1. Spirit Fanfics >
  2. Namorado de um bandido - Jikook >
  3. Especial de Halloween

História Namorado de um bandido - Jikook - Especial de Halloween


Escrita por: Nachi_Kpoper

Notas do Autor


Boa Leitura! 👻

Capítulo 5 - Especial de Halloween


Fanfic / Fanfiction Namorado de um bandido - Jikook - Especial de Halloween

 

 

• Anteriormente....

 

_ Então ta bom! Se precisar de algo estou na sala!

- Ok!

 

Minha Omma sai e eu continuo mexendo no celular.

 

Agora...

 

... ... Quebra de Tempo ... ...

 

Jimin ON-

 

Acordo com minha Omma me chamando.

 

Jimin? Meu filho acorda! _Fala me balançando de um lado pro outro_

Humm _Resmungo_ Que foi Omma?

_ Acorda que você tem aula!

- Aula? _Faço uma cara de sono_

Sim!

- Deixa eu faltar Omma?

_ Até deixaria,mas tenho que sair! 

- Mas Omma eu já tenho 15 anos! Não sou mais um bebe! (Aut: Gente eu esqueci de fazer um Cap do aniversário do Jimin,porque eu sou uma anta! Mas logo logo eu faço um Cap do niver dele ok?) 

_ To nem ai! Mesmo assim não vou te deixar sozinho aqui! Aqui é perigoso!

- Mas Omma!

_ Mas nada Park Jimin! Vai se arrumar e desce para tomar café!

 

Ela sai de meu quarto e eu bufo.

 

_ Sem bufar Jimin! _Fala a minha Omma no corredor_

 

Vou até o banheiro me despi e tomei meu banho e bla bla bla...depois de estar arrumado pego minha mochila e vou até a cozinha e lá estava um bilhete encima da mesa,pego e leio ele.

 

Oii meu amorzinho! Bom,eu tive que sair um pouco mais cedo então deixei uns cookies e leite para você! Tem 10 reais que eu deixei na sua bolsa! Compra algo para comer la na escola ok? Beijos eu te amo meu bebezinho!

Ass: Omma"

 

Sorri,mas não gostei que ela tinha me chamado de bebezinho! Eu não sou um bebe,mas ela não entende isso! Deixa isto pra la! Como não estava com fome guardei o leite na geladeira e os cookies no forno e vou tranco a casa e vou para a escola.

 

......

 

Estamos no recreio! Nas 3 aulas foi um tédio total! 1 aula de artes e 2 de matemática ninguém merece! Graças a deus que o professor de educação física e ciências faltaram e a gente pode ir embora depois do recreio!

Estava eu e o Tae na mesa conversando.

 

Está sabendo da novidade?

- Não! Qual é? _Falo mordendo um pedaço do lanche que eu havia comprado na cantina da escola,que inclusive é muito bom!_

O J.Seph vai dar uma festa de Halloween!

- Como assim?

_ Uma festa! Que as pessoas tem que ir com fantasias assustadoras! Quer que eu te explico também oque é festa?

- Nossa grosso! Eu sei oque é uma festa de Halloween!

_ Já foi em uma?

- Não!

_ U é! Então como sabe oque é uma festa de Halloween?

- Eu já dei uma! 

_ E nem me convidou! Seu falso! _Fala apontando a língua para min_

Eu dei uma festa quando eu nem morava aqui!

_ Ata!

- Você acha que eu Park Jimin,ia dar uma festa e não ia convidar meu bff?

_ Por isso que você é meu melhor amigo! _Fala me abraçando de lado_ E aí?

- E aí oque?

_ Vai na festa?

- Não sei não!

_ Vamos por favor! 

- Pode ir você!

_ Sem você eu não vou! 

- Desculpa Tae,mas não vai dar!

_ Então,vou falar pro Hobi que eu não vou!

- OQUE? Por que não vai?

_ Já falei! Sem você eu não vou!

- Ta bom eu vou!

_ Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! _Tae começa a dar pulos e eu confesso que eu ri,até que o sinal bate e nos subimos para pegar as mochilas e ir em bora_

 

.....

 

Eu não vou com isto de jeito nenhum!

 

Neste momento estava eu e o Tae em uma loja de fantasias e eu não queria usar fantasia!

 

Jimin! É uma festa de Halloween! Tem que ir com fantasia,se não,não vai ter graça! _Fala Tae _

Mas por que tem que usar fantasia? É obrigatório usar fantasia?

_ Não é! Mas usando a fantasia fica mais legal!

- Se não é obrigatório,pra que vou usar fantasia?

 

Taehyung bufa estressado,eu consegui tirar a paciência dele! Oque é difícil,já que o mesmo vive alegre!

 

Vamos Minnie usa a fantasia!

- Você vai com que fantasia?

_ Vou de zumbi! 

- Humm..

_ Que tal ir de vampiro?

- Ah não!

_ Por que não!

- Porque vampiro quase todo mundo usa esta fantasia!

_ To nem ai! Mas a moça disse que só tem fantasia de vampiro!

- Quando ela disse isto?

_ Quando eu fui perguntar para ela onde ficava as fantasias! Você esqueceu? Você tava comigo!

- Eu não me lembro!

_ Viu! É a idade chegando!

- Cala a boca Taehyung!

 

Bato no Taehyung que ri e depois de um tempo pagamos e fomos embora daquele local.

 

....

 

Já estávamos prontos para irmos para a festa,,o Tae havia ficado a tarde aqui comigo,já que minha Omma não estava em casa! Eu avisei ela por mensagem,pois,ela não tinha chegado ainda!

Ela não deixou de primeira,mas falei que o Tae ia junto e ela deixou!

Pegamos um taxi e fomos até a casa do J.seph..quando chegamos pagamos o taxi e batemos na porta,parecia que a festa havia começado,pois,dava para escutar um som vindo de dentro da casa,na porta tinha umas teias falsas abóboras com velas dentro no chão e um caminho que ia até o portão feito de terra e tinha algumas manchas de sangue falso e no jardim tinha alguns túmulos falsos também! A decoração estava muito bonita! Batemos uma segunda vez na porta até que o J.seph atende a porta acompanhado de uma menina de cabelos loiros.

 

Que bom que vieram! _Fala J.seph com um sorriso no rosto e eu e o Tae demos outro sorriso_ Ah quase ia me esquecendo! Jimin e Tae está é Somin! _Fala apresentando a menina que estava do lado dele_

Prazer Somin! _Fala Tae esticando a mão e ela pega na mão de Tae_

Oi Somin! _Eu falo e dou um sorriso para a mesma_

Oi meninos! _Ela sorri para nos_

Podem entrar! _Fala J.seph dando espaço para entrarmos_

 

Nos entramos e tinha muita gente! Fui até na sala que o Hoseok estava conversando com um cara fantasiado,ele estava com máscara e não dava para ver o rosto dele! Eu e Tae fomos até eles!

 

Oii Hobi! _Fala Tae dando um selinho no Hoseok_

Oi meu neném! _Fala Hoseok dando outro selinho em Tae_

 

Nos ficamos conversando várias coisas,e eu achei estranho que Hoseok não apresentou aquele cara que estava de máscara,pois,toda vez que eu ou o Tae não conhecemos a pessoa,Hoseok apresentava ela para a gente. Então quer dizer que eu conheço esta pessoa!

 

Jimin? Minnie? PARK JIMIN! _Fala Taehyung gritando e eu saio da minha transe_

Pra que gritar menino?

_ Você tava ai olhando pro nada,eu te perguntei algo e você não me respondeu!

- É que eu não to bem! Vou ali e já volto ok?

_ Ok!

 

Saio dali indo para fora da casa,sinto que estava sendo perseguido apresso mais o passo até que chego no fundo da casa e alguém me prensa na parede,e era aquele cara de máscara.

 

Oque você qu-

_ Shiiii! _Ele me interrompe colocando o dedo indicador em meus lábios_

- Se você fizer algo comigo eu grito!

 

Depois de falar isto ele tira a máscara e era o......

 

 

 

 

 

 

Uma pergunta: 

 

Quem vcs acham que é?

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...