1. Spirit Fanfics >
  2. Namorado de mentirinha (Imagine Park Jimin) >
  3. Confusão

História Namorado de mentirinha (Imagine Park Jimin) - Confusão


Escrita por: Mochi3256

Notas do Autor


Oii desculpe a demora
Espero que gostem
Relevem qualquer erro
Boa leitura🤗😋❤

Capítulo 3 - Confusão


Fanfic / Fanfiction Namorado de mentirinha (Imagine Park Jimin) - Confusão

Namorado de mentirinha
Capitulo 3 "confusão"


S/n on

Puxo o braço da minha mãe e vou em direção ao carro.

《Quebra de tempo [13:00]》

Eu estava sentada na mesa em frente a minha mãe enquanto comia, ela não parava de me encarar, todo mundo quer uma explicação para o que aconteceu mais cedo mas eu não sei o que dizer já que eu mesma estou perdida nessa confusão.


S/m - filha...você não vai falar nada ?


S/n - a comida está otima mãe


S/m - não é sobre isso, é sobre aquele garoto de mais cedo


S/n - não conheço ele


S/m - porque ele estava te agarrando e você tava vestida na roupa dele?


S/n - isso... apenas aconteceu eu não quis nada disso, ele é um problema que não vou me meter


S/m - ficarei de olho em você mocinha!


Minha mã e saio da mesa, ficou panas eu comendo sozinha.


《Quebra de tempo [15:00]》


Eu estava no quarto deitada já faz um tempo, meu celular não parava de apitar então desliguei o mesmo, muitas das garotas que gostam do Jimin estavam me mandando mensagem de ameaça, elas são tão infantis e ainda por cima ele é um idiota não sei como elas ainda gostam dele.


Me levanto pegando meu notbook vou ligar por facetime para a Jisoo e a Lisa, elas estão me ingnorando por causa do Jimin.


~Ligação on~


Lisa -nossa que surpresa.... pensei que não ia ligar


S/n - não começa Lisa, eu ia te contar mas você nem me deixou explicar


Lisa - você só ia inventar uma mentira pra gente, falando nisso coloca a Jisoo aqui


Eu conectei a Jisoo na chamada tambêm


Jisoo - eai vai explicar pra gente tudo ?


S/n - vou sim


[....]


Eu contei tudo o que aconteceu comigo e com o Jimin, é que ele estava fazendo isso para me provocar.


Elas entenderam mas a Lisa ficou um pouco chateada pois ela tinha um crush pelo Jimin, porque sera que as garotas gostam dele? Nunca vou entender.


S/n - então era isso, vou desligar já faz duas horas que estamos conversando, vou ir tomar um banho tchaus!


Mandei beijos para as duas


Lisa - tchau


Jisoo - tchau.... pera amiga não esquece da festa que vai ter quarta vai ser o baile de primavera!


S/n - nossa eu ja estava esquecendo, vejo vocês depois


~Ligação off~


Eu entro no banheiro e tomo banho, sai do mesmo secando o cabelo com a toalha, visto um vestido curtinho junto com uma bota qua vai até o tornozelo, passo uma maquiagem leve e um perfume, pego minha bolsa e desço vou ir ao shopping encontar um bom vestido para o baile, hoje é segunda e o baile é quarta eu tinha esquecido de comprar o vestido, desço as escadas e chamo minha mãe para me levar até o shopping no carro dela, vou até a garagem esperando a mesma.


Cheguei ao shopping, como sempre se encontra muito lotado pois com a troca de estação sempre a muitas promoções de roupas e acessorios, a minha loja favorita channel, eu amo essa loja os vestidos são muito caros mas meu pai disse que pagaria então não tem problema eu escolher um, entro na loja e dou de cara com a Jennie, a mesma estava discutindo com a vendedora da loja, passei longe dela, como sou azarada encontrar com ela justo hoje, só pra comentar ela acabou de terminar com o Kai então drve estar atrás do Jimin tambem já que ela quer ser rainha do baile de qualquer jeito.
Vou até outra vendedora


S/n - com lincença, eu preciso de um vestido de baile mas nada muito chamativo


Vendedora2 - claro! , venha comigo


Eu a sigo até uma parte mais afastada da loja onde só tem vestidos e ela pega um e me mostra


Vendedora 2 - esse é do seu agrado ?


S/n - sim eu adorei! Obrigada, posso experimentar ?


Vendedora2 - pode sim, os provadores ficam a direita


O vestido que eu escolhi tem uma leve cor (a sua favorita) , ele é justo em todo o corpo e é aberto nas costas tem renda na parte superior do seios e tem alguns detalhes em lantejolas e strass o que o deixa meio brilhante mas nada de muito chamativo, gostei muito dessa vou levar.


Eu tiro o vestido e levo até o balção, pagando pelo mesmo e saindo da loja, vou voltar para casa e descançar hoje o dia foi longo.


《Quebra de tempo [7:00]》


Acordei um pouco fora do meu horario hoje se arrumei e desci para pegar um lanche para ir a escola.


Chegando lá a Lisa e a Jisoo estavam me esperando na frente da entrada, me despedi da minha mãe e fui até elas.


S/n - Oi meninas


Aceno pra elas


Lisa - olha quem veio mas cedo hoje, que cara de sono é essa?


Jisoo - você dormiu super cedo ontem o que aconteceu ?


S/n - desculpe... estou meia cançada hoje, deve ser o stress de ontem.


Lisa - por falar em Strass, o seu está vindo aqui


Olho para trás e vejo o Jimin vindo sorrindo em minha direção, ninguem sabe o quão desgraçado é esse sorriso dele


Jimin - ....Oi .....amorzinho!


Ele diz me abraçando por trás e dizendo um pouco mais alto do que o normal, ele só quer atenção, olho para Lisa que abaixa a cabeça,tento me soltar dele mas ele se aproxima mais, encostando meu rosto em seu peitoral, suas mãos descem até minha bunda a onde o mesmo aperta até arder.


S/n - seu dia vai começar com um tapa na cara! Me solta!


Jimin - nossa que selvagem, tem calcinha de gatinho mas é uma tigrinha.


Ele entrelaça a mão no meu cabelo, fazendo um cafuné calmo e depois beija minha bochexa, esse garoto é bipolar ?


S/n - vai me soltar agora?


Eu olho em volta e vejo que estamos cercados de garotas, depois sobra pra mim, essas provocações que ele faz com elas me usando.


Jimin - queria te convidar pro baile


S/n - eu não vou ao baile


Jimin - te vi no shopping ontem sabia?


S/n - serio....


Merda, que entrometido


Jimin -você estava comprando o vestido não é ?


S/n - claro que não...


Jimin - eu perguntei para a vendedora da loja, ela disse que você comprou um vestido de baile.


S/n - virou stalker agora!?


Jimin - logico!


Viro meu cabeça pro lado quando percebo nossa proximidade, nossos rostos estavam centimetros de distancia, podia sentir sua respiração quente batendo contra meu rosto e seu alito de menta era otimo.... pera que merda eu to pensando?


Escuto o sinal tocar, o Jimin não me solta apenas troca nosso abraço por um mais leve em que seu braço direito continua em minha cintura me segurando, ele me puxa até a sala de aula, não consigo nem dizer tchau para a Lisa e Jisoo que ficaram lá com uma cara de que tudo o que eu tinha contado na chama de video de ontem era mentira era mentira.


S/n - porque não me deixa em paz ?


Jimin - não quero, está sendo muito divertido ver você se ferrar de camarote!


Eu susurro"insuportavel"


Jimin - aé ??


Ela me enpurra pra frente e me da um tapa ardido na bunda, tento revidar mas o mesmo segura minhas mãos, eu fico parada de pé ao ver uma garota sentada no meu lugar, o Jimin para e a encara, sua cara parece de reprovação, ele caminha até a mesa.


Jimin - O que faz ai ?


??? - pensei em fazer uma surpresa


Reparo melhor e vejo quem está no meu lugar é a propria rainha das cobras Jennie.


Jimin - esse lugar está ocupado!


Jennie - a mais não tem problema, ela pode se sentar bem ali.


Jennie aponta para a lata do lixo, apenas suspiro para não dar um pau nessa franga.


Continua......


Notas Finais


Obrigado por lerem😙
Se gostaram favoritem e comentem ❤, amanhã tem novo capitulo📌💖
Até o proximo
Bye bye✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...