1. Spirit Fanfics >
  2. Namorada de um idol- imagine Jeon Jungkook >
  3. Capítulo 1- Coréia.- Big Hit

História Namorada de um idol- imagine Jeon Jungkook - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Oie genteee tudo bem?😊
Sério, eu tava MUITO anciosa pra postar esse cap.
⚠AVISINHO: gente eu imaginei ela de cabelo preto ondulado longo, com olhos azuis. Inclusive, a ft.2 , além do look dela, também seria o corpo dela, deixando bem claro , no MEU ver, se vocês quiserem imaginar de como vocês, a escolha é de VOCÊS, aí vocês mudam quando eu colocar características dela. Uma obervação, é que ela não é tão clara assim, ou seja, minha personagem é literalmente a foto 2, com olhos azuis , rostinho do capítulo passado. É isso.

BOA LEITURA♥

Capítulo 2 - Capítulo 1- Coréia.- Big Hit


Fanfic / Fanfiction Namorada de um idol- imagine Jeon Jungkook - Capítulo 2 - Capítulo 1- Coréia.- Big Hit

Autora on

Park Sn está prestes a partir para a cidade natal de seu pai : Seul, acompanhada de sua melhor amiga , Natália Mendes. Sn é uma dançarina coreógrafa, já formada. Natália é amiga de Sn, desde seus cinco anos. Se conheceram na pré escola, e nunca mais se largaram. Praticamente irmãs. 

Park Marina: Filha, por favor, tome todo cuidado possível ok?- Marina segura as mãos da filha, enquanto luta contra as lágrimas que insistem em sair.

Sn: Terei mamãe- abraça a mais velha, que retribui fortemente.

Park Marina: Promete?- diz sem separar abraço.

Sn: Prometo.- separa o abraço. 

Park Ha-Jun: se cuide está bem? - estende o mindinho.

Sn: Prometo. E vocês também- entrelaça o mindinho no do pai. Esse simples gesto, significa muito entre os dois. O pai logo abraça a filha. 

Ana: Boa sorte- aperta forte a mão da mais nova, e logo a abraça. Ana é mãe de Nat. 

Noah: Vou sentir saudades dias irritantes.- Nat e Sn se entre olham.

Ambas- Owwwn, sabemos- as duas o abraçam, rindo das duas, ele também. Noah, irmão mais velho de Natália. A família Mendes é de Belo horizonte, mais devido a morte de Carlos, pai dos meninos, eles decidiram recomeçar do zero , em outro lugar, guardando na memória, momentos inesquecíveis em família. E que lugar melhor que São Paulo? Eu sei , eu sei... Mais eles escolheram São Pai, o que podemos fazer?

Senhores passageiros, última chamada de embarque para o vôo 232.

Nat: Temos que ir- diz olhando a amiga que acente.

Park Marina: Liguem quando chegarem , ok?

Park Clara: Não esquece de me contar como foi conhecer BTS- a irmã mais nova de Sn diz alegre, fazendo com que os presentes rissem.

Sn: Pode deixar- abraça a menor, logo pegando sua mala , assim como a amiga. Ambas vão juntas , para uma nova página em suas vidas.

....

Talvez você esteja se perguntando : Porque Sn e Nataly se mudarão para  tão longe de casa? Bem, a resposta é simples. Sn é uma dançarina conhecida. Dança desde seus... 4 anos? Bem, nessa época ela tentava né? Mais enfim... Os pais dela sempre trabalharam para que nada faltasse as filhas. Marina trabalha em um restaurante, e ganha bem. Já o sr. Park trabalha com contabilidade, em uma empresa . E também ganha muito bem. Não são ricos, mais tem uma vida bem estável. Sn com seu trabalho de youtuber e dançarina, conheceu vários idols, e lugares do mundo. Já trabalhou com cantores como : Jessi, Hwasa, Cl, Jay Park , Ariana Grande , Selena Gomes e Card b. Sn recebeu uma proposta de ser dançarina e ajudar nas coreografias do Bts . No início ficou apreensiva, mais quando sua amiga disse: " Ganhei um estágio de moda na unidade de Seul" , foi a resposta que precisava. Dessa vez, não pode levar a família, mais pelo lado bom, ficará perto dos avós paternos, que viajaram recentemente para Seul, e ficaram super felizes com a vinda da neta mais velha, e acompanhará de perto, o sonho de sua amiga se realizando.

Pensando em como será sua vida daqui pra frente, Sn e Nat acabam pegando no sono....

......

Maravilhadas com a vida de Seul, elas saem do aeroporto, abraçadas, em direção ao uber. 

Durante o caminho, Sn olha cada parte de Seul, tirando algumas fotos. Estava anciosa para contar ao seus seguidores a nova novidade. Estava tão animada que esqueceu de mandar mensagem para mãe. Mais logo mainda mensagem dizendo que chegaram bem e mando um vídeo que gravou dar ruas. 

....

Após pagarem o uber, entraram no apartamento que está pago 2 meses adiantado. Pegaram a chave , e logo subiram forma ao elevado, para o nonô andar , apartamento 206.

Sn: Nossa - diz boquiaberta , assim que entra no apartamento. 

Nat: Meu Deus... Amiga olha essa cozinha pra você cozinhar pra sua amiga preferida....

Sn: Engraçadinha você né?- Nat ri. - Mais é bem bonita mesmo.

Nat: Podemos gravar?

Sn: Acho que o meu canal, virou o NOSSO canal- ambas riem.

Sn pega a câmera.

* Gravando *

SN: Oii genteee...

Nat Sn: Chegamos.

Sn: Pois é né? O Meu " cheguei " nunca mais se viu né?

Nat: Para , que você me ama.- ela abraça a amiga de lado. * Vinheta*

Sn: Como vocês devem ter percebido pelo cenário nunca visto, SIM gente , nos mudamos, agora moramos sozinhas.

Nat: Somos independentes agora.

Sn: Concordo. Também né? Já era hora de sairmos de casa, 21 anos na cada - Nat ri- Enfim, eu vou mostrar pra vocês- Vai andando até a casada- sim aqui é uma área de churrasco.- diz mostrando.

Nat: Na sacada.

Sn: Sim- diz risonha- e ali tem um banco que balança.

Nat: Mana, eu consigo te imaginar perfeitamente lendo nele.

Sn: Eu também. Adivinhem onde moramos agora- Ela mostra a vista da sacada , logo mostrando a si mesma- Se você disse Seul, acertou. Então se preparem que vão ter vários blogs apartir de agora, pra gente conhecer a cidade.

Nat: Pra vocês terem uma idéia, nem arrumamos as coisas ainda. Acabamos de chegar.

Sn: Outro vídeo a gente mostra o apartamento...

Nat: Olha só.. ela disse " a gente", to incluída. 

Sn: Pra você ver né?- riem.- Bem, agora vamos tomar um banho, nos arrumar, pra gente fazer a despesa já né? E... Eu vou ver se eu consigo comprar os ingredientes pra fazer Pão de queijo, não vivo sem pão de queijo.

Nat: Gente, imagina só, todo dia poder comer a comida da Sn... Sou a pessoa mais sortuda do mundo.

Sn: É né? Folgada- Nat ri.- Enfim, já se escrevem no canal, deixem seu like ,nos sigam no intagram, se você quer saber com qual grupo k-pop, eu vou fechar contrato , porque a Nat vocês já sabem que ela veio pra estudar moda.

Nat: Gente, cês não tem NOÇÃO de que eu queria ser a Sn por cinco minutos pra conhecer esse grupo. Mais agora vamos nos arrumar. 

.... 

Sn: Já arrumadas, agora vamos.

Elas saem enquanto conversam, e a câmera grava elas.

Sn: Gente , sério, um dos motivos pelo qual me subornou pra vim pra Coréia, é o fato de frio aqui. 

Nat: Sn é a pessoa que mais ama o frio que eu conheço.

Sn: É minha época preferida do ano, mais ela é melhor quando se tá namorando, assistir um filme tomando chocolate quente, agarradinho debaixo da coberta, enquanto está chovendo lá fora.- Nat ri- Não sei porque tá rindo, você também não namora.

Nat: Oxi, tá vendo gente? Nem ri da desgraça dela ela deixa, Credo - Sn ri. - Mais eu ri , porquê você tava parecendo uma narradora de fanfic, não que eu leia.

Sn: Eu leio.

Nat: Safrada.

Sn: Tá vendo? Depois diz que não lê- Ela riem novamente.

Nat: Ok, me pegou.

Sn: E não pula hot né?- diz com sorriso malicioso e a amiga a empurra de leve.

Nat: Olha quem Fala- Sn ri.

Elhas compram algumas coisas, mostraram algumas logas, enviaram algumas coisas de coreano também. 

(*Ps:Quando elas falam português no vídeo, elas mesma colocam legenda em inglês e coreano, porquê a Sn , tem os mais inscritos estadunidenses , asiáticos e Brasileiros. E assim, vai , conforme o idioma que ela/s fala/m) 

Já dentro de casa.

Sn: E foi isso gente espero que tenham gostado do video...

Nat: Não esquecem de compartilhar.

Sn: Ah, mais uma coisa, como eu vou fechar contrato com o grupo, pode ser possível que eu não consiga traze-los pro canal, por conta de que eu só trabalhei com pessoas em solo, então era mais fácil. Mais quem sabe né? E também, talvez eu tenha que encaixar os vídeos na minha nova agenda, então eu vou ver os dias mais calmos, e falo ok? Mais por enquanto continua...

Nat: Segunda às 18:30, e sexta às 14:00. 

Sn: Isso aí, então um beijo e Tchau- ambas mandão beijo e acenam.

Sn e Nat comeram fora, então ambras vão para seus devidos quartos para arrumarem suas coisas, ja que ainda eram 16:20.

Autora off 

Sn on

Eu amei meu quarto, bem minha cara mesmo. Após uns vinte minutos quando tudo em seu devido lugar no guarda-roupa. Vejo a hora 16:42. Descido editar e legendar o vídeo, demora uma hora pra editar, com legenda e tudo. Ouço a porta ser aberta.

Nat: Oi mana.

Sn: Oie- falo sem olha-la, mais pelo reflexo do computador, vejo que ela se jogou na minha cama. Posto o vídeo no YouTube, virando a cadeia giratória pra ela.

Nat: vamos decorar o quarto com seu estúdio de gravação?

Sn: Depende... Podemos jantar primeiro?

Nat: Se a gente jantar, eu vou perder a coragem...

Sn: Ok... Se você quer- dou de ombros e a gente se levanta. Eu pego uma caixa e ela outra. Sim, tinha vindo antes. Compramos pela internet no Brasil, pra vim direto pra cá.

Após analisarmos o quarto, que não é tão pequeno, deixamos bem bonito, sorte que o sofá já tava no quarto. 

Vamos pra cozinha e decidimos comer algo só pra descongela no microondas. Após terminarmos , eu lavo a louça e enquanto ela guarda as compras. Sim, tínhamos esquecido. Quando terminamos já as 8:42 e decidimos ir dormir por conta de amanhã ter que acordar cedo. Desejamos boa noite uma pra outra e fomos cada uma pro seu quarto.

Entrei no meu quarto, coloquei meu pijama , escovei os dentes , apaguei a luz e me deitei. Já debaixo do meu edredom fui ver os comentários do vídeo. 

" Pra que pagar, se tem aula, se tem a Sn e a Nat, dando aula grátis de coreano, on line ?"  

*

 " SÓ EU QUERIA TER A SORTE DA SN? Gente do céu, menina, me adotaaaaa" 

*♥ Adoto simm.

" Me diz como não amar ela? Preciso de dicas"

*♥ Que fofaa

" Só eu que to doida pra ver ela dançando com BTS?"

*♥

" Eis que a gente encontra a 8° membro do BTS" 

*♥

Saio do YouTube, e vou um pouquinho no instagram ver uns vídeos que fui marcada. Saio do insta e coloco meu celular pra carregar. Me aconchego debaixo das cobertas, e me deixo ser invadida pelo sono.

.....

Acordo com a claridade do quarto. Abro meu olhos devagar me acostumando com a claridade. Olho no meu celular 7:00.

Como é pra mim estar lá 8:30, tem como me arrumar devagar.

Me levanto tomo um banho, escovo os dentes, troco de roupa, penteio o cabelo e deixo ele solto. Pego meu celular, arregador e uma blusa de calor mais soltinha pra dançar, desodorante , e uma toalha de rosto , dentro de uma bolsa preta. 

Já arrumada, vou para cozinha.

Sn: Bom.. Nossa, gente ela cozinha, cadê a câmera?- falo olhando pros lados.

Nat: Haha, engraçadinha.- rio.

Corto umas frutas e tomo um café.

Coloco uma garrafinha de água gelada na bolsa.

Sn: Beijo Nat.

Nat: Beijo que já estou atrasada- sai rapidamente pela porta e eu rio negando. Pego minha mochila e saio também.

....

12 minutos depois, e eu chego de frente à Big Hit . Entro dando quase de cara com o senhor Bang.

Bang: Que pontualidade- sorri e eu também.

Sn: Costume.

Bang: Vamos, vou te levar ao estúdio de dança- começa a andar e eu acompanho.- Queria que treisse uma coreografia com um dos meninos.

Sn: Qual deles?

Bang: Quero que seja surpresa-Assinto e paramos de frente à uma porta. Ele bate logo entrando- Bom dia meninos. - Não só o BTS está presente, mais os dançarinos e dançarinas também, e uma das coreógrafas.

Todos: Bom dia.

Bag: Essa é a Park Sn, nova dançarina e também irá auxiliar na coreografia de vocês. 

Coreógrafa: É imenso prazer em te conhecer, senhorita Park- Estende a mão sorrindo.

Sn: Acredite o meu é maior- Digo sorrindo apertando sua mão- Mais por favor, apenas Sn.- Ela assente.

Coreógrafa: Eu vou colocar ela num potinho.- Sussurra para o senhor Bag, mais eu escuto, ele ri baixinho e eu sorrio.

Desconhecida por mim: Disseram que ela seria brava.- sussurra.

Desconhecida por mim 2: Vai por mim, ela não é.- sussurra.

Desconhecido por mim 3: Vocês sabem que ela tá escutando né?- sussurra.

Coreógrafa: Uma parte da coreógrafia está porta, a parte que falta é a que precisamos de você pra terminar. 

Sn: Quanto tempo é?

Coreógrafa: três. minutos

Sn: Certo... Então é abertura de show?- ela assente- falta quanto?

Coreógrafa: Faltam dois. Aliás- ela me explica como vai ser.

Sn: Entendi. Então , como vocês devem ter percebido vou ficar sem meu rim se eu não entregar essa coreografia pra ontem- alguns riem- Então, a gente se apresenta certinho depois. Ok?

Dançarinos: Sim senhora.

Sn: Que senhora o que ? Só tenho 21 aninhos gente. Só Sn, ok? Obrigada

Foi assim, eles dançaram, mudei algumas coisas, que agradaram a coreógrafa, adicionei outras e temos mais uma parte da coreografia. Agora já são 10:52 e demos uma pequena pausa. 

Pego minha água.

XXX: Oi, brasileira preferida.

Me viro reconhecendo a voz.







Notas Finais


Quarto da Sn:
https://pin.it/6wBfj5T

Ah, e o *♥ , pra quem não entendeu, é que ela deu coraçãozinho no comentário.
Foi isso, bjs até o próximo😘💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...