Escrita por: _-_Stars_
Coreia do Sul/21:30 da noite.
Os cabelos loiros do garoto se mecheram conforme ao vento que entrava pela janela,seus dedos passaram pelas páginas brancas do livro que estáva lendo os olhos castanhos do mesmo para a porta ao notar uma movimentação mais não era nada.Ja estáva entediado de ficar ali,a lua estáva branca e redonda e então seus pés foram para fora da cama e o colocou no chão gélido e começou a andar até ver o castanho sentado na sala macia.
-Quer ir dar uma volta pela praia comigo?
-Nao!
-Bem somos um casal agora...deveria ir!
-Somos um casal perto de minha família,para de agir dessa maneira você nem ao menos me conhece!
O loiro deu um passo para trás e cruzou os braços incrédulos com a resposta do mais alto,ele levou os finos dedos até os fios os retirando de seu rosto e os jogou para trás.
-Certo,irei ver as ondas...a noite parece estar bela!
Jimin falou sorrindo e então começou a andar,seus passos eram lentos e pequenos ele levou as mãos até a maçaneta a girou e então a porta se abriu,Jimin saio de dentro da casa sem fazer barulho e sentiu o vento bater em seu corpo e a porta se fechou lentamente.Park deu seus primeiros passos mais parou para olhar para o chão,ele retirou seus confortáveis salários e os segurou em uma mão e sentiu a gemida areia em seu pé e então ele começou a andar,Jimin andou até sentir a água do mar em seus dedos e sorriu ele ergueu a cabeça vento as lindas estrelas no céu mais deu um passo para trás ao sentir a presença de alguém atrás de si.
-Me desculpe...ainda estou pensando em que estou "Namorando" com um homem!
-E por isso resolveu me tratar dessa forma?
Jeon se aproximou de Park molhado os pés assim como o loiro e encarou o horizonte escuro,Jimin apenas suspirou ao ver que o mais alto não iria o responder o loiro deu amis alguma passo.
-Porque trabalha com isso?
-Bem...eu gostei,não tinha muita escolha depois que minha mãe descobriu que eu era gay e...me espulsou!
-Me conte mais sobre você...
Falou Jeon se afastando da água e se sentando na areia,Jimin olhou para ele com um espressao perdido,seus olhos se encontraram fazendo ambos sentir como se energia passe em seus corpos Jeon abaixou a cabeça as ondas ficaram fortes fazendo Jimin sair do mar e se sentar do lado de Jeon .
-Eu era pequeno na época em que meu pai nos deixou,Minha mãe era tão boa...mais seu sonho era que eu me casase e lhe desse netos,mais não era oque eu queria...quando fiquei maior eu descobri coisas que me deixaram feliz até demais mais quando ela descobriu não gostou nada e me expulso...e depois de um tempo eu conheci algumas pessoas que me mostraram esse trabalho de "Namorado de aluguel".
Jeon olhou para Park que sorria fraco,Jeon ergueu seus dedos e os levou até na cabeça de Jimin lhe fazendo um gentil carinho,seu coração desparou na mesma hora.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.