1. Spirit Fanfics >
  2. Namorado de mentirinha >
  3. Prólogo - Imitei a diretora e me dei mal

História Namorado de mentirinha - Prólogo - Imitei a diretora e me dei mal


Escrita por: B_NISH

Notas do Autor


Oien =3

Muito obrigado pelos favoritos *-* São muitos =3

Foi um prólogo de como o Mark salvou o Ji ^^
Eu não fiz grandão, porque eu acabei o capitulo da minha outra fic do NCT, tarde demais. Mas os proximos serão maiores ^^

Boa leitura

Capítulo 1 - Prólogo - Imitei a diretora e me dei mal


°• Prólogo - Imitei a diretora e me dei mal •°

°• Capitulo 01 - Narrado por Jisung •°

- Eu vim avisar para todos os alunos dessa sala, que está terminantemente proibido, vim sem o uniforme da escola, no dia do passeio para Jeju, se alguem vim sem uniforme, eu irei deixar na escola esse ser humano sem um pingo de cérebro. - A mulher mais brava da escola resolveu brotar e crescer na minha sala, falando sobre o uniforme mais uma vez.

- “Eu vim avisar para todos os alunos dessa sala, que está terminantemente proibido, vim sem o uniforme da escola, no dia do passeio para Jeju, se alguem vim sem uniforme, eu irei deixar na escola esse ser humano sem um pingo de cérebro.” - Murmuro imitando ela, para Jaemin, ele começou a rir comigo, quando escuto aquela voz assustadora no meu lado, eu gelei todo.

- Oque disse, sr. Jisung? - Aquela voz, pude a ouvir por todo meu corpo. Pude sentir que levaria uma linda suspensão e que eu não poderia ir ao passeio.

- Ah.. oi querida diretora. - Fingi a voz mas falsa que pude, e olhei para o lado, vendo o Mark idiota, me encarando. Eu sinceramente, odeio esse garoto. Desde o sexto ano, ele gosta de mim, mas du sempre fui claro para ele, em relação a meus sentimentos. Porém, estamos no segundo ano agora, e ele ainda não me esqueceu.

- PARA A DIRETORIA AGORA! - Ela gritou comigo, me puxando pelo braço, o pessoal da sala se segurava para não rir de mim, e a professora, tentava fazer com que eles não rissem, mas não tava funcionando. Sai da sala com a diretora me puxando para a diretoria, assim que ela entrou em sua sala, me jogou na cadeira em frente de sua mesa, e ela se sentou na outra cadeira, apoiando os braços em sua mesa e me encarando.

- Oque eu faço com você hein? - ela pergunta e eu abaixo a cabeça. - Talvez se eu te der uma advertência, ou quem sabe.. uma suspensão, aí será que você vai melhorar? Será que terei qye chamar seus pais aqui?? - Ela alterou o seu tom de voz, e se inclinou mais em minha direção. Vejo sua mão segurando no telefone e ela me encarava desafiadoramente, eu não sabia oque fazer, eu estava assustado com ela, mas tambem não podia me meter em mais encrencas.

- Isso não vai ser necessário diretora. - Escuto uma voz familiar invadir a sala, e a diretora levar seu olhar a pessoa. Fecho os olhos e ainda de cabeça baixa, fico pedindo para que a pessoa que apareceu ali, que me ajude a sair dessa.

- Oh, Mark meu querido, oque faz aqui? - A voz de bruxa dela, havia sumido, de mulher assustadora, ficou doce até demais, fiquei irritado porque poxa.. ela não fala comigo assim nem aqui e nem lá na.. China (?).

- Diretora, desculpe interromper a bronca que você ia dar nele, mas.. não acho que seria legal dar uma suspensão para ele. Eu acho que ele estava te imitando, apenas para gravar bem oque você havia falado. - Não era exatamente isso que eu estava fazendo, eu queria era zoar com a cara dela mesmo. As palavras do garoto que eu não gostava nem um pouquinho, até que estavam ajudando.

- Hum.. isso é verdade Jisung? - Ela me pergunta, me fazendo levantar a cabeça para concordar rapidamente com a mesma.

- É.. é claro. Eu não imitaria a senhora por nada. - Minto com um leve sorriso.

- Viu diretora? Jisung é uma boa pessoa, nunca faria isso, se fez hoje, é porque só queria decorar mesmo. - Vejo o mesmo sorrir e a diretora olha para ele e para mim.

- Hum, faz sentido meus jovens. Jisung, agradeça ao Mark por isso. Saiam da minha sala por favor, preciso decidir os preparativos para a viagem de semana que vem. - Ela falou e se sentou na cadeira de novo. Concordei com a cabeça e fiz uma reverência a ela, saindo da sala, sendo seguido por Mark.

- Porque você fez isso? - Perguntei assim que estavamos bem afastados da diretoria, eu não estava com vontade de ver novamente a cara da diretora.

- Eu já te falei que eu gostava de você a muito tempo. E fiz isso porque não queria ficar sem te ver. E de nada.. - Ele murmura as últimas palavras, me encarando e passando do meu lado, esbarrando de leve em mim.

- Espera Mark. - Chamo, fazendo o mesmo parar no meio do caminho. Respiro fundo e vou até ele, parando só quando eu fico cara a cara com ele.

- Oque foi? - pergunta com uma voz suave, pude sentir sua respiração ofegante proxima a mim.

- Oque você quer que eu faça por você? Para te recompensar pelo que fez por mim. - Falei revirando os olhos so de pensar que teria que fazer alguma coisa por ele.

- Eu.. posso pensar? Eu te falo amanhã, oque irei querer. - Ele sorri, e eu concordo com a cabeça, logo o mesmo se vira e sai andando, me deixando parado ali no meio do caminho.

Mark sempre dava de ombros, e isso me irritava muito nele, porque quando eu lhe dizia uma coisa muito legal, meio que do tipo de “Como você consegue ser tão chato?”, ele me respondia e depois dava de ombros, me deixando plantado no lugar. E ele ainda diz que gosta de mim, eu ando não acreditando muito em suas palavras, e agora estou com medo do que ele vai querer de mim. Eu fico meio mal as vezes, por ter tratado ele mal, as vezes penso tambem, que ele pode querer descontar em mim o jeito que eu sempre o tratei. Mas não foi por mal, todas as vezes, foi ele que pediu para levar um fora de mim.

Mark, pelo amor de GDeus, não me peça para fazer coisas idiotas por você. Eu vou pedir para o Jaemin me dar um help, porque é difícil ser eu, é difícil viver como eu vivo e ainda ter um Mark, na mesma escola que você e pra ser exato, na mesma sala que você, duas carteiras ao lado.


Notas Finais


Dando spoiler aqui, Chenle ( Bias <3 ), Jaemin e os outros, irão aparecer mais nos outros capitulos ^^
Espero que tenham gostado desse pequeno começo =3

Chu~~~💙❤💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...