História Namorada (Im) Perfeita -Imagine Taehyung. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Comedia Romantica, Híbrido, Imagine, Imagine Bts, Imagine Híbrido, Imagine Hibrido De Gato, Imagine Taehyung, Imagine V, Kim Taehyung, Taehyung, Taetae
Visualizações 19
Palavras 2.237
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OEH POVOOOO!
SEJAM BEM VINDOS A FIC N.I.P

ESPERO QUE GOSTEM! NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR OU FAVORITAR!
É ISSO BBS!

BOA LEITURA!

Capítulo 1 - 1-Namorada Inocente.


Busan 14:56 PM


 Ok, aquilo definitivamente não estava acontecendo, claramente eu estava pasmo por ter uma ENORME caixa em minha sala, oque é absurdamente estranho e questionável, poderia ser um corpo morto ali, ou sei lá, alguém pregando uma peça em mim. Até por que não é normal você acordar em pleno Domingo e ver uma caixa de dois metros de frente á seu apartamento.


  Por fim, por eu estar muito curioso fui até á cozinha e peguei um estilete, assim que abri a caixa caí 'pra trás pasmo e assustado; por quê Diabos tinha um ser humano nu dentro de uma caixa? Automaticamente eu prentendia ligar para a polícia, pois aquilo não era normal, pórem ao reparar aquela garota vi que a mesma tinha tanto orelhas quanto um longo rabo preto de gato. Eu nunca vi algo parecido antes, á não ser em livros ou desenhos. Ela tinha cabelos longos negros, seus olhos estavam fechados, seu rosto parecia uma porcelana, claro que ela é linda e seu corpo chamativo....


 Peraí! Nada disso Kim Taehyung! Não vá se aproveitar da moça. Meio receoso me aproximei da garota e vi um papel no chão, institivamente o peguei e percebi que era um manual de instrução. Quê?!


Namorada Perfeita.


 Agradecemos pela sua compra Kim Taehyung! Assim como o combinado ela irá ser sua namorada. Espero que aproveite. Caso queira ligá-la é só apertar um botão que se localiza nas costas de sua nova namorada. Não se esqueça de recarrega-la e cuidar de suas necessidades, a mesma é uma Hibrida então irá entrar no cio em todos os meses. Espero que aproveite!


 Www.NamoradaPerfeitaWorld.com"


 Logo memórias invadiam minha cabeça, me lembro que há mais ou menos um mês recebi uma ligação de minha mãe que está doente, para anima-la menti que estava namorando, mas o pior é que eu não beijo na boca á mais de um ano e não queria ser o filho encalhado dela, por fim, meus amigos começaram a me zoar por isso e eu comecei a me sentir só. Por estar bem frustado entrei em um site que me deparei em um anúncio no FriendoBook, e então lá montei minha namorada perfeita. Pedi uma namorada carinhosa, fofa, engraçada, boa na cozinha e em outra parte tambem né... 


 Isso não podia ser verdade, sem pensar duas vezes liguei a minha "suposta namorada" e por encrivel que pareça, ela abriu os olhos e inclinou a cabeça para o lado, dando um sorriso meigo fazendo-me derreter. 


 -Xuxu!-ela berrou assim querendo se jogar em mim, por medo comecei a correr pelo apartamento enquanto aquela garota baixa e nua corria atrás de mim gritando "xuxuzinho". Por fim me joguei no sofá e antes que ela se jogasse em mim peguei uma almofada e preensei na garota. Desesperadamente liguei para meu Hyung, e o praguejava por não atender.


 -'Quê foi?-sua voz estava rouca e entediante.


 -Sabe o anúncio que eu te falei?!-já joguei na mesa.

-Xuxu!!-a garota berrava enquanto passava mão pelo meu rosto.


 -Está me chamando de Xuxu Taehyung?!-esbravejou irritado.


 -Não sou eu seu Azedo!-retruquei irritado recebendo um suspiro pesado de Yoongi.-... Sabe a merda do anúncio que eu te falei?


 -Qual? O de pornô?-o errado seu bocó.


 -Nãoo seu idiota! Aquele de arrumar uma namorada!-recebi uma confirmação sem interesse do esverdeado.-... Se eu te disser que a caixa de correio me mandou uma garota nua e híbrida, você acredita? E é ela quem esta me chamando de Xuxu e nesse exato momento está em cima de mim tentando me abraçar pelada?


 -E vai me dizer que o Batman falou que gosta do Coringa e os dois estão se casando aí?-sua voz soava sarcasmo, claro que não acreditaria.


 -É sério Yoongi! Vem aqui agora!-berrei enquanto empurrava o rosto da garota para o lado.


 -E por que eu iria?!-gritou irritado.


 -Eu deixo você pegar o último boneco raro do anime Boku no Hero.


 -Já estou indo.


 Assim que desliguei fitei a garota em minha  frente, ela já não insistia em me abraçar, tinha um bico nos lábios e os braços cruzados, provavelmente fazendo birra.


 -Quem é você?-perguntei com a sombrancelha arqueada.


 -Mim é sua namorada.-achei bem estranho a fala em terceira pessoa.-... Mim ama Kim Taehyung.


 -Qual o seu nome?-perguntei curioso, a menina se sentou ao meu lado e colocou a mão no queixo como se pensasse profundamente.


 -Mim não tem nome.-respondeu com o seu belo sorriso fazendo-me querer lascar um beijo nela, pera, nada disso, ela é inocente e você não pode corromper a menina.-... Mas Mim sabe que TaeTae gosta da cor azul e branco, que seu aniversário é em outubro, que Taetae gosta de dançar e cantar, e que ele ama comer pizza ou macarrão. Taetae já foi muito fã de um homem chamado Junstin Bieber e TaeTae guarda revistinhas para adulto em baixo da cama, TaeTae também tem seis melhores amigos e TaeTae mentiu para a mãe dizendo que tem uma namorada. -se não fosse pelo seu sorriso meigo e inocente eu juro que iria a chamar de psicopata. Era bem assustador ela saber tudo de mim, eu estava com medo e desejava que Yoongi chegasse logo.


 -M-Melhor v-você colocar uma roupa!-comentei envergonhando tentando não olhar para seus seios, mas para piorar a menina ficou de frente para mim com a dúvida estampada em sua cara.


 -Mas está tãããão booom ficar assim Tae!-ela era igual uma criança, isso é oque mais me espanta. 


 Por fim eu tive que correr atrás dela pelo apartamento inteiro com uma blusa longa minha em mãos para ela colocar.


 -Por favor! Coloque essa blusinha! Um amigo do Tae vai vir aqui e não pode ver você assim!-eu gritava enquanto aquela garota ria sem parar pulando pelo sofá me deixando de frente para ela, só com o sofá nos separando.


 -Mas Mim não quer! Mim acha que as roupas são chatas!-ela não parava de pular assim fazendo os seios balançarem, por eu ser homem estava a todo custo tentando manter a sanidade. O rabo dela balançava freneticamente enquanto suas orelhas estavam atentas, e o sorriso bobalhão não saía de seu rosto.


 -Você ama o Taetae?-perguntei com um biquinho nos lábios fazendo assim a garota corar e parar de pular.

 

 -Mim ama muito Taetae.-ela respondeu com um sorriso tímido quase arrancando meu coração.


 -Então coloca a blusa, por favor.-assim sorri vitorioso ao ver ela vir até a mim esticando os braços para eu colocar a blusa, quando eu estava preste a enfiar a blusa na garota ela saiu correndo sorridente. Ela me paga.


 -Eu não querooo!-ela cantarolava correndo para o quarto.


 |==|=|=||=|==|=||=|=|=|=|=||==|=|


 E ali estava eu e Yoongi sentados de frente á minha suposta namorada que, depois de uma luta consegui enfiar a blusa nela -que ficou parecendo um vestido- e fiz um furo na parte de trás para passar o rabinho dela. Eu amava aquela blusa e estava arrependido. Ela estava sentada no chão colocando na boca o chinelo de Yoongi. Igual um bebê.


 -Tira isso da boca dela Taehyung!-Yoongi disse irritado, não pelo chinelo, mas por medo de ela pegar alguma doença.


 -Ela está fofinha.-murmurei sorridente vendo seu rabinho balançar alegremente 


 -Se pegar um verme na barriga, não diga que eu não avisei!-o esverdeado estava um tanto curioso com aquela garota. Quando ele a viu, ficou pasmo por não acreditar no que eu dizia.

 

 -Bebê, tira isso da boca vai.-pedi calmamente tirando o chinela das mãos dela, a mesma fez um biquinho birrento e cruzou os braços.

 

 -Qual seu nome?-Yoon perguntou curioso, tendo a atenção da "minha namorada" para si.


 -Mim não tem nome.-respondeu simplista com seu sorriso cintilante.


 -Isso é estranho Hyung.-sussurei em seu ouvido-... Ela sabe minha comida, cor ou cantor preferido. Ainda por cima sabe das revistas pornôs que eu ganhei de Namjoon!-o esverdeado aparentemente não acreditar por isso soltou um sorriso sarcástico.


 -Oque você sabe sobre Taehyung?-perguntou convincente, talvez se achando por só ele saber de tudo sobre mim.


 -TaeTae é o namorado de Mim!-ela gritou jogando as mãos para o alto, quase me derretendo ali.-... Ele tem vinte anos, tem seis melhores amigos, esconde revistas de adultos em baixo da cama, ele não sabe cozinhar, ele é um cantor famoso,  ama a cor azul e têm medo de filme de terror, mentiu 'pra mãe dele dizendo que tem uma namorada, calça quarenta e um e ama músicas internacionais.-ela respondia tudo automaticamente, deixando não só eu mas também Yoongi assustado, ele estava com raiva de ela saber mais coisas de mim do que ele.


 -Temos que dar um nome para ela.-o esverdeado sorriu de ladino, nós dois fitavamos a menina, ela agora estava olhando a televisão, curiosa para saber oque é.


 -Bebê oque acha de ter um nome?-perguntei alto chamando a sua atenção, rapidamente ela correu até o meio de minhas pernas, se ajoelhando no chão, pondo suas duas mãos em minhas coxas e me fitava intensamente com suas orbes negras.


 -Mim quer ter um nome!-gritou alegre.


 -Que tal Formiguinha?-perguntei sugestivo recebendo um xingamento de Yoongi e uma cara alegre da garota.


 -Que Formiguinha oquê, desde quando isso é nome de gente Taehyung?!-esbravejou depositando um tapa em meu pescoço, enquanto a pequena ria.


 -Mas ela gostou.-tentei argumentar.


 -Claro que gostou, ela é programada para isso né seu idiota. Até se você cagar na frente dela ela vai gostar.


 -Eca Hyung.-murmurei olhando para a garota que deitou sua cabeça em minha coxa, sem pensar levei minha mão até sua orelha fazendo carinho ali naquela região, ela ronrorava em troca deixando-me derretido.


 -Tem que ser um nome que combine com ela, Sun Hee?-perguntou sugestivo recebendo uma cara de nojo da pequena.


 -Pelo visto ela não gostou.-comentei sorridente.


 -Haru?-era um nome bonito porem ela não gostou.


 -Cat?-comentei recebendo um olhar de desaprovação do mais velho e uma confirmação da menina.-... Ela gostou Hyung!


 -Dá para parar de colocar nome de animal na garota?!-gritou fazendo assim a citada se encolher e choramingar.


 -Não grita assim não, machuca as orelhinhas de Mim.-sussurou com seu olhos lacrimejando, dei um tapa em Yoongi por fazer meu Nenê chorar.


 -Que tal Amy?-perguntou Yoongi sugestivo com a voz mais mansa. Eu gostei do nome e a garotinha aparentou gostar, por fim, decidimos que seria Amy.

 

 Depois de um tempo Amy acabou dormindo no sofá, coloquei-a delicadamente deitada em minha cama, e aproveitei para passar a tarde com Yoongi assistindo alguns doramas.


 -Ela é uma vagabunda.-Yoongi comentou enquanto enfiava a mão no balde de pipoca.


 -Eu gostei dela Yoon.-rebati mostrando língua pro mais velho.


 -Problema é seu. Agora me diga, o casamento de sua prima é daqui dois meses certo?-perguntou já sabendo da resposta.-... Por isso que você mentiu para sua mãe?


 -Não quero ser o filho fracassado sem uma namorada.-murmurei enquanto fitava o teto.-... Por quê?


 -Então você irá apresentar Amy? No caso, como sua namorada?-pensei seriamente e depois de um tempo confirmei curioso para saber onde ele queria chegar.-... Você terá que disciplinar ela, ela não pode aparecer nua na frente de todos e nem pode mostrar as orelhas de gato, já que sua familia é bem preconceituosa.


 Por fim pareceu que eu estava sem chão, se minha familia a visse iriam a odiar, eles odeiam "coisas diferentes" ou fora do "tradicional", e isso era um problema. Não queria que magoassem a Amy.


 -E tem mais, ela é uma Hibrida... Quando você for fazer sabe "oque" no cio dela, meio que vocês irão atar um "nó" comprometendo vocês dois, se você a trair ela irá saber, e fique sabendo, traição no mundo dos híbridos é como morrer.-enguli em seco, eu não queria que ela ficasse impura, ela é tão fofa, carinhosa e inocente.


 -Eu estava pensando em a devolver...-comentei baixinho-... Até por que não sei como cuidar de uma "criança", tenho trabalho, tenho minha reputação, minha família e tudo mais...-antes que eu continuasse ouvi um chorinho baixo e ao olhar para o corredor Amy estava ali, pelada e chorando.-... Amy?!


 -T-TaeTae v-vai devolver a Amy.-choramingou.-... A-Amy ama TaeTae e n-não quer ser a-abandonada!-seu choro era mais alto e por fim correu pelada para o quarto. Na hora me arrependi de minhas palavras.


 -Ela tem um corpo bonito.-Yoongi comentou sárcastico e riu quando comecei a fuzila-lo pelos olhos irritado.-... Você quem fez a merda, agora concerte, irei pegar meu boneco e meter o pé.

Assim me levantei e fui ao quarto, procurando em toda parte o meu Bebê, e depois de um tempo a encontrei de baixo da cama, assim que ela saiu -oque foi um sacrifício- a sentei na cama e fiquei de joelhos de frente para a mesma.

 -Eu não vou te devolver Amy.-falei calmo limpando as lagrimas em sua bochecha.-... Nem se eu quisse teria como.-logo ela voltou a chorar e praguejei por ter falado merda.


 -S-Se tivesse c-como Tae devolveria a-a Amy!-chorava sem parar, por fim alisei o seu rosto xingando-me mentalmente por ser um burro.


 -Não eu não devolveria você. Quero ficar com você até a gente ficar velhinho.-sorri aliviado ao ouvir sua gargalhada.-... Agora vamos colocar uma blusa por que está frio e não quero ver você doente.


 Sem pensar duas vezes Amy saiu correndo pelo quarto nua e então percebi que meu trabalho seria em drobo.


 -Amy não quer vestir roupinha!


 


Notas Finais


BOM É ISSO!
N ESQUEÇAM DE COMENTAR
BYE BYE MOREEEES MOCHUS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...