História Lying Girlfriend-Norminah - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Norminah
Visualizações 522
Palavras 1.464
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Luta, Misticismo, Policial, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei,bom tá pequeno,mas tá valendo ne?

Ah me desculpem pela maldade que eu fiz no cap,mas eu sou má assim mesmo!

Bjos,boa leitura!

Capítulo 3 - Luna Michelle Hansen


Fanfic / Fanfiction Lying Girlfriend-Norminah - Capítulo 3 - Luna Michelle Hansen

 
                                       POV's Dinah

Eu e Normani subimos,logo Mani tomou banho e descemos.

O jantar foi super agradável,meu pai e a negra se deram super bem.

Eu evitei olhar Normani nos olhos ou conversar com ela em qualquer momento,subimos e eu falei que estava cansada demais e que iria dormir me virei pro lado e senti lágrimas em minha bochecha.

Droga de TPM !

                                  POV's Normani

6 anos e 11 meses depois.

17 de maio de 2022,Rio de Janeiro,Brasil.

Era a quinta vez que eu tentava ligar pra Lauren,que tipo de amiga esquece a amiga no aeroporto?!

Assim que eu começava a digitar uma mensagem,escutei a voz rouca da a mulher de olhos vetrês.

"Luna Michelle Hansen,se sua mãe souber que você tá correndo,você já sabe!"Eu tremi quando escutei aquele sobrenome.

"Duas dedicatórias em um enterro de duas Michelle's!"Falou a garota de uns 8 anos.

"Isso my little tumblr!"Lauren concordou."Mani!"Acho que quebrei alguns ossos.

"Ai!Me solta sua gorda você está me sufocando!"falei abafado,porque a baleia ainda está encima de mim.

"Nossa!Você continua a mesma vadia sem coração  de sempre! "A garota a olhou em reprovação.

"Tia Lo..."olhou suas unhas muito bem feitas."o que acha que minha Mommy e a tia Mila vai achar se souber que anda falando palavrões perto de mim,uh?!"Perguntou debochada,agora,encarando as esferas esverdeadas da minha amiga.

"O que quer?!"Perguntou a hispânica de modo derrotado.

"Bom minha Mommy já falou pra você que o novo livro do John Green saiu?!Bom,tem uma livraria a duas quadras daqui,nossa próxima parada!"Falou se virando em direção à saída.

"Tenho opção?!"Tentou Lauren,a menina se virou para encarar a mais velha uma última vez.

"Não!"Riu"E ah...é um prazer Normani!"disse sorrindo,fofa!

"Não acredito que uma criança de 8 anos passou a perna em você!"Falei quando me recuperei da gargalhada que me atingiu assim que andamos até o carro.

"5,na verdade!"A olhei confusa,ela suspirou enquanto guardava as minhas malas."Ela tem 5 anos Normani!Ela é alta por causa de Dinah,de mãe pra filha,entende?!"Eu simplemente paralisei no lugar.

"M-mãe pra filha?!"Perguntei ainda em choque.Enquanto ela assentia e me explicava tudo.


               ♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡

Bom,depois da minha paralisia momentânea,fomos à livraria e logo depois ao mercado.

E eu só tive uma conclusão,essa garota não é desse mundo,quem lê desde os 3 anos,não come doces disparada como uma criança normal,adora verdura,legumes e frutas e não bebe refrigerante?!Qual é,o que Dinah fez pra ela ser assim?!

"Normani,para de birra,ela só devolveu um chocolate que você pegou e disse que não fazia bem a saúde!"Falou Lauren enquanto dirigia em direção à casa da minha ex.

"Não é só por isso,me sinto humilhada,uma criança sabe mais que eu sobre alimentação correta,mas que droga!"Lauren tou,ela riu?!

Mas não é birra,só que ela só tem 5 anos e me privou de comer chocolates dizendo que era prejudicial à saúde tanto a minha quanto a qualquer pessoa que comprasse.E bom umas pessoas que estavam perto falou um 'Sua filha é muito esperta,essas crianças de hoje em dia!'eles simplesmente debocharam de mim por causa que minha filha,que nem é minha,é mais inteligente que Eu!

"Chegamos meninas!"Falou minha melhor amiga,saí do carro primeiro,logo a garota e Lauren me acompanharam."Mani você  vai me prometer que não vai ousar,magoar a Hansen!Nem a grande é muito menos a pequena,que irá se comportar,Dinah já sabe que você iria vir,aceitou numa boa mesno depois de tudo,Camz e Vercy estão o da vida com você ainda,então pega leve,só não magoe mais a minha Tiger,okay?!"Falou quando a garota entrou dentro da bela casa.

"Eu prometo!"sorri suavemente pra ela que retribuiu.

"Lauren Michelle,quem deixou você levar minha filha?!"E foi com essa voz que meu coração disparou e todas as minhas barreiras quebraram assim como todas as lembranças voltaram.

17 de junho de 2016,Flórida,Miami.

Dias atuais...

                      POV's Dinah   

"hum!"Gemeu Normani,pela milésima vez hoje enquanto se remexia na cama,porque eu tô acordada às 5 horas da manhã?!

Bom,quem em sã consciência consegue dormir,com uma mulher dessa só de calcinha e camisetão,de bunda pra cima,bem do seu ladinho?Ninguém,inclusive euzinha aqui!

Porque digamos que ela já estava bem a vontade em minha,nada,humilde residência,já faziam 4 dias que estávamos nesse 'namoro'.E hoje era o dia que ela estava pronta pra me matar,na verdade já faziam 2 dias que ela estava fazendo isso,de provocar a minha linda pessoa.

"Dinah,feche os olhos e durma pelo menos 1 hora,temos uma maldita reunião importante hoje,precisamos estar descansadas!"Falou embolada,por causa do sono,enquanto jogava sua perna direita em cima de mim.

"Como se eu conseguisse dormir!"Sussurrei,enquanto ela ria de mim,meu Deus,essa risada rouquinha bem no meu pescoço!

"Okay,então vamos comer!"Falou enquanto me olhava intensamente,eu sussurrei em concordância,ela sorriu maliciosa."Na verdade..."Passou a mão por minha coxa interior."só eu vou comer aqui!''Arregalei os olhos quando ela subiu um pouco mais a mão.

"O-o que t-tá fa-fazendo?"Perguntei com a voz falhada.

"Oh!"Riu ainda com aquele sorriso cafajeste naqueles labios carnudos."Eu vou comer,vou comer voc...."Assim que foi interrompida,pelo despertador,perdeu o ar risonho e malicioso que tinha,e bufou enquanto tirava sua mão que estava entre minha coxa inferior e minha intimidade e se retirava da cama,me retirei logo em seguida indo em direção ao banheiro.

"Mani,eu vou tomar banho,e aí você vai depois okay?!"Falei já da porta do banheiro,entrei no banho e tomei uma ducha rápida,afinal com o fogo da Hamilton não podemos arriscar,não é?!

Saí de toalha,já que esqueci de pegar minha roupa,quando saí,dei de cara com uma Normani bufando pro seu celular,enquanto escrevia algo.

"Você já pode tomar banho!"Falei a assustando."Desculpa..."Sim eu pedi desculpas,e corei por nada,quer dizer,a não ser o olhar dela sobre meu corpo,fiz cover de morango atoa.Ela sorriu.

''Você é tão linda!''falou enquanto se levantava da cama e vinha em minha direção,acho que se eu pudesse ficar mais vermelha eu ficava.''eu juro que se eu pudesse te guardava em um potinho,em que só eu pudesse ter a visão desse paraíso,em forma de pessoa,que você é!''Continuou,acariciando meu rosto.''Bom,eu vou tomar meu banho,quando eu sair tomamos café da manhã e vamos,okay?!''concordei com a cabeça,quietinha,eu temia que se eu falasse algo ela poderia desistir de ir tomar banho e ficar pra concluir o que ela queria fazer mais cedo.Afinal,o que diabos está acontecendo com a minha pessoa?

POV's Dinah.

6 anos e 11 meses depois...

17 de maio de 2022,Rio de Janeiro,Brasil.

Quando meus olhos foram de encontro com os dela,eu perdi todo o controle das minhas emoções,perdi o ar,a fala,me perdi em seu olhar,me perdi em sua boca,em todas as memórias,mas só uma me fez desistir de correr e abraça-la,e de falar a falta que fez,perguntar o motivo de tudo o que passamos,perguntar por que me deixou ou o porque não ficou,e o mais importante,se o amor dela por mim acabou.Essa lembrança fez com que eu esquecesse do amor e focasse na dor que ela me causou. 

FlashBack On

Uma segunda-feira qualquer do mês de outubro no ano de 2017

-Onde estava?-perguntei,assim que minha noiva adentrou nosso apartamento.

-acho que não te interessa!-falou embolado passando direto por mim,mas não sem antes tropeçar nos próprios pés.

-Claro que me interessa,eu te amo,só quero o seu bem!-falei enquanto a seguia escada a cima,ela me olhou por cima do ombro enquanto adentrava o quarto e retirava o salto dos pés.

-As vezes eu penso,que você se importa.-debochou.

-Mas eu me importo,porque eu te amo e vamos nos casar,porque a gent...-Ela me interrompeu.

-Para!Eu não te amo,porque não liga pra biscate da sua amante,eu não vou me casar com uma vadia como você,entenda,okay?-Só deu tempo dela terminar a frase,porque minha mão foi de encontro com seu rosto,acertando um tapa,e logo depois nas maçãs da minha bochecha,para limpar qualquer vestígio de choro em meu rosto.Apontei o meu dedo indicador para ela que me olhava.

-Nunca mais me ofenda dessa maneira,eu nunca te trai e não pretendo fazer isso,nunca me chame de vadia novamente,sabe porque?você não tem moral pra isso,eu aqui toda preocupada com você e você bêbada de novo,e deixa eu adivinhar,com a Jillyan eu não vou te proibir de sair Normani,mas eu também, não vou ficar esperando o dia que você vai parar de olhar pro próprio nariz,e pensar em mim que passei mal o dia todo,e mesmo assim de vez de dormir,ás 3hrs da manhã,tô aqui esperando a mulher que eu amo,porque eu ainda tenho esperança que você pare com isso e volte a ser a mulher por qual eu me apaixonei....se não me ama porque ainda tá aqui,me fazendo sofrer?-joguei o que estava engasgado na minha garganta a mais de um mês,mas a ultima parte falei mais pra mim do que pra ela,que assim como eu,já tinha lagrimas encharcando seu rosto.-Eu vou dormir no quarto de hospedes,não venha atrás de mim,não quero mais discutir!-falei enquanto me colocava pra fora do nosso quarto.

-Eu não vou!-Ela disse,enquanto eu saia dos nossos aposentos,andei o mais rápido possível até o fim do corredor,e adentrei o quarto vazio que de vez de me abrigar,era pra abrigar alguém que fosse vir nos visitar,e me deixei escorregar pela porta chorando tudo o que eu tinha segurado durante a semana toda.

FlashBack Off.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Joguei a bomba e sai correndo!


Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...