1. Spirit Fanfics >
  2. Namorado de Mentira >
  3. Capítulo 2

História Namorado de Mentira - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Capítulo 2


Hinata


Eu juro que não acredito que estou vestido de menina, onde eu estava com a cabeça,eu poderia bancar o cupido pro Kageyama e ajudar ele com a garota mais não eu to aqui na entrada desse colégio vestido de menina,e meus amigos rindo de mim, onde foi que eu errei senhor.
– Gente eu amei você tá lindo, digo linda haha.
– Vai rindo Noya vai rindo – falei com raiva.
– Se vai usar o nome da sua irmã, há e não se preocupe eu falei com ela e ela concordou, bem a partir de hoje seu nome é Natsu entendeu? – Yachi falou mexendo no celular vendo o horário, e eu só pude concordar. – Mas uma coisa eu mandei sua transferência daqui aonde sua irmã estuda e ela mandou a dela então você é nova aqui,e não faz essa carranca menina sorria haha – riu da minha cara e puxou minha bochecha um pouco.
– Ah é mesmo o que ele disse da foto que se mandou pra ele, vestido assim de menina?
– Disse que dava pro gasto acredita nisso Akaashi, ele disse eu dou pro gasto aquele infeliz.
– Mas como eu ajudei a você ficar mais produzido hoje, ta linda maravilhosa pronta pra diva, não mas que eu claro.
– Claro ninguém diva mas que você princesa haha.
– É isso aí, pera o que se disse o It.
– Obrigado pelo elogio haha, já disse que amo seus apelidos boneca haha.
– Por favor os dois não comecem a brigar aqui na frente do colégio, já não basta no sábado quando foi escolher umas roupas pro Hinata? – Yamaguchi falava dando sermão no acastanhado e no ruivo que fingiram nem escutar.
– Vamos entrar já vai fazer dois minutos que estamos aqui fora.
– Eu não quero entrar Suga, deixa eu dar meia volta e ir pra casa.
– Olha eu realmente não sei o que fazer numa situação dessas, mas primeiro se acalme ok.
– Faz ioga faz bem pra liberar o estresse – Kenma disse colocando o fone de ouvido.
– Alguém me ajuda eu não quero entrar.
– Para de drama Natsu agora entre e enfrente seus problemas haha.
– Para de rir de mim Yaku, eu consigo eu vou entrar ai eu quero ir embora.
Enquanto eu fazia meu drama a namorada de Yachi apareceu abraçando ela de lado, tomara que a Kiyoko não desconfie de nada, deu estar vestido assim.
– Oi amor e oi meninos, e você é nova aqui?
– Não amor é o Shouyou haha – essa vaca loira riu de mim, amiga falsa. – Ta linda né?
– Olha eu até pegava se você fosse menina – ela sorriu um pouco de canto. – Mas o porque de você estar vestido assim?
– Bem ele – na hora que o Tendou ia falar o sinal tocou. – Depois a gente conta pra você Kiyoko-San.
– Ta bom, eu to curiosa pra saber, e também quero saber porque eu sou a última a ficar sabendo viu Hinata – ela falou em tom de acusação e sorriu um pouco enquanto a gente entrava nesse colégio.

(•••) 

Eu estava sentado olhando para a janela com uma vontade de me jogar dela, ai que tédio, e pra piorar a minha vida esses garotos sem vergonhas da sala falaram que nunca soube que eu aqui tinha irmã muito gata, infelizes vontade de matar eles é que não me falta, mas voltando para a realidade eu estava quase dormindo enquanto o professor não chegava.
É hoje que nós dois vamos atuar como namorados, ai meu Deus alguém me mata, não melhor alguém mata pra mim Kageyama Tobio por favor.
Hinata por que tu não tentou bancar o cupido em pra ele seria mais fácil, eu to com o mau pressentimento dessa ideia estúpida dele.
– O Chibi ta pensando em que? – o ruivo me tirou dos meus pensamentos e sentando do meu lado.
– Na besteira que eu to fazendo Tendou, sério eu to querendo matar aquele emo – murmurei, e vi ele dando risada de mim ai que ótimos amigos eu tenho Cristo.
– Pense assim quem sabe você não começe a gostar dele né?
– Nunca grave isso bem, talvez como amigo até talvez vá agora como amor essas coisas,nunca, nunca  haha – falei rindo enquanto ele ria junto comigo.
O professor entrou atrasado na sala de aula, acabei suspirando esperando não ver tão cedo a cara daquele emo da dep web, eu to rezando pra ele cabular a aula de inglês ele quase sempre cabula mesmo, merda por que esses blocos de aulas sempre me ferra de qualquer jeito, pelo menos o Tendou ta aqui comigo eu não to sozinho pelo menos.
– Good Morning – o professor ia continuar falando mas foi interrompido por Kageyama que chegou atrasado.
– Desculpa professor, eu to atrasado – falou o diabo com um sorriso no rosto, eu estava com uma vontade de socar esse rosto bonitinho dele.
– Bem que isso não se repita, agora vai e se sente no seu lugar – o professor disse estressado, bem pelo o que eu me lembro ele não gosta que os alunos cheguem atrasados.
Kageyama estava analisando a sala até que seus olhos chegaram em mim, eu engoli em seco, to com uma sensação que ele me fará passar vergonha e não é pouco.
Cristo eu vi ele sorrir de canto, Santo Antônio me ajuda por favor.
– Oi Natsu, eu senti sua falta minha ruivinha – ele disse sorrindo e veio até a mesa aonde estava e me deu um beijo, posso sentir as minhas bochechas esquentando de vergonha.
_ Eu vou te matar por isso seu babaca, eu vou matar esse idiota _ repetia em meu pensamento querendo dar uma pescotapa nele. Ele tinha um sorriso no rosto e eu juro eu quero quebrar esse sorriso perfeito dele, não repita ele não tem um sorriso perfeito só idiota isso aí.
A sala tava um silêncio enquanto olhava pra nós dois, alguns estavam até surpreendidos.
Silêncio, pelo amor de Deus alguém fale algo comecei a contar até 3 de trás pra frente.
3
2
1
– TOBIO?! – eles praticamente gritaram na sala, até o professor estava surpreso, alguns até falaram que nem tiveram a chance de me convidar pra sair.
Alguns até falaram então essa era a sua namorada da qual você estava falando que morava longe, como é linda ela com você felicidades ao casal vocês são fofos juntos, Deus eu quero me enterrar em algum buraco, e pra piorar ou melhorar meu dia Tendou tirou uma foto e eu tava beijando esse idiota aqui, ele disse que mandou pra Yachi o Deus tem como isso piorar?
– Chega alunos se acalmem, e felicidades a vocês dois – o professor falou sem jeito, ajeitando os óculos e sorriu um pouco,não acredito que até o professor shippa eu com ele que merda.
– Obrigado professor, eu te levo mais tarde pra sua casa Natsu – ele piscou pra mim e foi se sentar com o Kei aquele loiro debochado que começou a fazer vários deboches dele, mas pelo o que vi ele nem ligou só xingou o loiro.
– Psiu Hinata suas bochechas estão vermelhas haha.
– Mas que merda – murmurei abaixando a cabeça morrendo de vergonha.

|•••|

– COMO ASSIM CÊ TÁ NAMORANDO O KAGEYAMA E EU SOU A ÚLTIMA A SABER, VOCÊ VAI ABANDONAR A GENTE AGORA! – Kiyoko gritou na lanchonete fazendo um pouco de drama.
Enquanto a Kiyoko continuava um pouco incomodada com isso, a Kira a nossa outra amiga reagiu tão bem estava até rindo da situação essa azulada debochada mas amo essa baixinha de um metro e cinquenta, os olhos dela são verde ela tem corpo na medida certa além de ser fofa, ela não gosta de ser chamada de fofa, mas como eu amo irritar ela e a Yachi também que detesta ser chamada de fofa.
– Eu juro que não pretendia namorar com ele Kiyoko-San.
– Ta bom então, você vai comprar sorvete pra todos nós amanhã ok?
– Ai pobre do meu dinheiro ok.
– Que bom, ah compra bolo de morango pra mim amanhã? – a azulada falou animada. – E não se esqueça dos amigos por que namoro faz isso as vezes.
– Eu sei como é, mas eu não to aqui com vocês e nunca os abandonei por causa do meu namorado.
– De novo Oikawa ele não existe!
– Existe sim Yaku, só não to com uma foto dele aqui pra comprovar isso.
– Tooru ele não existe eu tava lá com você no acampamento haha, se ele existe eu não o vi então – Kira começou a rir do acastanhado que começou a fazer drama. – Se quiser eu te dou conselhos pra ficar com o capitão do time de basquete que, se acha dessa minha ideia.
– Amei minha bonequinha,ah que fique bem claro eu terminei com o meu namorado ontem sabe a distância era grande entre nós dois.
– Hum sei, admiti logo ele não existe né? 
– Talvez, mas você vai me ajudar mesmo né baixinha?
– Vou, mas não me chama mais de baixinha me ouviu?!
– Ajuda a ele dar dinheiro pra gente haha.
– Que coisa feia Noya.
– É nada Suga, esse burguês tem muito dinheiro.
– Há eu tava certo o Oikawa não tinha um namorado! – Yaku subiu na mesa dançando feliz da vida até Suga falar pra ele descer.
– Todo mundo sabia que o Oikawa não tinha namorado.
– Todo mundo menos o Shouyou haha, não se esqueça disso Keiji – esse cabeça de pudim falou entre risos tirando uma com a minha cara.
– A Yachi também não sabia né amiga?
– Hinata é sério todo mundo já sabia, até o Yama sabia haha.
Do nada senti um braço quente em volta do meu ombro, eu olhei pra cima e era a última pessoa que eu queria ver nesse momento. 


Notas Finais


Qualquer erro depois eu corrijo.
Gente muito obrigada pelos favoritos sério pra mim é muito e obrigada pelos comentários ❤❤desculpa a demora vou tentar atualizar mais rápido, comentem isso me deixa bem Alegre gosto de ler comentários e responde-los com o maior carinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...