1. Spirit Fanfics >
  2. "Namorado" de mentirinha >
  3. Como criar o namorado perfeito

História "Namorado" de mentirinha - Como criar o namorado perfeito


Escrita por: sebastianL80

Notas do Autor


Hey hey!
Desculpe a demora...É que eu não tive muito tempo pra escrever nesses últimos dias.
Espero que gostem do capítulo
Boa leitura!

Capítulo 4 - Como criar o namorado perfeito


Fanfic / Fanfiction "Namorado" de mentirinha - Como criar o namorado perfeito

     Uma semana havia se passado.Rafaela e eu estávamos cada vez mais próximas.Posso dizer que viram os amigas.Ela sempre me manda mensagens de texto pelo celular.E nós nos encontramos algumas vezes para conversar.Mas hoje é sábado,o tão esperado dia para Rafaela.O dia que ela vai me apresentar como "seu namorado"  para suas amigas.Eu estou meio nervosa,afinal as chances de dar errado são enormes.Rafaela combinou de passar aqui em casa mais cedo pra gente combinar algumas coisas.
 
         13h e 3min
     Rafaela chama meu nome,vou correndo abrir a porta.
__Já aqui?__Perguntei surpresa.
__NÃO!Estou em casa ainda__Retrucou irônica.
__Eu só acho que está meio cedo né__Disse deixando-a entrar.
__Não se vamos no shopping fazer compras__Anunciou animada.
__Desculpa mas... Não tô afim__Resmunguei indiferente.
__É claro que não...Meninos odeiam fazer compras__Dis como se fosse óbvio__Mas se você vai ser meu namorado e eu quero fazer inveja pra minhas amigas,você precisa estar bem vestido.
__Tudo bem...Só espera eu pegar minha carteira,então vamos__Pego minha carteira no meu quarto e a chave da Harley Davidson.
__Vamos?__Pergunta já no lado de fora do apartamento.
__Vamos
       Subo na moto seguida por Rafa,entrego o capacete a ela que coloca-o.Ligo a moto,então partimos rumo ao shopping.Chegando lá,Rafa me guia por todas as lojas,olha as vitrines com os olhos brilhando.Eu por outro lado,completamente indiferente.
      Rafaela para em frente a uma loja de roupas masculinas,entra na loja me puxando consigo.Olhamos várias roupas,as que chamavam a atenção de Rafa eu provava.Até que compramos peças o suficiente.
     Saímos da loja de roupas e entramos em uma loja de sapatos.O processo se repetiu,até estarmos satisfeitas.
      Finalmente acabamos as compras,foi quando Rafaela avistou uma vitrine que chamou sua atenção mais que as outras.Eu segui seu olhar para encontrar um vestidinho de festa de ceda creme com flores de cerejeiras estampadas em preto.
__Por que não experimenta?__Pergunto a ela.A mesma fica cabisbaixa.
__Não tenho dinheiro o suficiente para comprar uma coisa dessas__Informou.
__Experimente...Se gostar,eu compro pra você __Afirmei tentando alegra-la,ela sorriu tímida.
__Não posso aceitar,é uma peça muito cara__Disse voltando-se para o vestido novamente.
__Vamos...__Puxei-a pelo braço até o interior da loja.
      A atendente veio nos receber
__Posso ajudar?__perguntou a moça sorridente.
__Minha amiga deseja experimentar aquele vestido da vitrine__Informei sorrindo.
__Que número?__Perguntou.
__Acho que daquele tamanho serve__Respondi.
       A moça foi tirar o vestido do manequim e voltou com ele em mãos.Rafaela o pegou com cuidado e seguiu a atendente até o provador da loja.
     Quando saiu do provador,eu náo pude conter minha cara de surpresa.O vestido lhe caiu perfeitamente,valorizando suas curvas,com um decote perfeito,sem mostrar demais ou de menos."Ela ficou linda"Realmente,incrivelmente,espetacularmente linda".
__E aí__Perguntou tirando-me de meu estado de transe.
__Perfeita!__Exclamei fitando-o da cabeça aos pés.Ela riu sem graça.
     Paguei o vestido,Rafaela ficou relutante no começo mas acabou cedendo.
__Obrigada!...De verdade __Disse sorrindo sincera.
__Não foi nada...
__Foi sim...Você gastou uma grana comigo
__E valeu cada centavo__Ela me olha confusa.
__Vamos
       Pego sua mão até a garagem,pegamos a moto é voltamos pra casa.
       Tomo um banho,em seguida visto uma calça social preta que havia comprado hoje,uma camisa de manga branca com um suspensório preto e um chapéu stingy brim.Passo um perfume importado e coloco um sapato estilo derby.
    Espio meu reflexo no espelho."Pareço mesmo um homem".Fico feliz com a imagem refletida."Estou pronta".
     
           17h e 5min
    Vou buscar Rafaela em sua casa,já que a sessão do cinema começaria as 17h e 30min.Parei a moto na frente de sua casa.Vejo Rafaela saindo.Com o vestido novo de caimento perfeito,seus cabelos loiros e ondulados soltos e uma maquiagem perfeita nem muito pesada nem muito leve.
__Uau!Superou minhas expectativas__Disse ela tirando-me.
__Você tá ótima __Disse fascinada.
__Obrigada!
     Entrego-lhe o capacete e ela o coloca,subindo na moto atrás de mim,passa os braços em torno do meu tronco pairando suas mãos em meu peito.Ligo a moto é partimos rumo ao shopping,mas dessa vez para ir ao cinema.
 


Notas Finais


Desculpe os errinhos,fiquei meio desesperada por postar logo esse capítulo.
Espero que tenham gostado.O que vocês acham que vai acontecer?
Bjs...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...