1. Spirit Fanfics >
  2. Namorado de Mentira (SasuNaru)

História Namorado de Mentira (SasuNaru)


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Namorado de Mentira (SasuNaru)
Sinopse:
O poderoso, atraente e multimilionário Sasuke Uchiha tinha uma vida perfeita. Aparecendo em revistas, jornais e programas de televisão, sendo o dono de uma das maiores empresas no ramo da tecnologia, um dos homens mais cobiçados do mundo e também herdeiro de uma poderosa linhagem de lúpus. Mas a sua vida perfeita estava prestes a virar um caos com a chegada do casamento de seu irmão mais velho, para o qual tinha que levar seu suposto namorado.

Bom, Sasuke precisava de um namorado de mentira, e Naruto precisava de dinheiro. É só juntar o útil ao agradável.

[ sasunaru!abo | sasuke!alfa | naruto!ômega ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 45.610
Favoritos 1.385
Comentários 476
Listas de Leitura 625
Palavras 85.951
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Abo, Boys Love, Casal Da Nação, Crossdresser, Fluffy, Lemon, Naruto, Naruto Bottom, Naruto Uke, Romance, Sasuke, Sasuke Seme, Sasuke Top, Sasunaru, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Uma proposta tentadora
44
4.435
3.529
 
2.
Hora de decolar
28
3.714
3.629
 
3.
Calmaria momentânea
20
3.628
4.445
 
4.
Levemente conturbado
19
3.554
5.538
 
5.
Beijá-lo para sempre
47
3.694
6.130
 
6.
Algo natural
42
3.595
7.176
 
7.
Tesouro
34
3.336
4.722
 
8.
Mundo
33
3.581
7.936
 
9.
Sobre pertencer
36
4.005
15.487
 
10.
Predestinado
38
3.203
8.953
 
11.
Girassóis
21
2.822
7.120
 
12.
Sempiterno
55
2.641
5.624
 
13.
Dores nos pés
14
1.279
1.475
 
14.
Carência e amores infantis
12
1.068
1.762
 
15.
Encontro parisiense e parques de diversões
33
1.055
2.425

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Safira_ParkJeon
Capítulo 15 - Encontro parisiense e parques de diversões
Usuário: Safira_ParkJeon
Usuário
Eu simplesmente sou completamente apaixonada por todas suas fics, não sei se já tinha comentado aqui. Mas quando eu vi atualização nova, não me aguentei e tiver que reler tudo de novo. Sua escrita é maravilhosa, vc me conquistou com cada palavrinha. Essa foi a primeira fic q comecei a acompanhar e eu me apaixonei. Não me aguentei e tive quer ler as outras rsrs.

Essa estória vai dar muita saudade sabe, ela me deu diversos sentimentos e me deixou boiola, foi simplesmente perfeito e eu só tenho agradecer a oportunidade de poder contemplar essa maravilha. E agr vou reler "FengHuang", pq a saudade tá gigante e vou ficar na espera ansiosamente por sua atualização. E vou ler tbm oq faltava eu terminar q é "Challenge Boy",

Kissus de Raposinha
Postado por Lya-Yotsuki
Capítulo 15 - Encontro parisiense e parques de diversões
Usuário: Lya-Yotsuki
Usuário
Ai não cara, eu não tô aguentando, eu quero chorar pq acabou os extras, mas eu tô muito boiola vei, eu não consigo não ficar lendo essa fic AAAAAA você deve ter jogado algum feitiço em mim, só pode!

Ai boiolei de mais, embora eu amaria ver a Kiyomi já crescida junto com a Nana, isso já tá muito bom, agora é só minha imaginação trabalhar pra imaginar :)

já falei que te amo e que amo suas fics?? Não?? então aqui vai

Eu.Te.Amo! 💓💓💓💓

Ps: Parabéns pelos 1000 favoritos aaaa você merece tudo isso e muito mais <3 💓💓💓💓
Postado por BaixinhaKawaii_
Capítulo 12 - Sempiterno
Usuário: BaixinhaKawaii_
Usuário
Por onde começar? Nossa, eu ainda não estou acreditando que essa formosura chegou ao fim...

Confesso, a fanfic estava há meses perdida na minha biblioteca - que vergonha, senhor >.< - e eu, como a boa (ainda que isso seja péssimo) procrastinadora que sou, estava enrolando para começar a ler. Se eu soubesse, ah!

Ah, se eu soubesse o tanto de sentimentos e emoções que transbordariam durante a leitura, o quão envolvida eu ficaria e o quão incrível NDM é, nossa, eu não teria perdida todo esse tempo; sinto-me profundamente arrependida por não ter lido antes, porém extremamente agradecida por ter tido a chance de ler essa perfeição! ♡

Quando vi o título, pensei: "hm, legal, uma fanfic bem clichê e açucarada do jeitinho que eu gosto e ando precisando ultimamente". Ledo engano (em partes); a fanfic tem sim um lado clichê e um lado açucarado, mas ela também é totalmente diferente de qualquer outra que eu já tenha lido.

Como descrever essa preciosidade que ganhou um espaço vip no meu coração?

Não tenho nem palavras para dizer o quanto eu amei, sério. A leitura mais incrível que fiz em meses! Minto; poderia facilmente dizer que essa foi a leitura mais incrível que fiz em anos. Realmente mexeu comigo de uma forma inexplicável.

Eu ri tanto, mas tanto! E chorei, e me arrepiei, e me emocionei; fiquei tensa, fiquei feliz, fiquei surpresa. E, nossa, meu coração se aqueceu de uma tal maneira que... Sério, como faço para resistir aos encantos? Estou apaixonada, enfeitiçada por essa obra de arte.

A estória foi tão bem desenvolvida, tão bem escrita! Essa, sem sombra de dúvidas, é a melhor abo e a melhor sasunaru que eu já li na minha vida!

A forma como você descreve cada mínimo detalhe e como transmite cada emoção e cada sentimento de cada personagem; todo o amor, todo o carinho, o zelo, o apoio, a proteção, a dedicação, a cumplicidade, a reciprocidade...

A leveza com a qual a fanfic se desenrola; os fatos vão acontecendo e nos envolvendo e nem de longe se torna algo massante. É simplesmente brilhante e envolvente e, no final de cada capítulo, tem sempre alguma coisa que desperta uma reflexão diferente.

No começo, eu realmente achei que seria apenas mais uma fanfic, mas ela é muito, muito mais. Apesar do plot ser um baita clichê e ter me feito imaginar toda a estória logo de cara, a forma como você escreveu fez toda a diferença e mudou completamente o meu pensamento.

Mesmo um clichê tem como ser único, mesmo um clichê tem como te surpreender; agora eu sei disso.

A diferença está nos mínimos detalhes e, uau, falando em detalhes, cada pequena parte da sua fanfic me cativou. É como se ela simplesmente tivesse que ser assim, como se tudo estivesse no seu devido lugar porque tinha que estar lá e, ai, acho não estou sabendo me expressar, é só que... Ela é completa e irrevogavelmente extraordinária do jeitinho que é.

Muito obrigada mesmo por essa oitava maravilha do mundo! A gratidão simplesmente está reinando aqui. ♡
Postado por saswflowers
Capítulo 12 - Sempiterno
Usuário: saswflowers
Usuário
eu estou boba!!

eu comecei essa fanfic achando que seria apenas mais um ABO do spirit que poderia acabar me decepcionando com um relacionamento abusivo mas, NOSSA! foi totalmente o contrário!!!

assim como vc disse nas notas finais, essa fanfic me ensinou muita coisa mesmo que a gente acabe não percebendo. eu amei cada pedacinho, cada virgula e ponto.
eu aprendi muito com o sasuke e muito com o naruto. (além de surtar com ele bailarina na royal ballet ahzuahzu)

essa fanfic foi uma verdadeira motivação para, finalmente, escrever a minha fanfic ABO, além de me fazer olhar melhor para todos os sentimentos que eu colocava em minha escrita antes.

parabéns de vdd, foi uma fic muito tocante e inspiradora! sua escrita é magnífica e a forma como tratou tudo dentro dela foi de extrema satisfação!

muito obrigada por ter a compartilhado! até a próxima💖💖
Postado por Graviola_
Capítulo 12 - Sempiterno
Usuário: Graviola_
Usuário
Estou estarrecida.
Como pode tamanha perfeição?
Eu nem sei oq comentar.
Hum, bom, primeiramente começou como um clichê, mas sua escrita é diferente das que eu já encontrei, cada atualização era um surto que eu juro juradinho que meu coração parava kkkkkkkkkk.
E depois que eu fui lendo, percebi que não era nada clichê.
Embora eu ame clichê, oq você fez aqui...
Nossa, sem palavras sabe.
Eu senti cada sentimento que tem nesses 12 capítulos.
Eu li e reli, umas 2/3 vezes antes do término, pq ela é muito gostosa de ler.
E tbm me ilude fácil.
Kdkdkddkdkkd
Eu sou uma pessoa com grandes problemas de expor sentimentos, ler essa história me mostra como o simples falar pode contribuir para nossas relações.
Eu desejei intensamente, encontrar algo como esses dois encontraram, desejei intensamente construir uma ralação familiar como a do Naru, desejei intensamente encontrar amizades como eles encontraram... Desejei ser melhor para realizar tudo isso.
Isso tudo, foi sua história que me causou, então muito obrigada.
Eu amei cada pedacinho, provavelmente vou reler e reler e sei que nunca irei me cansar pq não dá para se cansar dessa história kkkkkkkkk.
Vou acompanhar a outra tbm, não quero me separar de vc ainda kskssksksk então vc que lute autore, vai ter que me aguentar pelo resto das suas histórias.
Nhonhonhonho bjo ❤️🥺❤️