1. Spirit Fanfics >
  2. Namorado de mentira-Jikook >
  3. Cap 3

História Namorado de mentira-Jikook - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Cap 3


      Coreia do Sul/21:30 da noite.

Os cabelos loiros do garoto se mecheram conforme ao vento que entrava pela janela,seus dedos passaram pelas páginas brancas do livro que estáva lendo os olhos castanhos do mesmo para a porta ao notar uma movimentação mais não era nada.Ja estáva entediado de ficar ali,a lua estáva branca e redonda e então seus pés foram para fora da cama e o colocou no chão gélido e começou a andar até ver o castanho sentado na sala macia.

-Quer ir dar uma volta pela praia comigo?

-Nao!

-Bem somos um casal agora...deveria ir!

-Somos um casal perto de minha família,para de agir dessa maneira você nem ao menos me conhece!

O loiro deu um passo para trás e cruzou os braços incrédulos com a resposta do mais alto,ele levou os finos dedos até os fios os retirando de seu rosto e os jogou para trás.

-Certo,irei ver as ondas...a noite parece estar bela!

Jimin falou sorrindo e então começou a andar,seus passos eram lentos e pequenos ele levou as mãos até a maçaneta a girou e então a porta se abriu,Jimin saio de dentro da casa sem fazer barulho e sentiu o vento bater em seu corpo e a porta se fechou lentamente.Park deu seus primeiros passos mais parou para olhar para o chão,ele retirou seus confortáveis salários e os segurou em uma mão e sentiu a gemida areia em seu pé e então ele começou a andar,Jimin andou até sentir a água do mar em seus dedos e sorriu ele ergueu a cabeça vento as lindas estrelas no céu mais deu um passo para trás ao sentir a presença de alguém atrás de si.

-Me desculpe...ainda estou pensando em que estou "Namorando" com um homem!

-E por isso resolveu me tratar dessa forma?

Jeon se aproximou de Park molhado os pés assim como o loiro e encarou o horizonte escuro,Jimin apenas suspirou ao ver que o mais alto não iria o responder o loiro deu amis alguma passo.

-Porque trabalha com isso?

-Bem...eu gostei,não tinha muita escolha depois que minha mãe descobriu que eu era gay e...me espulsou!

-Me conte mais sobre você...

Falou Jeon se afastando da água e se sentando na areia,Jimin olhou para ele com um espressao perdido,seus olhos se encontraram fazendo ambos sentir como se energia passe em seus corpos Jeon abaixou a cabeça as ondas ficaram fortes fazendo Jimin sair do mar e se sentar do lado de Jeon .

-Eu era pequeno na época em que meu pai nos deixou,Minha mãe era tão boa...mais seu sonho era que eu me casase e lhe desse netos,mais não era oque eu queria...quando fiquei maior eu descobri coisas que me deixaram feliz até demais mais quando ela descobriu não gostou nada e me expulso...e depois de um tempo eu conheci algumas pessoas que me mostraram esse trabalho de "Namorado de aluguel".

Jeon olhou para Park que sorria fraco,Jeon ergueu seus dedos e os levou até na cabeça de Jimin lhe fazendo um gentil carinho,seu coração desparou na mesma hora.



Notas Finais


Me perdoem por postar apenas agora...eu estava ocupada com os estudos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...