1. Spirit Fanfics >
  2. Namorado de aluguel — Jeon Jungkook (BTS, NCT) >
  3. Os Lee. (Suk, Taeyong e Yerim)

História Namorado de aluguel — Jeon Jungkook (BTS, NCT) - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpem a demora para postar.

BOA LEITURA!💕

Capítulo 7 - Os Lee. (Suk, Taeyong e Yerim)


Fanfic / Fanfiction Namorado de aluguel — Jeon Jungkook (BTS, NCT) - Capítulo 7 - Os Lee. (Suk, Taeyong e Yerim)

Quinta-feira, 15 de fevereiro.

Seul — Coréia do Sul


LEE SUK


Estava sentado em uma das mesas do grande saguão, à espera de meus primos Taeyong e Yerim, que começaram sua rotina de estudos aqui, ontem. 

— Ei! — Falei alto chamando a atenção dos dois, que acabaram de chegar. 

— Olá, primo. — Taeyong disse e sua irmã apenas sorriu. 

— Vamos, tenho algo à dizer. — Pedi para que os dois me seguissem até a biblioteca, onde nesse horário não havia ninguém, nem mesmo a bibliotecária. O lugar ficava aberto para quem quisesse terminar alguma atividade ou até mesmo, terminar de ler algum livro, até o início das aulas, olhei em meu relógio e, tínhamos um pouco de tempo ainda. — Enfim, preciso da ajuda de vocês. — Os dois olharam-me curiosos.

— Para o que exatamente? — A garota perguntou e Taeyong assentiu, querendo saber o mesmo.

— Suponho que já conheçam, ou tenham ouvido falar de Jeon Jungkook? — Yerim afirmou sorrindo ladino. — E ____? — Os dois negaram. — Ela é a namorada do Jungkook, pelo menos diz ser, porém eu não acredito nisso.

— E onde quer chegar com isso? — Taeyong indagou, arqueando uma sombrancelha e olhando para a irmã.

— Quero que me ajudem a descobrir se esse namoro é verdadeiro ou não, eu sou obcecado por ____ desde o fundamental, mas ela parece que não gosta de mim, já mentiu diversas vezes que tinha um namorado e, nunca me apresentava o tal garoto. Agora, diz que está namorando o Jeon, o garoto também confirmou.

— Então deixe os dois, isso já está ridículo de mais. — Yerim pronunciou-se, levantando para sair, porém segurei seu braço, fazendo-a sentar na cadeira novamente.

— A questão é, ____ nunca gostou dos garotos do time de futebol e logo foi relacionar-se com o capitão? — Ri debochado. — Não acham isso estranho? Yerim, eu sei que você tem uma quedinha pelo Jungkook. Sempre acompanhava os jogos só por causa dele.— A garota engoliu em seco. — Posso consegui-lo pra você. E, Taeyong, eu pago você depois, Yerim também. — Os dois ficaram pensativos, cochicharam um pouco e logo voltaram os olhares para mim novamente.

— O que a gente deve fazer exatamente? — Yerim perguntou. Sorri vitorioso, como eles são tolos...


JEON JUNGKOOK 


Eu, ____ e o amigo dela, Doyoung, caminhávamos pelos longos corredores da universidade, a garota parecia tímida, talvez por causa do beijo, sorri bobo ao lembrar do quão bom foi aquilo. Doyoung por sua vez, estava sempre com a cara fechada, tenho certeza que é por causa de minha presença, nunca nos damos bem. Por toda via, percebi algo: Quando meu amigo Jungwoo veio até nós, Kim Doyoung pareceu ficar sem jeito, talvez ele sentisse algo pelo loiro? Bem que Jungwoo é bissexual, quem sabe eu não poss dar uma forcinha, odeio ficar desentendido com alguém e, nossas brigas foram há dois anos atrás...

— Jungkook? — A garota me chamou e voltei minha atenção para ela. — Ficou sabendo dos novatos? — Direcionou o olhar para o saguão, onde pude ver Lee Suk, um outro rapaz e uma garota.

— Não conheço, mas andando com Suk, não devem ser boas influências. Nem vamos nos envolver com essa gente. — A garota riu, provavelmente pela minha atitude. — É sério, sinto uma energia negativa.

— Vamos para a aula. — Doyoung arrastou ____ para o outro corredor, enquanto eu e Jungwoo seguimos para a nossa sala, esperando encontrar Namjoon e Jimin. De uma coisa eu tenho certeza, eles estão tramando alguma, é como se eu pudesse sentir isso, mas não vou tirar conclusões precipitadas sem ao menos, saber de algo. Vou pedir para os meninos ficarem de olho, não quero eles conversando com ____.


LEE SUK

Antes da aula começar, fomos até a sala do diretor Choi, pedimos para Taeyong ser transferido para a sala 18, a mesma que ____ estuda, mentimos que o garoto não teve boa recepção nesta em que estava e, o bobo do diretor acreditou. Os irmãos compreenderam bem o meu plano, Taeyong ficar mais próximo de ____, era um bom início, já que Jungkook e seus amigos estudam na sala 26, que fica quase do outro lado da universidade. Havia Kim Doyoung, que ao meu ver, não seria uma pedra no caminho. Mas tenho certeza que estou esquecendo alguém... ah, claro. Nakamoto Yuta e Jung Hoseok, esses sim, seriam uma pedra em meu caminho, além de serem muito próximos da garota, são muito amigos do Jeon...

— Taeyong, tente conversar com ____, tente ser um amigo para ela, assim você descobre mais coisas. — O garoto afirmou, logo pensando um pouco.

— E aqueles amigos dela?

— Doyoung é muito fácil de amigar, mas Nakamoto Yuta e Hoseok, você deve manter cuidado. — Taeyong afirmou, logo entrando na sala e eu fui para a minha, torcendo para ocorrer tudo certo.


一 ✩


— ____! — Doyoung me chamava, enquanto eu copiava o conteúdo, escrito na lousa. — Pela primeira vez em toda minha vida, terei que concordar com o Jungkook. — Olhei de imediato para Dodo, podendo ver Yuta e o Jung surpresos, tanto quanto eu estava.

— Como assim, Doyoung? — Indaguei.

— Em relação aos Lee, você sabe, o Suk e aquele que estão com ele. 

— Silêncio aí no fundo! — O professor nos chamou a atenção, caminhando até a porta, na qual eu nem notei que fora batida. — Alunos, esse é Lee Taeyong, o novo aluno que foi transferido para cá ontem e era da outra sala, por conta de problemas pessoais, veio para cá. Por favor, recebem muito bem este jovem! Pode sentar-se lá no fundo, é o único lugar sobrando. — O professor falou sem jeito e Taeyong veio em minha direção, nossa, como ele era bonito! Sentou-se na carteira à frente, prestando atenção no conteúdo que o professor voltou à explicar. Olhei para os garotos que reviravam os olhos e olhavam feio para o Lee.




Continua...


Notas Finais


Hmm, e esse plano do Suk?
Gostaram deste capítulo? Deixem nos comentários!🥰
Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...