História Namorado de aluguel - Kim Taehyung - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, Personagens Originais, V
Tags Bts, Drama, Kpop, Romance, Taehyung
Visualizações 381
Palavras 3.724
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Ecchi, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpe a demora, tive muito dificuldade pra escrever essa semana, quase que não posto hoje. Mas me esforcei e consegui escrever algo, pode não ter saindo o melhor cap. Mas foi o melhor que eu consegui fazer !

Peguem leve comigo okay 👌

Desculpem os erros e tals ... 😨


Boa leitura 🙋

E beijos ~ 💗

Capítulo 19 - Capítulo - Dezenove


 

Estacionei meu carro de frente a casa de Alice , desci e caminhei até a porta principal toquei a campainha e uma mulher atendeu, me curvei e subi até o quarto da ruiva dei duas batida e ela atendeu . A olhei de cima a baixo passando a lingua no lábio inferior, que me deparei com ela só de sutiã e calcinha e um roupão aberto por cima, tava super sexy me deixou completamente louco por essa ruiva. 

__ Wow! - disse admirando seu corpo é ela sorriu mordendo os lábios. Deu espaço e eu entrei sem tira o olho da mesmo 

__ E aí ... Gostou ? - disse ela dando uma volta lentamente, me fazendo morde os lábios de desejo 

__ Eu amei minha gata ! - disse abraçando por trás, até que ela deu um passo frente me fazendo solta-la , fiquei sem expressão na hora. __ Que foi ? - perguntei sem entender e ela se sentou na beirada da cama.

__ Você só vai me tocar quando me disse o que pretende fazer com aquela vadia da Suzy - fez umas voz fina quando pronunciou o nome " Suzy ", Jimin soltou uma risada soprada e deu alguns passos afrente do ruiva com as mãos no bolso.

__ Sim minha ruiva você que mandar! - ele disse direcionado um olhar malicioso.

__ Então diga - ela encarou seria e cobriu a lingerie que tava usando pra dar uma ar de seriedade, a também pra fazer o loiro parar de olhar quase babando. 

__ Okay ...! - fez o sinal de okay com a mão __ Bom eu pensei em colocar alguém pra hackear os celulares deles. Eu conheço um hackeador então eu posso pedi a ele pra fazer esse trabalho pra gente. Hackeando os celulares deles podemos descobri as conversas e mensagens deles quem sabe no meio dessas conversas agente não descobrir algo interessante. Diga aí, não sou um gênio ? 

A ruiva contorceu os lábios e colocou a mão no queixo como uma forma de pensar se a ideia é boa ou não. Deixando um pouco de suspense enquanto o loiro a encarava esperando a resposta. 

__ Fala Alice... A ideia é boa ou não ? - perguntou aflito , até que ela deixou de fazer suspense e se levantou indo em direção ao loiro que encarava com os olhos arregalados.

Ela deslizou suas mãos até os ombro do loiro ficando bem próximo e chegou perto do seu ouvido.

__ Eu ... Amei... Meu... Loirão ! - disse pausadamente susurando no ouvido do mesmo que ficou arrpeido 

Ele agarrou sua cintura brutalmente fazendo a mesma solta um gemido 

__ Eu sabia que você ia gosta. Minha gostosa ! - susurou no ouvido da mesma e deu uma mordida na orelha da ruiva 

Depôs desse ato Jimin a jogou na cama entre beijos quentes e pegadas fortes....


♡⚫❤⚫♡⚫❤



Cheguei do trabalho e fui direto tomar um banho frio pra relaxar o corpo, tirei toda a minha roupa e cai no chuveiro de cabeça e tudo. Terminei algumas hora depois e vesti um vestido leve e fiz um coque no cabelo e segui até a sala. peguei o celular e pensei em mandar uma mensagem pra Taehyung pra saber como ele estar. 



   Oi Taehyung tudo bem ? 


Enviei é torci pra ele responder encarando o a tela do celular. 


 O celular vibra e rápido eu olho a tela.


Oi... Não é o Taehyung e o amigo dele. 

O Taehyung não tá nada bem! E você quem é ?





Ficou uma interrogação na minha cabeça.

Como assim o Taehyung não tá bem... O que ele tem ?

E quem é esse que tá respondendo por ele ? 

Comecei a digitar freneticamente de volta.



Ah ... Eu sou a Suzy uma amiga dele. Então... o que ele tem ?

Seu nome é ? 


Inspirei pensativa encolhida no sofá e enquanto esperava o mesmo responder. Batia o celular de leve na mão na espera... Até que finalmente a resposta chega.



Bom Suzy eu sou o Mark e divido o apartamento com Taehyung e um outro amigo.

É sobre o Taehyung não está bem e que ele se envolveu numa briga, numa festa e foi jogado na piscina e quase se afogou... Foi isso!



Se afogou ? 

Ele não sabe nada ? 

Suspirei preocupada e deixei minha curiosidade falar mas alto.


Oh ... Mark né ? Taehyung não sabe nadar ? E como foi essa briga ?


Me levantei azuada e comecei a andar pra lá e pra cá de norvoso e direto olhando o celular .


Não... Ele não sabe nadar , não me perguntei o porquê , eu realmente não sei. É sobre a briga é melhor ele mesmo lhe contar.



Eu queria vê-lo , queria cuidar dele ficar perto dele mesmo ele sendo um babaca mas eu não me importava . Pensei bem e acho melhor ir até onde ele está, ele precisa de mim nesse momento difícil. Peguei o celular e comecei a digitar rápido. 


Entendi.... Me passa o endereço , eu queria vê-lo ! 


Enquanto a resposta não vinha, corri para o quarto e abri o guarda-roupa e logo escolhi uma calça jeans , um top e por cima coloquei um blusão aberto na frente, fiz um rabo de cavalo e quando tava dando os últimos retoques a mensagem vem... Corro pra vê na hora.



Ah venha mesmo, não tô sabendo lidar com ele não. O endereço é esse...


Encerramentos o papo e logo peguei minha bolsa e sair porta a fora, praticamente correndo feito uma louca . Cheguei no lá embaixo me bato com uma pessoa que quase me derruba no chão , eu tava tão desligada que nem fiz questão de saber quem era , ia continua minha maratona até o ponto quando eu ouço uma voz familiar chamar meu nome me fazendo parar.


__ Suzy !!! - me virei pra vê quem era.

__ Jimin... O que faz aqui ? - perguntei suspresa 

__ Eu vim te vê , mas vi que tá de saída. - olhou para o chão 

__ Sim... Eu preciso sair , to com presa depois agente se fala... Beijos ! - disse eufórica com Taehyung na minha cabeça e me preparei pra andar

Jimin me alcançou me impedindo de andar, segurou meu braço 

__ Onde você vai assim nesse estado. Aconteceu algo grave ? - disse sério 

Me soltei dele.

__ Meu namorado não tá bem, preciso vê ele ! - tive que dizer se não ele não ia me deixar em paz 

Ele bufo

__ Ah... Seu namorado ... Entendi . Você não quer que eu te leve ? 

Quase ia aceita quando percebi que vinha um táxi , ascenei para o mesmo e o mesmo parou para mim .

__ Não precisa ... Meu táxi já veio. Tchau Jimin !? - ascenei para o loiro já dentro de veículo e ele ascenou de volta sério 

Ia ser até uma boa aceita a carona dele, mas eu acho que se ele me levasse ia gerar uma certa suspeita. Ele estranharia que uma namorada não sabe onde o namorado vive, então pra evitar pergunta preferi ir de táxi. 

Não demorou muito para o táxi para de frente a uma casa branca, e a casa por fora era bem simples nem grande nem pequena , tinha uma pequena varanda e um portão . Fui até a frente da porta e toquei a campainha, um rapaz alto de cabelos negros e sorriso lindo me atendeu educadamente.

__ Olá... Suzy né ? - estendeu a mão em comprimento.

__ Sim, e você é o Mark . Certo !? - ele assentiu e assim apertamos as mãos 

Ele deu espaço para eu entrar na simples casa. 

Que por sinal estava bem bagunçada , sinal de que só homens moravam ali. Era cueca para um lado meia e sapato para o outro é ao redor de várias coisas misturada ... Um nojo , mas não preocupei com isso é sim com Taehyung.

__ Então ... Onde tá ele ?- perguntei aflita 

__ No quarto dele... Vem que eu te mostro onde é ! 


Segui ele até o quarto de Taehyung, chegamos no mesmo e ele abriu a porta . Avistei Taehyung debaixo da coberta só com a cabeça de fora, ele tinha um pano úmido em sua testa e parecia que estava dormindo. Me paroximei da sua cama junto com! Mark.

__ Ele teve febre ? - perguntei sem tira os olhos dele 

__ Sim... Eu coloquei um pano úmido dizem que funciona pra abaixar a febre ! 

Reparei que ele tinha alguns ematomas no rosto. 

__ Você deu alguns remédio a ele ? 

__ Não... Aqui não tem, aí não quis sair pra comprar e deixa ele sozinho! 

Combri os lábios em linha reta.

Me sentei na beira da cama do lado dele .

__ Me traga um papel e uma caneta . Porfavor ! - disse e o moreno assentiu seguindo até a sala.

Enquanto o aguardava , tirei o pano da testa dele que já tava quente, mergulhei na água , torci e dobrei e depositei na testa dele de novo. Fiquei encarando e alisando seu rosto com a ponta dos meus dedos 


Quem fez isso com você ... Era só o que eu conseguia pensar nesse momento.

Mark chega com um bloquinho de anotações e uma caneta e me entrega sorriendente .

__ Obrigada ! - Comecei a anota algo e logo depois entreguei ao moreno __ Porfavor compre tudo isso ! - ele assentiu e saiu em seguida 

Inspirei pesado enquanto segurava sua mão . 

Enquanto Taehyung ainda dormia eu fui até a cozinha, fiquei perplexa quando vi que na pia tinha o monte de prato sujo, não só na pia tinha prato em toda a cozinha parecia que a anos essa casa não era limpa. Balancei a cabeça em forma de negação e resolvi me foca em o que eu pretendia fazer. Resolvi fazer uma sopa e um chá pra gripe, percebi que ele tusia muito, abri a geladeira e fiquei impressionada que pelo menos tava cheia peguei tudo que eu ia precisar é coloquei a mão na massa. Quando tava quase tudo pronto Mark chega com um saco na mão é vem até a mim e põe em cima do balcão que dividia a cozinha da sala, tipo cozinha americana. 

Fui até a sacola e abri pra vê se tinha tudo que pedi.

__ Tá tudo aí ? - ele perguntou 

__ Tá sim... Obrigada Mark ! - sorri 

Ele coçou a cabeça , me dando a impressão que ia me dizer alguma coisa, parei de encara-lo e fui até o fogão e desliguei a panela da sopa que já tava pronta.

__ Suzy ? - Mark me chame me fazendo virar pra ele __ Eu vou precisas dá uma saída. .. você fica com Tae pra mim ? - cerrou os lábios 

__ Claro ... Mas é o seu outro amigo. Onde está ? 

__ Ah ele tá na casa da namorada . Não vem hoje ! - sorriu 

__ Ah sim entendi. Pode ir tranquilo eu cuido dele - sorri com os olhos cemi-cerados 

Ele foi correndo para o seu quarto. 

Dei de ombros 

Aproveitei ainda que Taehyung dormia e resolvi arruma a casa. Lavei os pratos, limpei toda a cozinha suando que nem uma condenada terminei meu processo ali e parti para a sala. Tava começando quando Mark aparece todo arrumado, em uma calça jeans perta rasgada na coxa , uma camisa gola alta é um blazer por cima tava bem bonito por sinal, aliás ele é um homem bem bonito. 

__ Vou indo Suzy. Pode ficar avontade aqui - eu assenti __ Até mas ! - ascenou pra mim abriu a porta e saiu porta fora.

Depois que vi o moreno saindo porta fora resolvi continuar o que eu tava fazendo. Horas depois terminei me jogando morta no sofá, olhei em volta e era outra cara depois de arrumada, respirei aliviada. Me levantei e fui para o quarto de Taehyung e ele já tinha acordado estava sentado na cama com uma expressão confusa quando me viu fez outra expressão a de surpresa .

__ Suzy... O que faz aqui ? Como descubra onde eu moro ? Porque veio ? - com os olhos machucados e cerrado, ele me atropelou com várias perguntas com a voz fraca 

Me sentei do lado dele e sorri.

__ Calma... uma pergunta de cada vez. - Peguei o termômetro e coloquei no ouvindo pra medir a temperatura fazendo o mesmo me encarar confuso __ Primeiro eu vi te vê - tirei o termômetro e vi que a temperatura tá média, ele ainda tinha um pouco de febre __ Segundo eu descobri através do Mark, mandei uma mensagem pra você e ele respondeu no seu lugar, foi ai que fiquei sabendo que você não tava bem , o mesmo me encarava enquanto pisca sem parar __ Terceiro eu vi porque me preocupo com você. Respondido ? - fiz uma cara óbvia sorrindo .

Ele apena assentiu mas abriu a boca pra falar alguma coisa mas deixou pra lá. 

Abri a sacolinha de farmácia e peguei algodão , pomada e band aid coloquei em cima de mesa do lado da cama dele.

__ Primeiro vamos cuidar desses ferimentos ! - cheguei mas perto do rosto dele e ele apenas me encarava 

__ N- não ... Precisa se preocupar com isso ! - diz tirando minha mão do rosto dele e tentando se afastar de mim 

Bufo encarando seria 

__ Nada disso Kim Taehyung . Eu vim aqui pra isso, é melhor não se intrometer. Tsc... - encarei com debochei e ele ficou queto olhando fixo pra mim __ Vamos lá ,vamos limpar esse corte aqui ... 

Coloco soro no algodão e direciono o mesmo no corte que ele tinha encima da sombrancelha e começo a passar o algodão com cuidado , fazendo Taehyung se mecher por causa da dor que dava um pouco. 

__ Agora me fala, como consegui esses ferimentos ! - perguntei encarando o corte enquanto passava a pomada com o dedo

Ele se batia como se estivesse tomando susto, e murmurava baixo algo tipo " aí " 

__ Foi só uma briga... Nada demais ! - deu de ombro 

Parei o que tava fazendo e encarei seria 

__ Kim Taehyung eu sei que foi uma briga. Mas eu quero saber o porquê da briga, porque chegou a esse ponto . Pode me contar por favor ? - encarei cerrando os olhos 

Coloquei o Band aid no corte e foquei na boca onde tinha um pouco de sangue , fiz o mesmo processo limpei primeiro fazendo ele franzi o senho .

__ Eu fui para uma festa com Mark e alguns amigos , bebemos bastante e tals... Só que tinha uma garota que não tirou os olhos de mim a maior parte da festa , percebi que ela tava sozinha até pensei em ir até ela mas preferi ficar na minha - o encarei seria nessa parte é de propósito passei o algodão forte na boca dele fazendo o mesmo gemer alto , tirando minha mão na hora me olhou com cara de bravo 

" Tsc... Pensei em ir até ela " poderia pular essa parte babaca ! Gritei no meu sub conciente , inspirei contei de um até cinco e voltei a fazer o que parei com delicadeza.

Ele continuou me olhando com medo.

__ Eu ignorei quando percebi que os olhares tava demais, ela sorria , piscava me seduzindo de longe e eu dei as costas. Segundos depois sem eu esperar levei um soco que me fez cair no chão com tudo. O cara que mas parecia um Huck veio alegar que eu tava dando encima da mulher dele é ela me encarando com um sorriso sonso de lado, me levantei pra me explicar e ele me deu outro cair novamente. Alguns caras que tava na festa tentou segura-lo mas o cara tava bravo queria acabar comigo eu não podia com ele , ele era mas forte e mas alto com eu . Com medo comecei a da pequenos passos pra trás aí foi nesse momento que ele me empurrou e eu cair dentro da piscina - prestando atenção em cada palavra que ele dizia reparei que nessa hora ele falava com um certo vazio,reparei que seus olhos encheu de lágrimas 

__ Prontinho , já fiz os curativos - disse sorrindo na tentativa de afastar a tristeza . Queria não pergunta sobre ele não saber nadar, tava curiosa mas percebi que era uma coisa difícil pra ele falar então resolvi conter a minha curiosidade . __ Taehyung eu te fiz uma sopa e chá, eu vou trazer logo a sopa pra você tomar okay ? - disse sorrindo e ele me encarou com um olhar sereno , ia me levantar quando ele segurou minha mão me fazendo sentar __ Que foi ? Não quer a sopa ? Oh te garanto que não tá ruim ! - ele riu soprado 

__ Não é isso... Vou querer sim a sopa, mas depois . Você não quer saber o resto do história ? 

Soltei uma risada sem jeito passando a mão no meu cabelo 

__ E... Olha... Você não precisa contar se não quiser ! - sorrir sem mostrar os dentes queria me levantar mas ele ainda segurava minha mão. 

__ Você sabe de alguma coisa ? Ou melhor Mark te disse algo ? - me olhou intrigado

Pensei quando ele me disse que Taehyung não sabia nadar.

Fiquei mudar sem expressão nenhuma encarando o mas velho que me olhava fixo e sério. 

__ Suzy... 

__ Tá ... Eu vou falar . O Mark disse que você se afogou porque não sabia nadar - ele parou de me encarar __ Desculpa você insistiu pra eu falar ! 

Ele saltou um riso sem humor , 

__ Tudo bem . Realmente eu não sei nadar - ele parou de falar por um momento e ficou encarando suas mãos de cabeça baixa, eu queria tocar seu cabelo mas preferir nao toca-lo , então ele voltou a me encara e continuou __ Eu quando tinha 6 anos no meu aniversário ganhei um filhote de gato " floquinho " era o nome dele, ele parecia uma bolinha de neve branca de tão gordinho que era. Foi o melhor presente que eu ganhei naquela época - sorriu ao lembrar __ só que no dia ruim resolvi brincar com ele perto de pascina e no descuido o floquinho caiu, eu me destri com algo e fui me dar conta quando escutei o miado dele - ele abaixou o olhar e uma lágrima desceu no seu rosto __ Gritei socorro ,, chamei minha mãe mas ninguém apareceu percebi que ele tava se afogando não pensei mas é me joguei na piscina com tudo, eu nunca tinha nadado só entrava no piscina na parte rasa com a ajuda da minha mãe e quando me vi ali no fundo entrei em pânico , me bati , chorei , gritei pelo nome da minha mãe por váriass vezes e nada enquanto ao miado do gato não escutava mas até que perdi minhas forças e apaguei de vez quando eu abri os olhos já estava hospital - limpei minhas lágrimas que não pararva de cair enquanto ele tentava se fazer de durão __ O mas treste foi saber que pulei pra nada meu gato morreu , depois desse acontecimento nunca mas entrei em piscinas em praias em rios nem nada parecido - bufo soprado 

Eu coloquei a minha no seu braço 

__ Sinto muito!  - ele sorriu sem mostrar os dentes

__ Magina... Agora quero minha sopa ! - disse no tom brincalhão, mas percebi que ele tava tentando demostra que não ligava pra o que aconteceu. 

__ Claro ,vou buscar ! - me levantei e fui pra cozinha. 

Resolvi ficar atrás da porta por alguns segundos e percebi que ele fungava muito como se estivesse chorado. E eu é claro chorei junto em silêncio, dando espaço pra ele.

Eu percebi que ele tem um lado bruto, arrogante mas por dentro ele é mas sinsivel que parece , ele só prefere não demonstrar esse lado.

Depois que a sopa esquentou eu coloquei num prato e botei encima de uma bandeja inspirei fundo e segui até o quarto dele. Abri a porta e ele já tava normal, só o olho que tava vermelho dando sinal que tinha chorado ele não me encarou muito mas eu percebi é  também resolvi não encarar tanto também. Coloquei em cima da cama entre as pernas dele 

__ Prontinho... Bom apetite ! - sorri e ele assentiu 

Sair pra sala pra deixar ele comer socessagado , já que ele não tava afim de conversa .  Fiquei alguns tempos ali e após ao chamado dele fui para o quarto com um copo de chá e o outro de água. 

__ Vai me fazer tomar remédio agora ?  - Fraziu a sobrancelha

__ Claro ! - cerrei os olhos , ele fechou a cara.

Peguei um comprimido e coloquei na palma da mão dele.

__ Pode tomar ! - dei o copo e ele pegou da mão minha mão e depois de jogar o comprimido de vez na boca bebeu a água em seguida. 

__ Obrigado ! - disse depois que me entregou o copo com uma expressão de desgosto. 

__ Agora por último beba esse chá que é ótimo pra gripe ! 

__ Aish... - entortou a boca 

Dei língua e ele deu de ombro e bebendo aos poucos fazendo cara feia desaprovado o amargo do chá. Segundos depois terminou e me entregou o copo e se deitou na cama. 

__ Bom menino ... Agora descanse ! - sorrir e ele assentiu 

Ia me levantar pra levar as coisas , mas ele segurou meu pulso me impedindo mas uma vez, me sentei no impulso e encarei .

__ Q-q-que F-foi ? - gagejo sem jeito

__ Deitar aqui até eu dormir ! - disse com um tom sereno 

__ T-tem certeza ! - perguntei incrédula , sentindo minhas buchechas esquentarem , ele assentiu com um sorriso de lado. 

Me puxou de vagar me fazendo deitar , ficamos cara a cara , sentindo ambas as respirações meu coração batia enquanto eu piscava de nervoso , não sabia se sorria ou se ficava seria . Ele depois de me olhar feichou os olhos e eu continuei encarando .

Ele é tão lindo ...

Senti um frio na barriga de está assim tão perto do cara que pra mim se tornou muito importante! 


Notas Finais


E aí galera o que achou ?

Os dois juntinho são tão fofos !! Hehehe

E o Jimin levou outro chega pra lá kkkk

Então comente aqui em baixo o que acharam 👇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...