1. Spirit Fanfics >
  2. Namorada falsa (Min yoongi-Suga-Bts) REESCREVENDO >
  3. C.14 Oq eu fiz?

História Namorada falsa (Min yoongi-Suga-Bts) REESCREVENDO - C.14 Oq eu fiz?


Escrita por: SinDanBi

Capítulo 14 - C.14 Oq eu fiz?


Fanfic / Fanfiction Namorada falsa (Min yoongi-Suga-Bts) REESCREVENDO - C.14 Oq eu fiz?

Xxx: Que foi Rose?

Jso: A pronto!

Lisa: Tinha q ser esse povin de baixa linha.

Sn: Parece q as cobras resolveram se juntar.

Ls: Olha aqui Lee Sn!

Sn: Olha aqui lalisa Manoban, Vc são muito falsa uma com a outra concerteza nem sabe q a Rose já ficou com o yoongi vcs pegaram o msm cara. Eu ficaria com vergonha de olhar para cara da minha amiga se eu fizese isso.

Elas saíram de la revoltadas porque??? Sla só falei oque eu acho oshi.

Sn: Ah oque eu vou fazer com minha blusa???

Jnie: Tô a minha (Tirou a sua blusa de frio e me deu)

Sn: A jennie obrigada. (Agradeço colocando a blusa da mesma)

Jnie: Amiga é pra isso.

Tae: Gente eu não me esqueci de ir para o parque não tá?

Jm: Verdade vamos!

Fomos para o parque de diversao.

.

.

Jso: Agente vai em qual?

Jk/sn/Tae: MONTANHA RUSSA!!!!

Jm: NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!!!

Jk: Calma jimin a jennie vai tá com vc la.

Jimin ficou um pouco sem graça e jennie também.

Tae/Sn/Jso: AH ELES ESTÃO CML VERGONHA! KSSKSKKSKSKSKZ

Jnie: Para gente.

Jk: Vamos parar eles estão ficando envergonhados.

Jm: Acho melhor irmos na montanha russa logo.

Ficamos na fila por uns 5 minutos depois entrámos a ordem ficou assim: Jk e Tae, Jisoo e eu, e jennie e jimin colocamos eles juntos só para ficarem Sla... Juntos talvez kkkk.

Entramos no brinquedo e esperamos começar.

Jso: Eu retiro oque disse quero SAIIIR!( fala tentando tirar o cinto só que ele prende. ) AAAAAH

e derrepete o caro começou a andar e eu já tava ficando com medo.

Sn: Aaaaaaaaaah.

Já tava subindo a ladeira e agora esta descendo.

Sn/Jso/jk/tae/jm/Jnie: AAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAH AAAAAAAAAAH AAAAAAAAAAH AAAAAAAAAAH AAAAAAAAAAH AAAAAAAAAAH AAAAAAAAAAH AAAAAAAAAAH AAAAAAAAAAH AAAAAAAAAAH AAAAAAAAAAH AAAAAAAAAAH AAAAAAAAAAH

Sn: SOCOROOOOOO EU VOU MORRER EU VOU MORRER.

Tae: MORRE NAAAAAAAAAAAAAO!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

.

..

.

Finalmente a montanha russa parou eu sai de la correndo minhas pernas estavam banbas parecia que eu iria cair a qualquer momento

Cheguei perto de um banco e me sentei.

Sn: nunca mas vou nesse brinquedo do demónio!

Jm: KSKSKSKSKSKKS EU DISSE QUE ÉRAMOS PARA IR EM OUTRO!

Jso: Queria ir no carrossel é???

Jm: Podia ser.

O celular do Tae começou a tocar ele antede e começa a falar.

Jk: depois daqui a gente vai para onde?

Tae: Para casa, Minha mãe falou q agnt vai fazer sessão cinema la em casa.

Sn/Jso: Oque estamos esperando ent???

JniE/jm/Jk: VAMOOOOOS!

.

.

.

Chegamos em casa e agora são 21:26 PM.

Jso: Ommaa chegamos!

Yuji: Finalmente. Eu fiz 4 Vasilha de pipoca mas comi 2. Vou fazer mas.

Tae: Agente comprou pipoca de microondas Omma.

Yuji: Ótimo. Me da ai.

A Yuji pega o sacinho e coloca no microondas ficamos assistindo um filme aleatório ate dar 00:30.

Yuji: Crianças estão na hora de durmi, Jungkook e jimin durmam no quarto do taehyung e meninas vão para o quarto de vcs.

Obedecemos e fomos cada um para seu quarto. Tomei um banho meio gelado, Escovei meus dentes e fui durmi.

Coreia do sul

 Seul 

06:00Am

Sexta Feira 

Acordo com o meu despertador tocando levanto da cama, vou no banheiro faço minhas higienes matinas me visto muito dark: Uma calça jeans preta rasgada no joelho e com uma corretinha, Uma blusa preta de manga curta com uma ft de uma muie aleatória, Uma botinha preta alta.

Pentei meu cabelo deixei ele solto mesmo e coloquei um boné, Logo fui para cozinha tomar café, cheguei la e estava jisoo, jennie, Taehyung e Yuji.

Jnie: Eita virou dark foi?

Jso/tae: Quem morreu?

Sn: Ah ninguém morreu e eu não virei dark! Só tava afim de me visti assim.

Yuji: Senta para comer querida daqui a pouco da o horário para vcs ir para faculdade.

Sn: Tá bom.

Me sento e como um pedaço de bolo de chocolate e um suco depois subo escovou meus dentes , pego minha mochila e vou para sala esperar a Jisoo.

Jisoo chegou e fomos para faculdade de onibus pq já estávamos atrasadas e a jennie tinha saido.

Eu fiquei em pé no ónibus e Jisoo sentada na frente de uma menina loira.

Uma garota ruiva desceu sem a mochila e eu vi uma mochila no chão peguei a mesma.

Sn: Ei menina! Sua mochila! (Jogo para ela e a mesma me olha sem entender)

Xx: Yaa, Vc tá louca? (Diz a loira saindo do onibus e pegando a mochila na mão da ruiva)

Ai Meu deus oque eu fiz?

Sn: Ei menina! Sua mochila! (Jogo para ela e a mesma me olha sem entender)

Xx: Yaa, Vc tá louca? (Diz a loira saindo do onibus e pegando a mochila na mão da ruiva)

Ai Meu deus oque eu fiz?

Jso: Sn vc tá ferrada!

Sn: Por que?

Jso: Aquela garota ela é lutadora!

Sn: eu também sou!

Jso: ELA É FAIXA PRETA.

Fu- deu!

Sn: Tá chegamos vamos para faculdade só temos duas semanas de aula.

Descemos do onibus e fomos para faculdade e encontro yoongi eu vou passando e todos vai me olhando e eu me pergunto oque eu fiz para eles tá me olhando tem alguma coisa na minha cara?

Continua?


Notas Finais


Ei esta o cap! Espero q não esteja ruim o cap e nem curto!
Favoritem e comente.
Ideias são muuito bem vindas
E renovo OBRIGADA PELOS 100FAV


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...