -disse e Naruto a coloca no chão mas continua com a mão na sintura dela pra que a mesma não caia afinal a mesma ainda via tudo girando. --É bom que não me deixe cair Naruto-kun seu bobo. 



--Pode deixar Sakura-chan que você não vai cair. -disse Naruto com um sorriso enorme no rosto. 




--Será que da pra soltar minha Namorada Dobe. -disse Sasuke enciumado fazendo Ino gargalhar pois nunca pensou que veria o Uchiha com ciúmes principalmente de Sakura, e Naruto o olhava sem intender afinal eles não precisavam mais mentir, e o que o chocou foi ver que o Uchia realmente estáva com ciumes dele com Sakura, e seu sorriso sò almentou ao sacar que os dois realmente estavam juntos e pra provocar o Uchiha, o Uzumaki se pois a abraçar a Sakura por trás. 



-- Ah! Sasuke nem vem a Saky está tonta e  eu sò estou tomando  cuidado para ela não cair. --E também a Sakura-chan tem cheiro de Cerejeira. -disse Naruto apos cheirar os cabelos de Saky.-ah fazendo revirar os olhos com a provocação do Naruto, ela sabia que ele não era tão baka assim. 



--Naruto eu já estou bem agora se pudermos sentar. 


--ah! Saky você poderia me matar uma curiosidade? -pergunta Naruto com uma carinha de anjo e na hora ela soube que Naruto ia aprontar. 



-- E qual seria Naruto-kun? -pergunta curiosa. 



--Qual o sabor do seu beijo? Tem gosto de Cerejeira ou morango? -pergunta Naruto deixando Sakura mais vermelha que um pimentão mas antes que ela falasse algo ela vê Naruto sair correndo. 


--NARUTOOOO SEU DOBEEEE. DESGRAÇADO EU VOU TE MATAR. -grita Sasuke completamente irritado e sai atrás de Naruto deixando as duas morrendo de rir na mesa. 



--Cara eu nunca pensei em ver essa cena. -disse Ino entre risos. 



--Nem eu porca... nem eu. -disse sem acreditar no que aconteceu. 



O resto do ano ainda promete altas tretas



Notas Finais


Gostaram? O Naruto adora aprontar mas e vc's curtiram aceito dicas e sugentões pro proximo capitulo bjs até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...