1. Spirit Fanfics >
  2. Namorado de um bandido - Jikook >
  3. Último Cap? (Talvez)

História Namorado de um bandido - Jikook - Último Cap? (Talvez)


Escrita por: Nachi_Kpoper

Notas do Autor


Bom gente,eu havia perdido o acesso desta conta,mas eu consegui mudar a senha e agora eu voltei!
Boa Leitura ❤

Capítulo 11 - Último Cap? (Talvez)


Fanfic / Fanfiction Namorado de um bandido - Jikook - Último Cap? (Talvez)



Jungkook On...


Não aguento mais 1 segundo distante do Jimin! Eu quero beija-lo poder toca-lo,mas não posso!


.....


Essas últimas semanas,temos que tomar cuidado! Qualquer coisa a polícia pode descobrir!


_ Chefe?

- Fala Jackson!

_ Conseguimos despistar a polícia!

- Sério?

_ Sim!

- Então podemos voltar para a Coreia?

_ Claro!


Abro um sorriso enorme e saio de minha sala para ir arrumar minha mala! Finalmente vou conseguir ver meu bebê!


Na Coreia...


_ Mas você é imprestável mesmo né S/n?

_ Desculpa Rosé! Eu não consigo separar eles! Eles formam um casal tão bonito!

_ Chega! Amanhã o Jungkook vai vir visitar o Jimin!

_ Como sabe?

_ Uns dos "empregados" do Jungkook .e avisou!

_ E oque que tem?

_ A gente vai entregar ele para a polícia!

_ A gente não pode fazer isso!

_ E por que não?

_ Imagina como o Jimin vai ficar!

_ Tô nem aí para ele! Foi por causa dele que o Jungkook mudou! Ele não rouba mais não mata mais,o Jimin estragou o Jungkook!!

_ Graças ao Jimin que o Jungkook não foi preso ta? Se o Jungkook continuasse a matar e roubar,ele estaria preso agora! _S/n não estava acreditando que havia falado isso_

_ Olha aqui S/n! Você me respeita tá? Você acha que está falando com as suas amiguinhas?


S/n fica calada e não fala mais nada..


Jimin On...


Sem ele aqui,não tem graça!

Parece que eu estou sozinho no mundo,sem ninguém! Amanhã é meu aniversário! Eu queria muito que ele viesse,mas acho impossível!


......


Jungkook On...


Neste momento,estou em um jato partícular,que era de meu pai antes de falecer,eu não estou acreditando que vou rever o amor da minha vida! Hoje é aniversário dele! E uma vez ele me disse que queria um gatinho,e é isso que eu vou comprar para ele!


....


Parece que eu estou há 1 ano neste jato! Eu desço do jato e coloco o capuz e uma máscara para ninguém me reconhecer! E eu pesso para Mark comprar o gatinho no pet shop! Meu amor eu vou te encontrar...


Jimin On...


Eu estava em casa assistindo TV e no meu aniversário,não tinha ninguém! O Tae e o Hino estão viajando e eles me ligam todos os dias e já me deram meu presente,e minha Omma estava trabalhando!

Estava de boas até que alguém bate na porta e eu vou atender,e quando eu abri a porta eu não estava acreditando na pessoa que eu estava vendo!


- Jungkook!!!


Quando eu ia abraça-lo eu ouvi um tiro e quando eu olhei Jungkook estava no chão cheio de sangue,eu ajoelho e começo a chorar...


- Meu amor! Acorda por favor! Kookie!! _Eu falo sacudindo de leve sua cabeça e logo alguns médicos começam a se aproximar e a ambulância levaram ele e eu não pude ir!!_ MAS QUE DROGA!!! _Grito e começo a chorar,até que sinto uma mão em meu ombro,olho para a pessoa e era Jackson_

_ Ele pediu para te entregar isto! _Ele me entrega uma cesta e nela havia um gatinho_

- Oh meu deus! _Pego o gatinho no colo,e logo os policiais levaram Jackson_


.....


Passou uns meses desde o acontecimento de Jungkook,eu vou todos os dias visitar o túmulo de Jungkook! Sim! O Jumgkook havia morrido! E eu estava com o Minnie,o gatinho que Jungkook me deu,até que recebo uma mensagem.


Mensagem On..


~ Me encontre no terraço da escola!


Mensagem Off..


Me arrumo e vou até o terraço da escola..quando eu chego lá vejo S/n,ela estava de costas para min.


- S/n? _Eu falo e ela vira para min_

_ Oi Jimin! Precisamos conversar!

- Pode falar!

_ Jimin...o acontecimento de Jungkook,foi armado! 

-  Como assim?

_ A Rosé soube que o Jungkook iria te visitar,por causa de uns dos homens que trabalha com Jungkook falou,e ela chamou a polícia e deu naquilo!

- Que?? Não acredito!

_ É pois é! E também queria pedir desculpas!

- Desculpas? Pelo que?

_ Por ser um peso em sua vida!


S/n ia se aproximando mais da ponta do terraço,o terraço não tinha grade e era muito algo!


- Não! Você não é um peso em minha vida! S/n sai daí!

_ Não posso Jimin! Eu queria pedir uma coisa! Posso?

- Claro! Tudo oque quiser!

_ Cuide de meu filho! E você é especial! 


Antes de eu falar algo,S/n fila do terraço,eu corro até a ponta e vejo S/n caindo!


- SSSS/NNNNNN!!!!!!!! _Grito e começo a chorar_


A vida não é fácil! Eu perdi o amor da minha vida e a minha "colega",eu não falava muito com S/n,mas gostava dela!

Espero conhecer outro amor...Mas nenhum vai substituir Neon Jungkook!


°| Fim |°


~ Podem aguardar! Vai ter 2 temporada,mas vai demorar um pouco,pois tenho que escrever ok? 


Espero que tenham gostado! ❤


• Nachi_Kpoper..







Notas Finais


Último cap 😢
Mas vai ter 2 temporada!!!!!!! 😀❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...