1. Spirit Fanfics >
  2. Namorada de Mentirinha >
  3. Capitulo 24 - Tempo

História Namorada de Mentirinha - Capitulo 24 - Tempo


Escrita por: MariLuh-Sensei

Notas do Autor


Não sei se ficou muito Bom mas prometo caprichar mais no proximo mas espero que gostem e como o prometido ai vai mais um capitulo novinho pra vc's 😙😙😙

Oh! Parabens pra nos jà chegamos à duzentos FAVORITOS 👏👏👏👏
Obg a todos e vou parar de encher vc's e boa Leitura meus amores💜💜💜✌

Capítulo 26 - Capitulo 24 - Tempo


Amor Que Levamos]

Há uma moldura dourada,

Perto da Janela.

E meu coração se quebra,

Um pouco mais a cada vez que eu tento

Imaginar a memória dentro.


~☆~☆♡~☆~☆




Depois da minha conversa com a Ino eu sabia que ela tinha razão sobre tudo,  e que eu deveria logo  falar pra Sakura,  o problema é como eu faria isso ? O pior é que eu não sei como dizer eu não posso chegar nela e dizer amor não tem na escola, bom  eu quase transei com a Karin mas não se preocupe a gente ficou sò Nas preliminares. -pensa Sasuke enquanto revira os olhos o mesmo estava deitado em sua cama não havia visto Sakura o resto do dia desde que ela saiu com o Gaara, o que o deixava frustrado afinal por que ela não atendia a porra do celular.



Fiquei um tempo deitado na cama olhando pro teto pensando no que eu posso fazer pra contar pra Saky sem que ela fique zangada comigo.



--Maldita hora que eu cair na "conversa" da Karin. -- Eu não deveria ter feito isso com minha flor. 




Escuto a campanhinha tocar o que é estranho quem será?  Que eu lembre não estou esperando ninguem. 




--JÁ VOU. -grito pra vê se param de tocar a campanhinha eu odeio o barulho desse treco. 




-- Sakura. -falo surpreso ao ver minha rosada. 




--Ohayo Sasuke-kun. - disse Sakura sorrindo. --Não vai me convidar pra entrar. -pergunta ela estranhando o comportamento do Sasuke ele parecia tenso muiiiiito tenso mesmo mas ela nada disse. 




-- Ah! Desculpe eu to um pouco distraido. Mas entra amor. - disse Sasuke um pouco sem graça lhe  dando um selinho. 



--Hum! Tudo bem. - disse Sakura sentando no sofà. -- Mas o que você estáva fazendo? 



--  Eu estava só deitado. - disse ele. --Mas como foi o passeio com o Gaara. E por que nunca me falou dele? -pergunta Sasuke curioso mas logo fica sério ao ver a expressão da Sakura mudar de alegre pra pensativa. 



-- Hum. O passeio foi divertido, fomos ao parque e foi muito legal eu sentia falta dele. - disse sorrindo feliz e sendo sincera. -- E eu nem nunca falei dele pois você nunca perguntou isso é meio obivio Sasuke-kun. - disse Sakura por fim. 



-- O que ele é na sua vida Sakura. -Pergunta Sasuke sério ele sabia que tinha que falar mas ele também queria saber afinal Sakura o deixou pra sair com o tal do Gaara. 



-- Bom o Gaara foi e é muito importante pra mim ele me ajudou em muitas coisas, e acho que você deve ficar sabendo por mim antes que alguém faça fofoca desnecessarias. - disse Sakura bufando ela odiava fofoca. 





-- O que você quer dizer com isso Sakura? -pergunta Sasuke sem intender onde ela queria chegar.


--Sasuke-kun, eu quero dizer que  o Gaara-kun foi meu primeiro namorado. -suspira. -- Nos gostavamos muito mas tivemos que termina o namoro  ele iria sair do país sem previsão de volta não queriamos sofrer por causa da distância

Eu não queria impedir ele de viver por minha causa, não queria ser um empecilho sabia que namoros a distancia nem sempre dão certo. -sorriso triste. --Mas decidimos assim e foi melhor afinal ele se tornou um grande amigo. -disse por fim feliz. 



Sasuke não sabia o que dizer os dois Já haviam sido mais que amigos e o namoro terminou somente por que Gaara teve que viajar se não os dois ainda poderiam estar juntos e Sakura poderia nunca ser sua além de que ele não sabia se Gaara ainda gostava de sua rosada, mas o que doia era a hipotese de Sakura ainda gostar do Gaara e depois do que ele falar ela ficar com o outro o deixando não suportaria a rejeição da rosada. 


-- Sakura,  Você Hum... ainda sente algo pelo Gaara? -pergunta Sasuke temendo ouvir o que não queria. 



--Sasuke-kun eu sim amei o Gaara mais agora somente sinto um carinho como o que sinto por Naruto gosto dele somente como irmão afinal eu te amo sempre vou te amar. - disse ela sentando no colo do Uchiha enquanto o beijava com todo carinho e amor que sentia pelo Uchiha mas ela sentia o Uchiha tenso e ao beija-lo teve a impresão dele querer afasta-la, por isso se afastou e disse seria. 




-- O que você tem Sasuke? -pergunta um pouco magoada com o mesmo. 


-- Eu preciso falar uma coisa com você. - disse ele se remoendo de culpa se sentia um lixo não tinha como colocar culpa na bebida se não havia engerido alcool e estava em plena suas faculdades mentais na hora poderia muito bem ter parado tudo mas não o fez não pensou Nas concequências,  sabia mas  que bem que  ela não merecia isso, ela era o que ele sempre desejou aquela que ele deseja num futuro não tão longe  ter como esposa aquela que queria ter uma familia mas agora não sabia o que ela faria se o perdoaria, não sabia qual seria sua reação ao saber e isso o matava por dentro não queria perde la ela é sua luz aquela que faz seu coração bater a mais de mil.e também não sabia como iria começar a falar. 


--Então me diz o que tem pra me dizer? -pergunta ela seria saindo do colo do amado e sentando ao seu lado estava nervosa alguma coisa lhe dizia que o que ele iria dizer ela não iria gostar nem um pouco seu coração dizia isso. 



-- Sakura eu-eu me desculpa! Me desculpa eu não devia mas eu-eu. -Sasuke não conseguiu não sabia como começa mas se viu começar a chorar estava arrependido do que havia feito mas o olhar duro de Sakura sobre ele o dilacerou ele o tão conquistador Uchiha Sasuke estava sem o seu orgulho e chorando na frente da mulher que ama. 





-- O que você fez Sasuke. - disse ela seria apesar de que por dentro estava se odiando por velo chorar mas ela queria saber o que tanto o pertubava Porque tinha que pedir desculpas a ela com tanto fervor e agonia o que ele havia feito de tão errado. 


Sasuke começou a contar tudo que aconteceu com ele e Karin deixando uma Sakura desacreditada não queria acreditar no que tinha ouvido ela tentou ser forte mais quando viu já tinha lagrimas que desciam por seu rosto e quando ele se aproximava pra toca-la. 





--NÃO TOQUE EM MIM. -Grita Sakura nervosa se afastando dele enquanto se via andar de um lado ao outro  com as mãos na cabeça enquanto tentava não soluçar por causa do choro. --COMO VOCÊ PODE SASUKE? COMO PODE ME TRAIR ASSIM. - Disse nervosa. -- VOCÊ ME PEDIU EM NAMORO.  LEMBRA! LEMBRA SASUKE SE VOCÊ QUERIA TANTOOOO ASSIM TRANSAR QUE TIVESSE FEITO ISSO DEPOIS DE TER VINDO NA MINHA CARA E DIZER:SAKURA EU QUERO TERMINAR POIS PRECISO IR TRANSAR COM A VACA DA KARIN SIMPLES ASSIM. - Disse chorando entre os soluços. --Mas não traisse Sasuke, não me traisse me deixasse pois a dor da separação seria menor que da traição. - Disse caindo de  joelhos no chão. 




-- Eu sinto muito Sakura, mas eu te amo! Te amo mais que tudo no mundo sei que fiz besteiras mas me  perdoa. - Disse Sasuke desesperado ao ver o estado que sua flor se encontrava não queria ve-là sofrer muito menos por sua causa. 





--Me ama! - Disse com deboche e pesar na voz. --Quem AMA Uchiha não trai não machuca como VOCÊ me machucou eu não sei o que pensar desse AMOR que você diz sentir por mim se nem me respeitar você consegue, você sò pensa Nas suas necessidades que precisa suprir, EU sou uma IDIOTA sabia? por achar que você iria deixar sua fama de pegador pra ficar comigo. 





-- Sakura eu te amo eu não sei o que me deu mas me perdoa por favor. - Disse Sasuke suplicando. 




--Perdoa eu não deveria mas eu te perdoa não sou o tipo de pessoa que gosta de guarda rancor. - Disse ela um pouco mais calma. --Mas... 




--- Mas o que Sakura? -pergunta Sasuke preocupado. --Você vai terminar comigo é isso? -disse com medo da resposta. 




-- Eu preciso de um tempo Sasuke, sò um tempo pra colocar a cabeça no lugar e você também precisa desse tempo pra saber se è isso mesmo que você quer, se você quer mesmo entrar sério em um relacionamento comigo Sasuke. - disse Sakura triste. 



-- Eu te amo Sakura você não intende eu quero ter algo serio com você. Você é minha Namorada. 



-- E por ser sua Namorada sei que você vai me da esse tempo, até Sasuke-kun. - disse ela saindo de sua casa deixando o com o coração em pedaços não sabia qual seria a decisão da rosada depois do tempo que ela pediu mas de uma coisa ele sabia faria de TUDO pra ter sua rosada de volta ou não se chamaria Uchiha Sasuke. 













 


Notas Finais


👉Então o que acharam podem dizer gostaram não gostaram criticas boas e ruins tanto faz sò me digam o que acharam do cap pfpfpf bjs e até o proximo.

👉Ps:Capitulo não revisado desculpem quaisquer erros de Portugues 😙😙😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...