1. Spirit Fanfics >
  2. Namoradas, apenas - Posie - >
  3. Monocromático

História Namoradas, apenas - Posie - - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Olá, como estão?
Espero que bem, mais um capítulo, tomara que gostem, boa leitura <3

Capítulo 8 - Monocromático


- Bom dia- Penélope abriu os olhos apenas para garantir, era uma ótima visão para acordar.

- Bom dia- Respondeu ainda de olhos fechados.

- Podemos passar o dia na cama ou você tem mil compromissos?- Deu uma risada leve, era óbvio que Josie tinha vários compromissos.

- Podemos passar o dia na cama- Soltou o ar e aconchegou-se sendo levada pelo sono.

- O que?- Penélope abriu os olhos assustada- Jojo?- Aquela não era sua namorada.

- Vem…- Disse manhosa se aninhando nos cobertores e travesseiros.

- Tá…- Por mais desconfiada que estivesse aceitou, se sua menina queria ficar na cama, ela ficaria na cama, com cuidado tomou o lugar dos travesseiros que Josie agarrava e sentiu o conforto.

- Que horas são?- Escutou a pequena voz de sua consciência e resolveu verificar- Meu Deus!- Gritou, Penélope rodou para o lado dando espaço sabendo tudo o que via em seguida- Estamos atrasadas!- Levantou-se e começou a procurar o que vestir.

- Não, não estamos- Puxou a coberta, cobrindo seu rosto, evitando a claridade.

- Sim, nós estamos- Gritou do banheiro enquanto colocava a saia com uma mão e escovava os dentes com a outra.

- Não, nós não estamos- Abaixou a coberta desistindo- Que horas são?- Olhou o relógio, cedo, muito cedo, como sempre.

- Tenho que mostrar o colégio para os alunos novos- Saiu apressada e foi em direção ao espelho terminando de se aprontar.

- Alunos novos?- Arrastou-se até o banheiro.

- Sim…- Mexeu em seu cabelo, estava uma bagunça- Aston e Amelia- Certo, tinha conseguido dar um jeito, olhou de relance o lado de Alyssa, ela definitivamente odiava Josie.

- Bruxos?- Penélope apareceu na porta do banheiro.

- Vampiros- Pode ver pelo reflexo a morena revirando seus lindos olhos verdes.

- Chato…- Aproximou-se- Você está linda- Envolveu a cintura de Josie com seus braços e aproveitou o cheiro que invadiu suas narinas.

- Obrigada- Corou, como sempre- Desculpa não passar mais tempo com você- As coisas estavam muito corridas e Josie não negaria que estava sobrecarregada.

- Não precisa se desculpar, Jojo- Josie tinha praticamente invadido o quarto de Penélope no meio da noite, elas não se viam a muito tempo.

- Eu fico linda usando suas roupas, né?- Sorriu convencida vendo o reflexo de tudo que acontecia, sexy.

- Fica- Virou-a, ficando frente a frente- Mas eu prefiro sem- Aproximou-se deixando alguns beijos.

- Penélope!- Entregou-se aos beijos, a morena de olhos verdes aprofundou a mãos nos cabelos marrons, apertou a cintura da gêmea e deixou que os pensamentos em sua cabeça corressem livres.

- Posso ser rápida- Sexo matinal? É... Ela poderia se acostumar com isso.

- Quão rápida?- Mordeu os lábios prestes a se deixar levar pela persuasão de Park, mas tinha menos de 10 minutos para encontrar Lizzie.

- Bem rápida- Sorriu e voltou a beijar a namorada, não pararia, não queria.

- Tentador- Afastou-se ainda renegando as imagens que passaram em sua mente- Mas eu estou atrasada- Deixou um selinho, olhou-se no espelho e mandou uma mensagem para Lizzie- Ansiosa?- Encarou a namorada.

- Só um pouco- Mentira.

- Penélope…- Não gostava daquela casca que a impedia de ver a menina que amava, a frágil e doce Penélope Park.

- Um pouco… Talvez…- A competição de natação, Josie sabia como ela era competitiva e como estava brava em relação a seus resultados no ano passado.

- Vai dar tudo certo- Esticou-se deixando um beijo confiante- Te vejo no café?- Encarou Park.

- Eu vou voltar a dormir- Debochou rindo.

- Você já levantou! Já até escovou os dentes!- Riu da reação.

- Para te dar “Bom dia”- Sorriu e deixou mais alguns beijos no rosto de Josie.

- Preguiçosa- Revirou os olhos e foi em direção a porta.

- Bom tour!- Gritou para as costas de sua namorada e voltou para dentro, jogou-se na cama e fechou os olhos, queria dormir, mas sua cabeça estava muita agitada para sequer cogitar.

*

- Oi- Josie aproximou-se da irmã um pouco envergonhada, não tinha dormido no quarto e também tinha chegado atrasada.

- Oi- Riu da situação da gêmea e voltou atenção para frente do colégio à espera do carro.

- Eles ainda não chegaram? Ótimo…- Deu uma conferida rápida em seu celular e com câmera garantiu que estivesse no mínimo, apresentável.

- A noite foi boa?- Levantou as sobrancelhas sugestiva.

- Lizzie!- Caiu da risada.

- Pelo menos vocês estão…- Parou, não queria terminar aquela frase, estava melhor em muitos quesitos mas ainda tinha que trabalhar outros.

- Você e o MG ainda não…?- Encarou a irmã.

- Não- Confessou.

- Como assim?- A loira estranhou o tom de voz.

- Alguns casais não são coelhos, Jo- Debochou da irmã.

- Vá a merda, Liz- Riu da irmã e deixou o assunto de lado, já tinha percebido que era delicado.

- Eles chegaram- Viu o carro entrar pelos portões, ele deu a volta no centro e parou bem em frente a porta, Alaric desceu e junto dele dois homens, um deles foi até o porta-malas e começou a descarregar as bagagens, o outro foi em direção a porta traseira abrindo-a, liberando de lá o casal, Aston e Amelia.

- Bom dia, meninas- Alaric se aproximou da gêmeas- Esses são Aston e Amelia- Eles colocaram-se de frente para as gêmeas.

- Bom dia- Sorriu simpática e ignorou a sensação- Meu nome é Josette mas podem me chamar de Josie- O menino tinha os cabelos escuros como a noite, tão lisos que não precisavam serem escovados, era alto e tinha um porte atlético, sua boca formava uma linha reta e Josie se perguntou se ele sorria.

- Meu nome é Elizabeth, mas por favor, me chamem de Lizzie- Deu uma risada tentando melhorar o clima, mas tudo foi em vão, encarou a menina, Amelia, como uma cópia do menino, os cabelos pretos escorriam por todo seu ombro e batiam sua cintura, eles eram bem monocromáticos.

- Bom dia- O menino pronunciou seco, sua voz grave surpreendeu-as.

- Bom, as meninas iram mostrar o colégio para vocês mas sintam-se a vontade para me procurar caso precisem de algo- Alaric sorriu, deixou um beijo na testa de cada filha e saiu, desaparecendo pela grande porta.

- Vamos começar?- Josie disse animada e indicou a porta.

 Recebeu um aceno de cabeça como resposta, o tour foi um dos mais silenciosos que elas já haviam dado, as duas perguntas que tiveram vieram da menina, Amelia, “Temos que conviver com bruxas e lobisomens?” e “Qual o horário de saída”, relativamente, tranquilo. Elas tentaram não encarar muito ou estranhar os novos amuletos do Instituto Salvatore, mas era uma tarefa um tanto quanto difícil.

- Gêmeos?- Lizzie levantou a sobrancelha confusa, eles haviam entrado na sala de Alaric, pareciam tão sincronizados, como nadadoras olímpicas.

- Achei que eles fossem namorados?- Josie respondeu ainda perdida, mas resolveu deixar isso de lado, não tinha muito tempo de qualquer forma.

*

 Penélope se olhou no espelho, fechou os olhos com força apenas para ver se quando os abrisse a visão seria a mesma, era. Soltou o ar e encarou seu relógio, deveria ter voltado a nadar apenas para treinar, sem competições e campeonatos, não gostava desse seu lado. Escutou a treinadora chamando e saiu de sua viagem particular.

- Você está pronta?- A mulher ajeitou a toca de Penélope e encarou-a nos olhos- Eu confio em você, confio nos nossos treinos, eu quero uma medalha hoje- Sorriu e bateu nos braços da morena de olhos verdes.

- Sim, treinadora- Disse por força de hábito.

 Soltou o ar de seu pulmão mais uma vez e subiu na plataforma, encarou a torcida, alguns gato pingados, pode ver Josie na plateia. Jed, Dana, Connor e Derek haviam insistido em ir mas Park garantiu que não era nada demais e não precisava da presença de ninguém, no fundo, apenas a presença de Josie bastava.

 Abaixou os óculos e ajeitou o corte de seu maio, posicionou-se e esperou pelo tiro. Sirene. Pulou na água em busca do que queria, era apenas uma competição, então uma boa classificação já seria o suficiente, nadou pelo o que queria e não parou de mover os braços até atingir a parede. Não era a categoria que geralmente fazia, mas a treinadora havia insistido.

 Emergiu tomando fôlego e sentindo o ar inflar seus pulmões, retirou os óculos e encarou o telão, se tivesse ficado entre os cinco primeiros poderia ir para o próximo circuito, 3° lugar, nada mal, encarou Josie e viu o sorriso em seu rosto. Saiu da piscina e observou a competição que seguiu, sua próxima etapa era em uma hora.

 Viu suas concorrentes entrarem, era hora de colocar em prática o que havia treinado, mais uma vez, respirou fundo e colocou os óculos, não deveria ser difícil, posicionou-se e tomou a decisão corajosa de não seguir o conselho da treinadora, ela respiraria de 5 em 5, isso melhoraria seu tempo. Sirene. Pulou na água e excluiu o mundo a sua volta.

1° lugar.

1° lugar.

 Era de um campeonato regional de apenas duas fases, mas mesmo assim, era válido, muito válido, aceitou a bronca de sua treinadora e depois o forte abraço, elas haviam conquistado o que tanto buscavam, foi até o pódio e recebeu sua medalha ainda se perguntando o que estava acontecendo, havia sido rápido demais.

 Tirou algumas fotos com o buque e saiu daquele lugar, queria abraçar sua garota. Passou no vestiário e tomou uma ducha para tirar o cloro, colocou uma roupa seca e saiu, começou a olhar em volta em busca da mais alta, Josie deveria estar por perto, a última categoria disputava a final então o familiar barulho ainda aguçava seus tímpanos.

- Ai está você- Josie aproximou-se.

- Oi, Jojo- Sorriu e esticou-se para um beijo.

 Quando nadava, costumava ficar treinando passar minutos embaixo da água, tentando melhorar sua respiração ou até descobrir que era filha de Poseidon, lembrava como era emergir e sentir o ar inflar seus pulmões mais uma vez, salvação, beijar Josie era como respirar depois de ficar muito tempo embaixo da água.

- 1° lugar- Pegou a medalha de ouro que se pendurava no pescoço de Penélope- Parabéns!- Deu um largo sorriso e a agarrou com os dois braços, prendendo-a em um abraço apertado.

- Muito obrigada- Não pode conter o sorriso, estava pensando em segundo, talvez terceiro... Não primeiro, nem de longe.

- Não vi o Jed, nem a Dana…- Olhou em volta, os procurando mais uma vez.

- Eu disse que eles não precisavam vir- Coçou o cabelo ainda molhado- Não é nada demais- Olhou para baixo envergonhada.

- Nada demais?- Ergueu as sobrancelhas em choque- Penélope, isso é muito importante!- Abraçou-a mais uma vez, desejando que Park pudesse se ver pelos seus olhos, dessa forma, poderia entender o quão incrível era… O quão bonita era… As vezes parecia que Penélope não entendia, e ao mesmo tempo, entendia até demais, faz sentido?

- Talvez…- Olhou aquela medalha, tinha algumas outras de velhas competições, lembrou de um tempo bom em que seu pai assistia suas competições, todas, não faltava em uma.

- Tinham alguns olheiros na plateia- Sorriu.

- Tinham?- Fez pouco caso.

- Sim…- Desmoronou ao ver a reação, só queria saber algo sobre o que Penélope planejava, morreria de angustia- Talvez você consiga uma bolsa- Animou-se mais uma vez.

- Talvez- Deu uma risada, mas Josie não entendeu- Muito obrigada- Entrelaçou os dedos com o da namorada e levou as mãos a boca, deixando um beijo terno- Agora vamos, estou morrendo de fome!- Puxou-a em direção o estacionamento, não ligando por ter desviado de assunto.

- Hambúrguer?- Josie sorriu, tudo bem, ela não queria falar sobre isso agora, iria respeitar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...