1. Spirit Fanfics >
  2. Namorado de mentira (Imagine Jung hoseok J Hope- Bts) >
  3. Amizade do ceo!

História Namorado de mentira (Imagine Jung hoseok J Hope- Bts) - Amizade do ceo!


Escrita por: MariaaEduardaPires

Notas do Autor


Boa leitura anjos💙

Capítulo 10 - Amizade do ceo!


Fanfic / Fanfiction Namorado de mentira (Imagine Jung hoseok J Hope- Bts) - Amizade do ceo!

O mesmo logo vai até você se sentando na sua frente bebendo um pouco de café

- onde eu estou?( você estava um pouco confusa pois não se lembrava de nada da noite passada)

Hoseok:na minha casa, aqui é o meu quarto!

- e aonde você dormiu? Eu não gostaria de saber que você dormiu em outro lugar por minha culpa!

Hoseok:fica tranquila eu dormi aí do seu lado não fiz nada que você não queria afinal não curto necrofilia!

- eu tava tão ruim assim!

Hoseok: você estava roncando alto e gritando um nome Roberto

- Roberto? Roberto o meu hamister meu Deus eu esqueci dele 

você se levanta porém estava nua então pegou os lençóis para se cobrir

-onde estão minhas roupas?

Hoseok:tive que coloca para lavar!(o mesmo não tirava os olhos de seu corpo que estava marcando pelos lençóis) 

- você poderia pegar algimas roupas para mim?

Hoseok:o jb foi comprar roupas para você pode tomar um banho se quiser posso te ajudar noiva cadáver

- por que ta me chamando assim? Todos me chamam assim!

Hoseok:você durmindo parece um cadáver(diz rindo) 

- haha muito engraçado (assim que você entra no banheiro você escuta alguem rindo no caso Hoseok)

No instante que você liga o chuveiro percebe que a água está fria então tenta mudar a temperatura mais acaba caindo e batendo o nariz fazendo sangrar um pouco!

Hoseok: está tudo bem aí ?

(não demorou muito o mesmo entra no banheiro te vendo com o nariz sangrando)

Hoseok:oque foi que aconteceu?

- eu fui tentar mudar a temperatura mas acabei caindo e batendo o nariz

Não demorou muito o mesmo te levou para o quarto e limpou o chão! Você ficou deitada na cama até que senti o mesmo chegar perto de você

Hoseok:fica com a cabeça para trás isso vai fazer parar de sangrar!

- ta bom (você se deita e fecha os olhos escutando a respiração do Hoseok você sentia o olhar do mesmo sobre você)

Hoseok ficava pensando no quanto queria te ter como namorada porém você era namorada de mentira do mesmo e seria difícil namorar você!

Depois de uns minutos seu nariz para de sangrar e você resolve tomar um banho mas dessa vez pediu o maior para mudar a temperatura!

Assim que tomou o banho se trocou e encontrou Hoseok na sala te esperando!

Hoseok: eu vou te levar para sua casa olhe se pegou tudo!

- ah eu eu ja peguei tudo já

Não demorou muito o mesmo te levou para sua casa voces ficaram calados o caminho todo até chegarem quando você iria descer o mesmo te segura pelo pulso 

Hoseok: oh eu queria poder ter sua amizade oque acha?

- hum porque não podemos ser amigos(diz sorrindo simpática)

Hoseok:amigos!

- amigos 

Assim que você desce do carro o mesmo vai embora

Hoseok:já tenho sua amizade só falta você aceitar ser minha!


Notas Finais


Oque acham desse casal? Dariam certo sim ou não ou prefere ela com Nam ou jb?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...