1. Spirit Fanfics >
  2. Namorada falsa (Min yoongi-Suga-Bts) REESCREVENDO >
  3. C.26 OQue vc ia falar?

História Namorada falsa (Min yoongi-Suga-Bts) REESCREVENDO - C.26 OQue vc ia falar?


Escrita por: SinDanBi

Capítulo 26 - C.26 OQue vc ia falar?


Lizz: Gente.. Já que estamos contando a verdade eu.. Preciso falar uma coisa para vcs. (olhou para jin

Jin: Tem certeza disso?

Lizz: Ele precisa saber.

Jin: tudo bem então.

Olhei para jisoo ela estava incomodada, Ciúmes talvez? Sim concreteza.

Nam/Cl: Oque é?

Lizz: É que... (engoliu seco) É que o...

Diretora: Min yoongi, Lee Sn, Lee Chae-rin me seguem! Agora! (Diz saindo na frente)

Sn: e estamos ferrados. (Digo passando a mão pelo pescoço em sinal de corta)

Cl: Melhor irmos logo.

Fomos nos três seguindo a diretora para uma sala enorme e vazia so tinha lisa e a diretora.

Cl: Licença.

Yg: Chegamos.

Entramos na sala e nos sentamos em um sofá.

//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\

\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//

//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\

\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//

Saímos da sala em q estávamos fiquei rindo pois, achei q seria uma bronca entanto, mas ela so falou da vergonha q a faculdade iria passar e pá...

Chegamos aonde os outros estavam e eles perguntavam oq ela queria e Oque aconteceu.

Sn: Ta mais.. Iae lizz Oque vc ia contar?

Lizz: nada, conto outro dia...

Olhei para jisoo e a mesma estava chateada mechendo no celular.

Sn: q foi jisoo?

Jso: Ah nada não, Já vou indo tenho q fazer um negocio...

Jisoo saiu sem nem ao menos se despedir.

Sn off

Lisa on

Ah mas a Sn me paga! E aquele Chaerin! Achei q podia confiar nela mas ela não passa de uma mentirosa, falsa!

Fui ate a minjei uma garota que fiz amizade e comecei a falar com ela. Ela vai me ajudar a fazer minha vingança com os três.

Okay, estou indo para meu quarto q é o mesmo do yoongi ate q pensei da melhor maneira de me vingar logo ligo para minjei.

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\

\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/

Lisa: Eu já sei a melhor vingança!!

Minjei: conta!

Lisa: eu vou fingir q to....

Minjei: Ótimo!

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\

Desliguei o celular fui ate meu guarda roupas peguei uma roupa bem sex tomei banho e me visti, fiquei deitada na cama e me cubri com o cobertor.

Estava assistindo um filme no meu notebook, mas antes coloquei meu celular em um lugar gravando.

Estava quase dormindo quando a porta do quarto foi aberta, percebi q não era o yoongi e sim a Cl.

Lisa: Aonde o yoon ta? (Pergunto me sentando na cama)

Cl: pra q vc quer saber? (Diz ainda de costa p mim)

Lisa: agnt resolveu fa... Ah nada (pensei em deixa a cl curiosa)

Cl: Ta bom, tenho q fazer uns negocios. ( Sai do quarto)

Lisa off

Sn on

Ainda estávamos no restaurante falando sobre várias merda.

Cl: Gente eu vou pegar meu celular q esqueci no quarto.

Nam: gente vamos fazer alguma coisa hj?

Yg: Não vai dar não. (Diz bêbedo água) eu e a Sn vamos sair hj.

Jin: Esse casal ta que ta ein (Ri)

Lizz: Eu vou indo, Jin depois quero falar com vc. (Jin concorda e logo sai)

Ficamos la por mas uns 5 minutos ate CL chegar.

Cl: Voltei gente. (Diz balançando o cllr em sua mao)

Sn: Vamos tomar sorvete!

Nam: Tem uma sorveteria perto daquele bar.

Cl: Cadê a Lizz?

Jin: Não sei, ela disse que iria ir ali em algum canto.

Cl: Ah..

Fomos para a sorveteria q era bem bonita por sinal, fomos ate uma mesa e chamamos a garçonete.

Garçonete: Ola, Boa tarde jovens oque vcs vão querer?

Sn: eu quero um sorvete de flocos e chocolate com cobertura de morango.

Yg: Quero sorvete de morango e caramelo sem cobertura pfvr.

Jin: Sorvete de banana e caramelo.

Nam: Milkshake de chocolate.

Cl: Sorvete de casquinha misto.

Garçonete: Peço que esperem um pouco ja ja trago seus pedidos. (diz saindo)

Assim q ela sai ficamos conversando por um tempo e logo ela trás nossos pedidos, Agradecemos e começamos a comer.

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/

\Tempo depois/

\/\/\/\/\/\/\/\/\/\

terminamos de comer nossos sorvetes, foi bem bizzaro pq Cl começou uma briga com o Nam(Com sorvete) Jin roubou uma colherada do meu e dai peguei o sorvete dele e sai correndo para o banheiro e ele ficou esperando la fora.

Enfim depois disso todos nos fomos para nossos dormitório para se arrumar, Bom de um passeio q iria só eu e o yoongi acabou que vai todo mundo.

Fui para meu dormitório e a primeira coisa q eu fui fazer foi escolher uma roupa, Fui ate meu guarda roupa e procurei uma roupa e peguei: um short jeans com um cinto preto, um cropped branco colado e um cropped meio transparente de maga por cima.

Fui ate o banheiro tomei um banho fresco, Me sequei e visto a roupa a cima, escovo meus dentes, Saio do banheiro e passo uma leve make.

Coloco meu ténis branco da ardidas, Pego meu celular e a carteira e saio do quarto mas volto e passei perfume.

Sai do quarto indo ate a sala de estar do hotel e foquei esperando o povo aparecer, uns minutos depois vejo lizz arrumada com a roupa: um short perto cintura alta, um cropped cinza, ténis branco e bone preto com duas argola.

Sn: Lizz!

Lizz: Ah oii! (Diz vindo ate mim)

Sn: entao, Vai para o passeio com o pessoal?

Lizz: sim, o Jin me chamou é... Sn posso te contar um coisa?? (diz mordendo o lábio inferior)

Sn: Claro q pode.

Lizz: Bom, Eu ia contar isso hj mas cedo só q achei melhor não, ent vou contar só pra vc. Eu e o Jin não somos primos, eu sou irmã do yoongi, queria contar a ele, mas não sei como ele vai reagir. (Antes que eu possa falar alguma coisa uma voz sai de trás da gente q nos fez assustar)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...